PG-CORTE

Olá a todos !!.Estou com o problema que o MK-AUTH através do Radius não altera o status (ao tentar bloquear por atraso no pagamento) de um assinante pppoe. 
Vejo no LOG do concentrador mikrotik a seguinte legenda "recebi solicitação remota de 1xx.xxx.xxx.xxx:51098 com endereço desconhecido, descartando"Defino um pool PG-CORTE e também um ADDRESS-LIST chamado PG-CORTE no mikrotik e no MK-AUTH.Me ajudam ?

Ricardo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie um print do erro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH
  • 12328043064?profile=RESIZE_930x

    12328044682?profile=RESIZE_930x

    É o que mostra o LOG do concentrador mikrotik. Está definido o Pool PG-CORTE e também o Address-List, em ambos os lados, no MK-AUTH e no Mikrotik ConcentratorObrigado pela ajuda

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Iso ocorre com todos os clientes?

    Habilite as opções "pgcorte", "pgaviso" e "simultâneos" no cadastro dos clientes e veja se vai continuar ocorrendo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa noite. Coloquei as opções como me falaram, só em alguns e clientes e infelizmente o problema ainda ocorre, 
    o radius nem desconecta o cliente que bloqueio.É algo muito estranho, pois quando utilizo "pg-corte" sobre SSH, o MK-AUTH atua perfeitamente,
    levando o cliente para uma tabela, uma lista de endereços "pg-corte". O problema é quando utilizo o RADIUS para controlar o bloqueio de clientes
    que não pagaram a mensalidade.

    No RAMAIS seleciono RADIUS e depois "POOL".Use também
    RADIUS e depois LIST

    e é a mesma coisa, o mesmo erro.

    O que mais posso fazer para encontrar uma maneira de usar o RADIUS?

    Obrigado por estar sempre presente!!!

    O que mais posso fazer para encontrar uma maneira de usar o RADIUS?

    Obrigado por estar sempre presente!!!
  • Bom dia prezado(a),

    Veja se nesta janela aparece Bds Requests e confira a porta e a opção selecionada:

    incoming.jpg


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.