Bom dia a todos e um ano de 2014 cheio de paz e realizações.
Pedro ou algum colega do forum, existe algum comando mysql que faça alteração em massa dos valores e data dos titulos registrados no sistema, em aberto.
Ola , que no natal possa ser lembrado a essência em si que é o nascimento do menino jesus , e não o natal do marketing voltado a noel . E que todos tenham em 2014 um ano repleto de muitas realizações , saúde , paz , e melhoria politica tbm é claro.
Bem Pedro uso recentemente a versao 4.97 , entre esses dias fui trocar os dados da empresa no meu mkauth e vi ki ele salva e tudo mais nao fica gravado , ja tentei reparar banco de dados e tudo mais, so que nada disso deu certo . Pode me passar uma a
Pretendo alterar a topologia da minha rede e ficará da seguinte forma:
Cada POP terá sua própria RB com faixa de ip própriaLink repassado para todas as RBs por uma conexão PTPLoad Balance repassando o link por enlace para cada RBMK-Auth estaria no m
Que o simbolismo do Natal, esteja dentro de cada um desse site, a Pedro, desejo tudo de bom e que em 2014 o nosso MK-AUTH seja de fato Líder no ramo de sistema para provedor e afins.
Desejo aos colegas do forum, prosperidade e muito sucesso no ano
ATUALIZEI MEU SISTEMA E APOS ISTO ELE PEDIU PARA ATIVAR NOVAMENTE USEI MINHA CHAVE E REINICIEI O SISTE E NOVAMENTE ELE PEDIU PARA REINSERIR A SENHA MAS AGORA ESTA FALANDO QUE JA ESTA EM USO PELA MF TELECOM E ESTA CHAVE E A MESMA.
Estou com uns probleminhas e queria sua ajuda; é o seguinte:
Meus clientes sem ver nem pra que, não estão mais sendo bloqueados, e os boletos que deveriam aparecer em vermelho quando atrasados também não estão mais mudando de cor. O
Pedro tenho um mk-auth com 4 sistemas de cobranca, de 4 cidades diferentes, todas empresas tem logomarca difrentes, ai que está o probelma, como que eu faço no mk-auth pra colocar quatro hotsite difernetes (Já tenho os quatro prontos com a devida lo
Pedro, gostaria de saber por que isso acontece e como solucionar isso, por favor amigo, aqui faltou energia por 10 horas e quando voltou o sistema não deixa os cadastrados entrarem na rede.... Faço reparo uns volta outros não.................... Me
Pedro, uma dúvida, na pagina principal do Mk quando se loga, encontramos chamados abertos pelos proprios clientes, ao abrir temos a opção de Fechar Excluir Responder, ao clicar em Responder ele abre o campo, porém a resposta vai para todos os cliente
Olá amigos, estou passando por um problema estranho, já fiz alterações nos planos do MK-Auth removendo Espaços, Caracteres especiais, Acentos. E mesmo assim o problema parece continuar. Os usuarios se autenticam no PPPoE e apenas alguns caem no Queue
Galera, acabei de atualizar meu MK-Auth para a 4.97, e para minha surpresa todos os clientes foram liberados. Tem muita gente que estava devedora e bloqueada, e agora simplesmente não estão mais. E não é erro de comunicação com o Mikrotik não bloqueand
Boa Tarde alguém aqui usa vlan no ubnt exemplo nano loco ,airgrid com mikrotik e qual e a vantagem de se usa os ptp com Vlan e se alguém aqui usa swith vlan na rede ....
Boa dia Pedro e todos colegas do forum, desde já um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!
Pedro uso o MK-Auth e até o momento esta sim me satisfazendo e dentro da expectativa, porém, graças a Deus a cartela de clientes esta crescendo. No facebook tem
boa noite algum colega tem modelo de integração para quando o cliente ligar para a central de atendimento ele seja identificado e quando o suporte atender já está com a tela do cadastro do cliente, estou precisando desta informação