Lançamento proporcional
Existe alguma configuração que faça com que todos os novos clientes venha com esta opção marcada (Lançamento proporcional)?
As vezes esqueço de marcar em algum cliente quando vou fazer o cadastro.
Saiba mais…Existe alguma configuração que faça com que todos os novos clientes venha com esta opção marcada (Lançamento proporcional)?
As vezes esqueço de marcar em algum cliente quando vou fazer o cadastro.
Saiba mais…olá galera!!
Como eu faço pra configurar o dvr na rede, quando se usa mikrotik.
desde já agradeço
Saiba mais…Boa Noite pedro tipo eu tenho uma ideia aqui naum sei se tem como mais se todos forem pesquisa os direitos dos consumidores iram ve que nos estamos quase lascado em relação ao contrato de prestação de serviço . pedro a ideia seria quando nos adiciona
Saiba mais…Tem como a gente visualizar as mensagens que foi inseridas no chamado do cliente? Pois eu apenas consigo ver a mensagem inicial da reclamação do cliente.
1 - Tela de Informações do chamado
2 - Tela de chamados aberto.
Ou fazer alguma outra maneir
Saiba mais…Ola Pedro no bate papo quando a pessoa sai o nome continua nos nomes relacionados dentro da pagina , a pagina deveria manter apenas ao lado direito as pessoas que estão online . Da uma conferida nisso pra gente. Obrigado.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal,
Fiz uma nova instalação do mk-auth em um novo pc com um ssd kingston.
Esta tudo funcionado muito bem exceto por um detalhe.
Toda vez que tento enviar algum comando (abertura de os, recebimento, alteração, etc..)
Sempre que clico no
Saiba mais…Ola amigos.
estou com um seguinte problema, peguei um tutorial de como fazer um loadbalance pcc na internet, deu tudo certo, graça a Deus. Minha duvida é o seguinte: uso uma rb depois do loadbalance como servidor hotspot, mas quando em abro o winbox
Saiba mais…Ola pedro estou tentando fazer baixa de boletos no mk mas nao encontra o titulo por ex: 175000017359 ou 109000015783, o que pode ser, porque se nao dar baixa nos titulos pago sera bloqueado os clientes... ajuda urgente.
grato
Saiba mais…Pessoal gostaria de saber qual tamanho do arquivo retorno que devo utilizar banco santader
240 ou 400 ?
grato a todos.........
Saiba mais…Gente talves não seja o local mais correto para isso, mais é que peguei esse rádio e não sei qual modelo que ele é nem ip padrão dele alguém ai poderia me ajudar, do mais obrigado.
Saiba mais…Caros,
Após receber reclamações de clientes em relação aos sites da Globo.com, resolvi fazer testes e constatei que a reclamação de que algumas imagens dos mesmos não carregavam, era procedente.
Ainda não tenho Servidor de Cache instalado, uso DNS
Saiba mais…Boa tarde Pedro, o MK-Auth não está dando baixa e quando altero o boleto nao altera no gerencianet, eu estou recebendo alguns clientes na loja, porem quando clico em receber do cliente gero o recibo e tudo mais só que o mk não manda informação que ba
Saiba mais…Olá Pessoal,
A recomendação é usar MK-AUTH e MK separados, em maquinas diferentes ou usa-los juntos num mesma máquina?
EU estava pensando em por o MK-AUTH numa Routerboard ALIX e a gerencia ser via RB1100 com o MK.
Estou iniciando com um provedor
Saiba mais…OLÁ AMIGOS DO MK-AUTH!
Gostaria de tirar um duvida com vocês, sou novo no ramo, o que seria melhor para mim enviar o sinal de internet da minha torre?
sendo: minha torre tem 15 metros 2km de distancia da estação, 2 link velox e 10Mb no load balanc
Saiba mais…Gostaria de ver com a comunidade, se alguém já tirou um segundo bloco de ips no Registro.br e quais foram os passos para retirar. Eu mesmo fiz a requisição do primeiro bloco, más o segundo bloco estou em dúvida de como fazer. Alguém sabe como tirar o
Saiba mais…Estou com esse problema desde hj pela manhã, meus clientes estão conectados na Mikrotik, porem lá em relatorios de conectados ou relatorios de conexão é como se os mesmos no dia d ehj não tivessem logado, o que fazer para resolver esse problema?
Saiba mais…Oi, bom dia, veja bem eu estou com um problema no meu mk-auth e ñ estou conseguindo resolver, já fui no fórum e nada, o que acontece e o seguinte eu faço o cadastro do cliente normalmente por conexão PPPoE até ha e tudo bem o cliente navega normalmen
Saiba mais…estou com um problema tenho um load com 1 linha da oi e outro com da net.
adicionei esse da net agora
estou tendo problema que alguns cliente nao consegue acesso ao facebook e quando entra fica com a pagina errada.
imagino que possa ser o dns do l
Saiba mais…Pessoal alguém sabe me dizer se esse supermicro com 4GB de ram e pentium 4 de 3GHZ, roda mk-auth + unbound junto? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527407426-rack-servidor-supermicro-1u-_JM#questionText
Saiba mais…