Olá galera, sou muito leigo em sistema linux, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois preciso trocar o horário de envio automático dos emails de backup do sistema. Já olhei no crontab, mas acho que não é ali. Se alguém souber e puder ajudar,
Pedro gostaria de dar uma sujestão tipo de por um plano que contasse por horas pois tenho varios clientes que usam pouco e não querem pagar o mes todo acabam indo em lan house pois a navegação é pouca se teria como colocar um plano que rodasse por ho
GALERA SE ALGUÉM PODE MIM AJUDAR , ESTA SEMANA TIVE UM PROBLEMA QUE TEM ALGUMS CLIENTES LOGADOS QUE NÃO ESTA INDO PARA QUEUE LIST ASIM FICANDO SEM O CONTROLE DE BANDA , QUANDO EU DESLOGO O CLIENTE E VOU NO CADASTRO DELE E CLIKO EM ENVIAR AWE O NOME D
Bom dia a todos!!! preciso da ajuda de vcs.tenho um cliente que recebe internet via ap.configurado como cliente isp e na Lan o cliente tem 2 pcs sendo que só consegue logar no radius em um deles.alguem pode me ajudar quero saber se tem como criar um
Pedro. achei muito interessante a opção horario night, porem tem alguns clientes que dessejam acessar em horario diferentes, ou seja se eu setar pra o horario night das 18:00h ate as 6:00h se outro clientes quise usar apenas das 17:00 ate as 24:00 nã
Boa noite, alguns do amigos saberia solucionar um problema, coloquei o pacote dude npk na rb
acesso tudo normal e crios os devices atraves do notebook remoto, ao desligar a rb perde todas as configuracoes, alguem saberia explicar o caso ou precisa de
Pedro meu mk-auth tem perdido a conexão com mikrotik todos os dias, tenho tido q reinstalar quase q diariamente, já procurei saber o q é as regras no mikrotik mas tá tudo normal clientes navegando normal pelo hotspot...
Estou querendo fazer uma restrição de hrario de acesso de 6 da manha as 22Hs so q da a hora o cliente cotinua na ativa nao desloga e já olhei o relogio do mk-auth como do mikrotik e esta tudo certi alguem pode me ajudar
BOM GENTE SOU NOVATO NO MK-AUT ENTAUM PORTANTO TENHO BASTANTE DUVIDAS NO MEU PROVEDOR GOSTARIA DE FAZER UM PRECO MAIS ACESSIVEL MAIS PRO CLIENTE USAR DAS 00 AS 6 DA MANHA CONFORME EU PROGRAMEI O CLIENTE
Vamos começar aqui um tópico de como conseguir blocos de IPS real para seu provedor, estou para fazer meu primeiro pedido, assim que ele for tendo sucesso, vou adicionando ao tópico, a todos aqueles que já conseguiram seus blocos e os meios/forma p
Bom dia a todos, fiz um upgrade de memoria no meu mk-auth com mais um pente de 2 gb, mas ele só reconhece 3 Gb. o que posso fazer pra ele reconhecer os 4 gbs?
E AI GALERA BELEZA
EU ESTAVA COM PROBLEMA DE CONEXAO PPPOE DESCONECTA CONECTA SEM IP PERDE CONEXAO COM O SERVIDOR.
PONTO QUE EU TINHA QUE MUDA
CONFIGURAÇAO DA MINHA REDE EM 3 PONTO ESTAVA ASSIM
PONTO DE TRANSMISSAO EM AP E O OUTRO PONTO COMO CLIENT