ajuda com iso 4.80
como faço pra baixar a iso 4.80 porque instalei a nova iso e aqui deu pau.
Saiba mais…como faço pra baixar a iso 4.80 porque instalei a nova iso e aqui deu pau.
Saiba mais…Bom dia,
Meu problema é o seguinte, quando vou cadastrar o cliente, na parte financeira eu deixo o cliente isento de mensalidade por exemplo, mas o programa gera mensalidade normalmente para este cliente, outra parte eh nos dados tecnicos, marco pra
Saiba mais…O login adcional dividi a banda ou e como outro cliente usa outra, queri cliar uns planos coletivos tipo plano familia
Saiba mais…Pessoal e grande Pedro, oq tem de ser feito para o mk-auth autenticar outros mikrotiks em outras redes, pois nessa ultima versão não esta autenticando mais, antes da 4.86 era normal, depois de atualizado não mais. Tem alguma restrição quanto a outros
Saiba mais…
BOA TARDE PEDRO E A TODOS DO FORUM.
TERIA COMO ENVIAR BOLETOS PARA OS CLIENTES PARA ELEs PAGAREM SEM JUROS E MULTAS??
POIS ENVIO BOLETOS JUNTO COM N.F ex: N.F 004 ref fatura mes 07, valor R$ 5,00 vencimento 00/00/0000 ( CONTRA APRESENTA
Saiba mais…Pedro descobri que alguns clientes estão logando 2 vezes sendo que uso hostpot e PPPoE a forma do PPPoE esta ok mas quando coloco o cliente por hostpot ele loga no mesmo e também em PPPoE a pagina da configuração do login em hostpot não tem mais a op
Saiba mais…Pedro,
Aqui estou trabalhando com boleto próprio, mas me apareceu a necessidade de adaptar o boleto ao meu estilo de trabalho, pois além de recebermos no escritório tem uma rede de farmácias aqui que tenho parceria e recebem os meus boletos também.
Saiba mais…Boa noite Amigos
Troquei o PC onde está meu MK-Auth por um mais moderno.
Instalei a versão mais nova baseada no Debian.
Agora estou tentando restaurar o backup da outra máquina (versão 4-85).
Mas no webadmin assim que termina de fazer o upload
Saiba mais…Salve Lista.
Estou com um problema que ainda persiste em minha rede, a algum tempo postei o problema mas não tive uma solução que ainda não foi implantada pois voltou a funcionar normal.
Esquema da REDE
MK_AUTH -> RB PC -> NANO 5M ( ptp )-> NAN
Saiba mais…Pedro por gentileza tem como vc vereficar o tamanho do boleto detalhado pois ele ta maior e nao cabe numa folha A4 o codigo de barra fica na outra folha grato.
Saiba mais…Pedro, no boleto da gerencianet tem um campo com a descricao do servico cobrado, so que sao no lugar do nome do servico, numero do titulo isso tem como mudar. falei com a gerencianet falaram que isso e gerado pelo MK-AUTH.
exemplo em anexo do atual
Saiba mais…Quero add o suporte no hotspot e no hotsite, desejo um tutorial bem explicadinho, pois procurei e não achei nenhum,
Saiba mais…Existe a possibilidade de usar os mesmos dados de login e senha do cadastro do cliente para a encriptação dos mesmos?
Alguém tem funcionando?
Alguém poderia dar o caminho para configurar o RADIUS para que isso funcione?
Agradeço a quem se dispor em
Saiba mais…Olá amigos,
Estou com um problema para imprimir os boeltos da caixa, já li e reli os varios topicos aqui, ja fiz as configurações aqui mostradas e não deu certo, irei mostrar aqui a vocês o que o pessoal da caixa me passou pelo email:
Por conseguin
Saiba mais…e ai galera
como bloqueio programas
que burlan o cache como ultrasurc?
e qual dessas regras bloqueian o ultrasurc
/ ip firewall filter
add chain=forward action=drop dst-port=443 protocol=tcp src-address-list=ULTRASURF comment="BLOQUEANDO ACESSO A
Boa tarde o Mk-Auth tava funcionando normal mas derrepente comessou a cair e pedir usuario e senha em alguns clientes a cada 5 minutos, não sei se o problema é com o Mk-Auth ou no Mikrotik que é uma RB-1000 mais coincidentemente nos log do Mk-auth d
Saiba mais…Ola amigos, tenho na torre um nanostation m5 e na versao do firmware 5.5 de testes tem como atualizar o mac por radius, so que nao consigo fazer conectar, o nanostation ta em bridge porem fica ligado ao mikrotik roteado. Se alguem usa da uma forca, n
Saiba mais…Salve amigos. estou com 1 pequeno problema alguns clientes pagam eu mando o retorno
para o mk-auth mas ficam alguns ainda com o pg-corte, alguem esta ou ja esteve com este
problema.
Saiba mais…Olá Pedro,
Estou configurando um servidor MK-Auth novo aqui para a minha rede e os usuários não conseguem logar pelo MK-Auth já os logins cadastrados pelo Mikrotik logam normal, o que vc acha q pode ser, pois já refiz o servidor Mikrotik 10 vezes s
Saiba mais…