AJUDA ERRO NO POOL
MINHA REDE ELA FICA ONLINE UMAS 4 HORAS DEPOIS COMEÇA DAR ESSE ERRO NO POOL E NÃO CONSEGUE LOGAR NO HOTSPOT
PESSOAL QUE CONFIGURO FOI PESSOAL DA I7TELECOM E NÃO QUIS RESOLVER O PROBLEMA
VEJA NA IMAGEM OQUE PODERIA SER
Saiba mais…MINHA REDE ELA FICA ONLINE UMAS 4 HORAS DEPOIS COMEÇA DAR ESSE ERRO NO POOL E NÃO CONSEGUE LOGAR NO HOTSPOT
PESSOAL QUE CONFIGURO FOI PESSOAL DA I7TELECOM E NÃO QUIS RESOLVER O PROBLEMA
VEJA NA IMAGEM OQUE PODERIA SER
Saiba mais…Ola pessoal, quem puder da um helps.. É possivel as duas configuraçoes no mk? ppoe cliente e pppoe server Estou usando um RB 750
Saiba mais…BOM DIA PESSOAL ESTOU PRECISANDO PASSAR UNS 50 MEGA EM UMA DISTANCIA DE 80KM COM VISADA E NÃO SEI QUE EUIPAMENTO COMPRAR GOSTARIA DE SABER SE OS COLEGAS AQUI DO MK AUTH QUE JÁ TEVE ESSA EXPERIENCIA PUDESSE MIM AJUDAR.
O CENÁRIO É O SEGUINTE A TORRE V
Saiba mais…Boa Noite amigos, to com duvidas em relação ao item 2.0 no plano que são os campos pool e list para que serve?
Saiba mais…quando digito usuario e senha e aperto entrar da acesso negado ai notei que sem digitar nada só clicar entrar já da acesso negado ao sistema
pedro oque pode ser?
Saiba mais…Apos queimar a fonte do meu servidor mk-auth, foi feita a troca mas agora quando fiz os teste nao estao aparecendo os clientes conectado, o que poderia estar acontecendo?
Saiba mais…São 2 duvidas
1- Maquina usada hp ou Dell que daria conta de virtualizar esses aplicativos ?
2 - O proxmox roda esses aplicativos ?
Saiba mais…salve salve turma do forum mkauth, venho pedi uma ajuda ,vou mudar a versao do mikrotik 6,6 pois ela na trabalha bem com mkauth, que versao usar ,lembrando qe uso uma rb1100ahx2
Saiba mais…bom dia amigos eu sou novo aqui e estou com duvidas eu vi o anuncio de um cara que monta servidor de filmes eu fiz contato com ele,paguei ele deu inicio ao serviço não ficou muito bom ja hj pela manha não consigo mais contato com ele queria saber se
Saiba mais…amigos , estou com um problema aqui , eu tinha um servidor MK-AUTH , devido um safado eu perdi esse servidor porem tenho salvo aqui comigo a lista de todos os clientes mas esta em exel , agora eu montei um outro e gostaria de salvar esta lista de cli
Saiba mais…Olá amigos, boa tarde!
Estou com um problema não muito comum, um amigo me cedeu um espaço já a alguns anos pra instalarmos um repetidor em sua torre, ele é radioamador mas não se dedicava o hobbie a alguns anos. Neste mês que passou ele resolveu reat
Saiba mais…pessoal,não sei o que ta acontecendo, mas depois que foi feita a atualização do mkauth para nova versão, meus clientes não estão sendo controlado a velocidade.
eles vãola para o queues, com olimite setado e tudo, mas não limita.
tenho que mudar algum
Saiba mais…Boa tarde, pessoal.
Estamos usando o mk-auth aqui há quase um mês, emitindo boletos para os clientes pelo banco Bradesco.
Mas tive um problema, semana passada nós precisamos alterar o valor do boleto de um cliente, mas o Mk-Auth não enviou o boleto a
Saiba mais…Pedro Bom dia, configurei minha conta no BB, efetuei o pagamento e recebi o retorno todavia na hora de importar o retorno para o mkauth aparece um erro como a foto abaixo.
Como posso resolver este problema Pedro?
Aguardo com urgencia para eu poder g
Saiba mais…ae galera eu instalei o mkauth hoje mais n to sabendo configurar com o Mikrotik alguém poderia da uma ajudar por favor?
Saiba mais…gostaria de ajuda de todos,( nao aparece mês referente no boleto mk auth) a minha versão do MH_AUTH e 4.97. a opção no dados bancário jas esta marcado, gostaria de saber qual e a variável que usa ? att joão paulo
Saiba mais…Entrei no cadastro do cliente e fui em detalhes aonde mostra os boleto e clico em enviar e a mensagem diz Boleto enviado com sucesso só que não envia e-mail ao clinte. Ja fiz varios testes e nada.
Ajuda ai Pedro.
Saiba mais…pedrao PORQUE O MK-AUTH NAO ESTA ENVIANDO OS IPXMAC DOS CLIEMTES PARA A LEESE AUTOMATICAMENTE COMO ERA FEITO ANTES E SE TEM UM SCRIPT PARA FAZER ISSO SENAO VOU TER QUE TODOS OS DIAS FICAR COLOCANDO AQUELE ARQUIVO SRC NO NEW TERMINAL TEM COMO RESOLVER
Saiba mais…USO do mk-auth com hotspot, precisa configurar chave SSH e rede/radius?
é obrigado a configurar os dois ? ou se configurar SSH não precisa configurar rede/radius?
outra duvida sobre o CORTE, Radius, por pool ou mangle,
Peço ajuda a PEDRO.
Saiba mais…