instalação do mk-auth clud no mikotik
Amigos Contratei um plano cloud do mk-auth, e agora como faço pra instalar ele no mikrotik ja que ele não é um servidor local? alguém teria um tutorial?
Saiba mais…Amigos Contratei um plano cloud do mk-auth, e agora como faço pra instalar ele no mikrotik ja que ele não é um servidor local? alguém teria um tutorial?
Saiba mais…Pedro o MK-AUTH ainda manda mensagem SMS mesmo se o cliente esta com enviar SMS = Não.
1 - Tela de Configuração de Cliente
Obrigado
Saiba mais…Bom pessoal cadastrei um plano 1M/256k por 89,90 ali no campo valor do desconto coloquei 20,00 de desconto so que no boleto depois de gerado nao aparece nada desse desconto que dei sera que vou ter que colocar manualmente no em cada boleto.
Saiba mais…Boa Noite,
Pedro estou tentando utilizar o contas a pagar do MKAUTH, mas quando estou tentando incluir um titulo no campo funcionário/fornecedor clico na seta ao lado mostra funcionário fornecedor porem não consigo clicar e nem escolher. Testado no
Saiba mais…Uma parte dos meus clientes tem carnes que acabam no mês de dezembro e quero imprimir boletos novos para eles. Estou indo no manual, olhando de um em um, mas isso dá uma trabalho da porra. Tem algum modo de filtrar todos os clientes que têm somente u
Saiba mais…esse e meu fluxograma
nao consigo acessar o mkauth depois do mikrotik mas se eu conectar direto no servidor vpn consigo
Saiba mais…Boa tarde Pedro já faz um tempo que estou pensando em um sistema próprio para envio de SMS então pensei porque não colocamos um MODEN 3G na RB ou PC AP com Mikrotik e configuramos apenas o IP do nosso Servidor onde esteja plugado o MODEN 3G e envia
Saiba mais…ola pessoal estou com um probleminha instalei em um pc mikrotik 5.20 ate ai tudo ok. mais ela não esta reconhecendo o drive de rede Gigabit on-board sera, que tem alguma maneira de fazer com que o mikrotik reconheça ela..
sera que alguém já teve al
Saiba mais…pedro essa opção ajudaria da seguinte forma quando o cliente ligasse informado que estar sem internet eu iria verificar qual a caixa que o cliente está conectado CAIXA: ( RB-EDF 02 )
1º PASSO
cliente > listar tods cliente
2º PASSO
procurar por nome
Saiba mais…boa noite estava fazendo umas modificações no meu mk-auth em relações a placa de rede.. fuii troca a placa de rede do meu mk e não estou conseguindo abri o menu de configuração basicas para muda o ip da placa alguem tem uma sugestão porque agora nem
Saiba mais…Bom dia,
Alguns campos eu preciso alterar em massa e fica mais fácil utilizando update no banco de dados, existe algum documento com o descritivo destes campos. Exemplo: Foi inserido um período de corte automático para 15 dias, porém isto coincide c
Saiba mais…Alguém sabe como posso estar customizando o meu Hostsite além dos itens já disponíveis no Webadmin?
Saiba mais…Senhores, bom dia!
Meu Mk-auth apareceu na tela de cadastro a opção de código de confirmação, antes não tinha, como faço, aonde eu localizo este código de confirmação ou retiro da pagina de cadastro...
Desde já agradeço a atenção
Saiba mais…Eu posso instalar o MK-Auth no meu pc normalmente?
Saiba mais…Bom dia, estou tentando usar cobrança do banrisul com registro aqui mas não esta funcionando muito bem, ao amigo pedro e aos demais que estejam usando a cobrança banrisul se poderem dar uma ajuda agradeço, o problema maior e no arquivo de remessa, j
Saiba mais…Moçada segue o link do vídeo para vcs verem que a criatividade ajuda muito.
Em um dos pos que tenho ja tinha esta caixa mas eu mandei fazer uma caixa daquele material que faz calha e coloquei um no-break e uma bateria 40amp dentro dela, no caso fica
Saiba mais…Olá
Gostaria da ajuda de quem entende mais, pois procurei na net e não achei, alguém sabe com monitoro 2 ip e ativo uma regra que desabilita um ip em adress, se um dos 2 ips não responder desativa o ip se os 2 responderem ativa o ip. Estou fazendo um
Saiba mais…oew pois estou com duvidas arrespeito qual e a senha q coloca na parte configuraçao servidor mikrotik tem um campo q tem senha mkauth q senha ee essa a mesma do usuario mikroti k como ee pois axo q to errando alguma coisa ae pois meu hotspot quando c
Saiba mais…Ola boa , noite a todos , gostaria de tirar uam duvidade e se alguem puder me ajudar , para , eu cadstrar no sistema mk-auth , as opcoes para enviar remessa so achei la por data , como uso 2 bancos como eu procederia , ?
Saiba mais…Boa tarde, ontem eu mudei meu mk-auth de gabinete e foi o maior transtorno, uma coisa tão simples se tornou um pesadelo pra quem entende quase nada de linux, o resumo é que deu um problema e o sistema não iniciava, fuçando por horas consegui um coman
Saiba mais…