ajusta horario do mk-auth
esta errado horário do mk-auth tem como ajusta o horário?
Saiba mais…esta errado horário do mk-auth tem como ajusta o horário?
Saiba mais…queria ver os sites mais acessado pelos clientes, ter uma noção pra colocar um link pra esses, posso fazer pelo ip claro, mas queria também saber a qual site se refe determinado ip, como posso fazer pra saber tal ip pertence a tal site? o copiar e co
Saiba mais…No log do meu mikrotik fica esta erro de line 37, favor verificar a imagem e segue script junto.
:if ( [/file find name=pgaviso.rsc] != "" ) do={
:log warning "Importando Pagina de PgAviso";
/import pgaviso.rsc;
}
Alguém sabe como funciona o adicional do mk-auth? ele consome a banda do titular? ou ou tem banda por fora? coloquei uma antena aki na área pra galera poder usar tablets e celulares quando eles naum estivessem no cabo, mais imaginava que esse adicion
Saiba mais…Estou com uma pequena duvida na confiração do mk-auth com o mikrotik o manuel fala de PGCORTE, por acaso a faixa do pgcorte e a mesma faixa que uso para os clientes?
Saiba mais…Boa noite amigos ,uso paly sms mas de uns dias pra cá a tim esta barrando os sms ,Já troquei 3 chips da mesma operadora e até agora nada,Alguem tem alguma ideia para contornar isso ?
Saiba mais…Pessoal Boa Noite, mais uma vez estou aqui pra pedir a ajuda de vcs, trabalho com o banco do Brasil e com o GerenciaNet, antigamento usava o gerenciador financeiro para saber quem pagou ou não meus boletos do Banco do Brasil, migrei minha plataforma
Saiba mais…Boa tarde a todos!
Não estou conseguindo fazer o wds com a rb 411 level 4, aparentemente esta funcionando, mas só uma máquina no cabo esta funcionando a rede sem fio não funciona (não consigo conectar.
De um lado esta configurado AP-bridge do outro w
Saiba mais…Pedro coloquei o mk-auth para atualizar automatico e apos o procedimento o mk-auth esta dando que é beta somente quando vou gerar boletos. So aparece Beta na pagina de gerar boletos e nao consigo gerar os boletos, nas outras funções esta tudo normal.
Saiba mais…Gente muito tempo não entro aqui e estou querendo saber como vc´s vão e se hj em dia haveria algum problema ultilizar os dois serviços.
abraços
Saiba mais…Como faço para para colocar todos os meus cliente para usar um banco só? Tenho que mudar uma à um, ou posso mudar uma tabela no MK_AUTH? Estou precisando emitir os boletos por uma banco apenas...
Saiba mais…nao consigo voltar a versão anterior,,, e o erro persiste agora esta reiniciando toda hora....
Saiba mais…Amigos eu não possuo ip fixo em algumas bases e porisso gostaria de saber se fica legal usar o mkauth em cloud dessa forma e qual cloud vcs indicam? Lembrando que a autenticação sera feita em ppoe mas gostaria de aproveitar e perguntar se o mkauth fu
Saiba mais…Pedro meu querido hoje me deparei com erro de data ao abri um chamado, ao agendar o chamado a data veio meio louca. segue a imagem de erro no anexo.
Saiba mais…Pedro,ao alterar clientes em massa,não tem a opçao do mes de referencia no boleto,como no momento do cadastro,altera ai pra gente por favor...Obrigado.
Saiba mais…Lancei esse tópico pra explorar quais funções que tem na versão e não estão sendo desempenhadas.
De inicio , a busca de clientes por endereço ip na lista de conectados não ta funcionando aqui Pedro. Obrigado.
Saiba mais…to precisando de um passo a passo de como configurar o torpedus sms se alguem puder me ajudar agradeceria vi aqui no forum muitos topicos falando dele mas ninguem explicando como configurar .
Saiba mais…galera boa tarde je tentei varias vezes e sem sucesso
tda que vez que vou instalar ja no inicio do boot do cd
ele fica rodando e rodando;e depois aparece
o erro .
error 1000 reading sector 126662
o que pode esta acontecendo naum consiguo nem come
Saiba mais…OLÁ AMIGOS ESTOU EM APUROS NUMA CONFIGURAÇÃO. RECENTEMENTE MONTEI UM REDE DA SEGUINTE TOPOLOGIA.
MK_AUTH>>>RB1200(CENTRAL)>>>OSPF>>>RB750GL>>>PAINEIS UBNT.
CONSIGO AUTENTICAÇÃO RADIUS NESSE SISTEMA MAIS AUTENTICAÇÃO PPPOE DE JEITO NENHUM. QUE PUDER
Saiba mais…ola pedro, o mk tah dando pau no controle de instalacao, nao consigo visualizar os dados pra cadastro para ativar o cliente.
Saiba mais…