Quantidade
Boa tarde pessoal!
Sou muito leigo nesse sistema, porém queria saber quantos clientes o meu PC aguentará!
Configuração é essa:
I5 3 geração
16gb de ram
120hd ssd
Saiba mais…Boa tarde pessoal!
Sou muito leigo nesse sistema, porém queria saber quantos clientes o meu PC aguentará!
Configuração é essa:
I5 3 geração
16gb de ram
120hd ssd
Saiba mais…Boa tarde, estou fazendo a homologação bancária do sicoob, e quando clico em HOMOLOGAÇÃO, e baixo os arquivos para enviar ao banco, ele só gera os pdfs com os boletos e não gera os arquivos CNAB da remessa. O que posso fazer? meu sistema está na ver
Saiba mais…Foi excluido um carnê de um cliente e gostaria de saber como faço para restaurar esse carnê.
Saiba mais…Boa tarde! preciso de ajuda, estou configurando o meu sistema e em > PROVEDOR > DADOS DO PROVEDOR > FISCAL há uma opção com o nome de CÓDIGO DA RECEITA, porém nenhuma das opções se encaixam em meu provedor, pois sou do simples nacional. Qual opção de
Saiba mais…por infelicidade exclui a Vlan do switch que respondia o ip padrao, 192.168.1.253, tava conhecendo o sw pela primeira vez, novo, alguém pode me socorrer pra ter acesso novamente...
Saiba mais…Prezados, tenho um mkauth na nuvem funcionando certinha a integração, mas quando dou baixa num cliente que está bloqueado, por exemplo, ele não "derruba" o cliente para liberar, ou seja, tenho que fazer manualmente. Já meu mkauth local faz isso na me
Saiba mais…Bom dia depois que atualizei a versão ficou enviando email com erro na acentuação.
Versão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Saiba mais…
Gostaria de saber se alguém já fez ou tem interesse em fazer uma regua de cobrança no mk-auth
1 - configurar o template da mensagem
2 - configurar o tipo da mensagem (email ou sms)
3 - configurar o envio das mensagens ( dias antes de vencer ) e (dias a
Saiba mais…baixei o template padrão do mk e agora quero configurar de acordo ao meu provedor, mas o tamanho das imagens não venho, alguem poderia por favor me informa ou me passa um padrão com as imagens para que eu as altere.
Saiba mais…Bom dia pessoal;
MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9
Se eu for no cadastro do cliente e marcar na aba Financeiro a opção pra receber e-mails:
Ele vai receber TODOS os tipos de mensagens conforme mostrado em Opções/Email/Mensagens?
É possível escolher que somente "E
Saiba mais…Bom dia pessoal estou com problemas para configura o mkauth para gerar boletos no SICOOB, será a primeira vez que vou usar esse banco e toda vez que mando o arquivo de remessa ele me retorna um erro, algum dos colegas poderia me ajudar? Ja mandei me
Saiba mais…Olá, estou observando uma data errada quando registro o arquivo retorno, tem como ajustar?
Olá boa noite, nao quero trabalhar com o sistema de cobrança de titulos da gerencianete pois eles conselaram minha conta alengando suspeita de fraude pois nao sabia qual o vinculo de que teria com os meus cliente, em fim vi que trabalha com outro ban
Saiba mais…Olá Tenho mais de um mikrotik recebendo ip real de um link da internet... Vou colocar o mk-auth no switch das WANs dos mikrotiks, ou seja, o mk-auth tambem tera ip real... Será que fica bom??? Minha dúvida é como bloquear o acesso externo ao mk-auth
Saiba mais…boa tarde
verificamos que os logs são inundados por esse erro, é o dia todo isso, sabem como corrigir?
Saiba mais…Olá, estou realizando de layout do site e nele criar um formúlario para cadastro, tentei vincular com o sistema de cadastro existente e não consegui ou não soube, entaõ criei um formulário para cadastro, quando testo na minha maquina funciona perfeit
Saiba mais…Boa,
Estava com a versão 21 e não conseguir realizar o cadastro do sicoob fiz atualização do sistema para a mais atual e o mesmo erro persiste
e ainda ocasionou outros problemas como nao aceitar os arquivos de retorno do banco Santander.
tem alguem que
Saiba mais…Bom dia, pessoal estou usando a versão MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16, estou precisando ajustar(aumentar) aumentar as velociadades dos meus planos, exemplo tenho um plano aqui de 5megas, realizei o processo dentro do mkauth, so que vem o problema os clien
Saiba mais…Olá!!
Uso a versão 22.4 e percebi que usuarios com limitações no mk, estão deletanto muitas notas cadastradas, do cadastro dos clientes, o que não ocorria em outras versões. Exite alguma possibilidade desse de impedir que esses usuários não tenham mai