COMO EFETUAR IMPLANTAÇÃO DO YOUCAST COM API NO MKAUTH?
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A IMPLANTAR O YOUCAST NO MKAUTH?
Saiba mais…ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A IMPLANTAR O YOUCAST NO MKAUTH?
Saiba mais…Boa tarde prezados, estou enfrentando esse problema a dias "Data de vencimento do juros deve ser superior a data de vencimento do titulo" ja gerei a remessa sem os valores dos juros dai da certo porém quando gera remessa para os carnês dos clientes e
Saiba mais…BOM DIA, PODERIA ME AJUDAR NOVAMENTE O BANCO PEDIU PARA EU GERAR UM BOLETO TESTE COM UM VALOR SIMBOLICO E GERAR ARREMESSA E ENVIAR PARA CERTFICAR QUE ESTA TUDO OK COM A COBRAÇA, POREM DEU UM ERRO " DATA DA MULTA DEVE SER SUPERIOR A DATA DE VENCIMENTO
Saiba mais…Boa noite a todos,
Estou tentando usar a API mas nao tem a opcao de listagem de clientes por CPF, somente pelo LOGIN, pelo menos eu nao consegui. Alguem ja fez isso? Como faco para alterar essa API?
Saiba mais…Boa noite sei que aqui não é referente a esse assunto mas como tem vários donos de provedores aqui,alguém que migrou para fibra que tenha antena SXT completas para vender usadas.
Saiba mais…Boa tarde estou montando um app simples para os técnicos e gostaria de saber mais como uso a api para interligar com meu app, se alguém tiver a boa vontade de me ajudar e explicar um pouco melhor de como eu estaria fazendo na api dos chamados, seria
Saiba mais…BOm dia, sistema não esta enviando o comando para executar essas funções.
Alguém mais com este problema ?
Saiba mais…Bom dia! Alguém já passou esse problema? Alto consumo de memória ram, esse mkauth tem pouco mais de 500 clientes
Saiba mais…preciso da licenca , comprei dia 20/01 e ainda não recibi a mesma , gostaria q me mandassem a licenca , pois tenho q cadastrar meus clientes , obrigado !
Saiba mais…Não consigo mais fazer backup.. Só dá arquivo corrompido.. E tenho muito espaço em disco ainda..
Saiba mais…fiz a compra da licença mas nao veio e-mail de confirmação ou algo do tipo... alguem pode me ajudar nessa questão, ou sabem o contado do pessoal do mk auth???
Saiba mais…BOA TARDE !
NÃO CONSEGUI ALTERAR A HORA DO SISTEMA. JA TENTEI OS TÓPICOS QUE AQUI SE ENCONTRA MAS NÃO CONSEGUI. ALGUÉM PODE ME SALVAR ? DESDE JÁ AGRADEÇO.
Saiba mais…
Comprei a licença e mandei o e-mail com comprovante, aguardo retorno o mais rapido possivel.
Saiba mais…vou deixa ai o resutado voce coloca essa regra no mk
/ip firewall nat add chain=dstnat comment="ARQUIVO DE RETORNO MK-AUTH" dst-port=85 protocol=tcp action=dst-nat to-addresses=172.31.255.2 to-ports=80
depis vai la no calbek no gerencianet coloc
Saiba mais…Quando gero o carne pelo MK AUTH via GERENCIANET-API, aparecem apenas boletos avulsos no Gerencianet, mas carnê não.
Se eu gerar no MK AUTH pelo antigo FORTUNUS, ele gera carnê normalmente pelo Gerencianet.
É algum bug?
Saiba mais…Pedro: O mkauth não está fazendo o controle de banda direito não, exemplo libero 10mgas para o cliente e só chega 3a 5megas e fica ossilando entres esses valores
Saiba mais…
MK-AUTH 21.06 :: L4.9
Bom dia, não consigo alterar os dados do provedor pois o sistema não aceita nada no número fax, da erro sempre.
Saiba mais…Meu MK-AUTH não esta enviado BKP por emais mais, como resolver?
Saiba mais…Alguém pode min explicar como funciona o backup por pendrive nunca consegui colocar pra funcionar, tbm nunca vi aqui nenhum tópico de alguém com problemas, se alguem poder dar alguma ajuda agradeço
Saiba mais…Olá colegas ao tentar mudar algumas informações no menu dados do provedor o mk auth fica pedindo pra inserir um numero de fax e um cargo mas toda informação que coloc nesses dois campos o mk auth não aceita. Alguém pra me dar uma luz?
Saiba mais…