Todas as discussões (36599)

Classificar por

acessar 2 pc com mesmo login

Bom dia a todos!!! preciso da ajuda de vcs.tenho um cliente que recebe internet via ap.configurado como cliente isp e na Lan o cliente tem 2 pcs sendo que só consegue logar no radius em um deles.alguem pode me ajudar quero saber se tem como criar um

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 41

LOG do sistema !

pedro tem como  o log do sistema  ter como baixar ele tipo log do sistema dos funcionarios mes 01/03 ou 01/02 ou 01/04  

e toda vez que  que um funcionario  altera , apaga ou der baixa um boleto do usuario pararecer  em vermelho no log  do sistema e

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 42

HORARIO NIGHT

Pedro. achei muito interessante a opção horario night, porem tem alguns clientes que dessejam acessar em horario diferentes, ou seja se eu setar pra o horario night das 18:00h ate as 6:00h se outro clientes quise usar apenas das 17:00 ate as 24:00 nã

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 76

THE DUDE RB1100

Boa noite, alguns do amigos saberia solucionar um problema, coloquei o pacote dude npk na rb

acesso tudo normal e crios os devices atraves do notebook remoto, ao desligar a rb perde todas as configuracoes, alguem saberia explicar o caso ou precisa de

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 115

Blocos de IPV4/IPV6

Vamos começar aqui um tópico de como conseguir blocos de IPS real para seu provedor, estou para fazer meu primeiro pedido, assim que ele for tendo sucesso, vou adicionando ao tópico, a todos aqueles que já conseguiram seus blocos e os meios/forma p

Saiba mais…
45 respostas
Visualizações: 59