olá recentemente parou de baixar boletos, eu não atualizo o mkauth a não ser que de algum problema, não fizemos nenhuma alteração na conta da iugu, porem mesmo assim domingo de manha acordou com 13 clientes bloqueados.
Gostaria de saber se tem uma maneira de exibir tudo junto o que estiver em nome de um técnico, tanto chamados quanto instalações. Por ora fazemos isso separadamente.
É possível listar tudo, e filtrando por técnico? Nos ajudaria n
Olá, estou com um problema relacionado a formatação de textos do sms, utlizo a plataforma para enviar mensagens ao whatsapp dos clientes, após atualização para versão mais recentes o espaço-novalinha não está sendo respeitado, como resolver?
Estamos implementando um boot com ia para atendimento, gostaria de saber como faço funcionar a api para que o boot de atendimento consiga buscar as informações do cliente.
bom dia a todos. ja pesquisei em outros topicos aqui e nao consegui achar a soluçao. meu mkauth nao mostra o relatorio de conexoes na data atual. ta louco. ja rodei backup,ja restaurei banco de dados e nada. alguem pode me ajudar?
Bom dia, alguém tem ou consegue passar pra gente aqui no forum como configurar o API pra Banco do brasil, a taxa do banco do brasil esta realmente muito melhor. Seria bom se todos os bancos "grandes" fosse ativados em API no sistema visto que eles já
Olá Pedro, você não tem interesse em implementar o servidor pppoe para ou huawei nativo já vindo no sistema mk auth? Porque uma caras fazem um add-on e funciona, porque você não implementa, melhora o serviço e cobra um pouco mais caro pela licença?
Olá pessoal, preciso de ajuda, venho utilizando o API do Gerencia NET, tudo funcionando 100% - Porém o banco do Brasil com tarifas mais baixas, pretendo migrar. Quando vamos cadastrar o Banco do Brasil, não aparece os camos das chaves, ou Getway, algu
Ola boa tarde, estou com o seguinte problema: apos a ultima atualizaçao nenhum cliente meu esta conseguindo conectar no ppoe, ja tentei voltar para versao anterior e nao conecta mais tambem. alguem poderia me ajudar?
boa tarde, ainda estou tentando entender como funciona o cgnat no mkauth, nos outros erps eu só subo os cliente no mikrotik com a pool do mikrotik, e integro o erp com o mikrotik e o erp ja pega os logs altomaticamente, no caso do mkauth tenho que en
Olá pessoal. Alguém sabe alguma forma de liberar esse aparelhos de Tv "Sky Gato". pois tenho bastante cliente reclamando que esta sendo bloqueado. Utilizo PPPOE. e não sei mais oque fazer pois não consigo saber a porta correta que esses aparelhos uti