cobrança indevida
meus clientes estão sendo bloqueados e recebendo cobrança indevida, se puderem me ajudar fico no aguardo
Saiba mais…meus clientes estão sendo bloqueados e recebendo cobrança indevida, se puderem me ajudar fico no aguardo
Saiba mais…Bom pessoal, sou iniciante neste software mas estou tentando dar uma arrumada na minha rede. Como ja trabalho com hotspot, fiz com que o Mk Auth adequa-se à minha necessidade e implantei umas opções na pagina de hotspot acessem : http://procurenogo
Saiba mais…galera preciso de uma pessoa para assinar com registro no crea para assinar pra min tirar minha licenca da anatel estado de sao paulo se estiver alguem por favor me add no msn igor_jonata@hotmail.com
Saiba mais…Olá Amigos! Estamos procurando alguém tenha experência em MK, MK Auth, wireless... para trabalhar em Duque de Caxias, RJ. Os enteressados favor madar email p/ alison@vianetrj.com.br
Saiba mais…Olá Srs;
Configurei corretamente meu SERVIDOR SMTP de acordo informações que busquei nos post do fórum, mas nunca consegui fazer funcionar. Como são tais configurações pelo GMAIL?
como eu coloco este codigo?alguem sabe? eu gostaria de colocar anuncios nas laterais do hotsite.
Saiba mais…A nossa grande ferramenta de trabalho é o Linux e percebi q muita gente não tem os conhecimentos necessarios para utilizar todos os recursos do linux ou usa pq outro usou mas nem sabe o q esta fazendo, entaum decidi dar a minha contribuição falando s
Saiba mais…Olá Pessoal, Muitas pessoas utilizam sistemas para atendimento online que precisam ser instalados na hospedagem e que geralmente são muito caros. Hoje descobri que há uma maneira de utilizar um gadget para exibir uma caixa de mensagem onde é possív
Saiba mais…amigos do fórum já uso o mk auth desde a ver.2 e posso dizer que nunca tive grandes problemas com o sistema .os maiores problemas de travas que ocorrem normalmente por falha de hardware desligamento incorreto e outras coisas.Isso sempre ruim porque p
Saiba mais…Pedro não sei se você conheca mas acredito que sim, ja pensou em refomular o mk-auth, para ele ser totalmente customizavel. Pedro e leitores, quando digo em reformular não estou criticando nem falando, que deveria ser mudado, pois para mim o mk-auth
Saiba mais…cliente conecta mas não navega. aparece que autentica e tudo mais... mas nao navega,consigo acessa a rede o mk auth ... entro no site do MK-auth mas ñ navega.....
Saiba mais…Olá amigos agora vou dormir tranqüilo, e quero que vocês também possam.
Então fiz estes scripts para que se algum dia o servidor mk-auth parar, desligar, estragar o HD enfim qualquer tipo de problema ele der, estaremos salvos até concertar.
Bom o P
Olha criei um servidor PPPoE do jeito que está aqui no manual, mais a pessoa se conecta , mas não navega, o que pode estar acontecendo???
Saiba mais…Galera! Do nada sem meu mikrotik parou, NÃO AUTENTICA mais nenhum cliente do mk-auth sá aqueles q estão cadastrados direto no mikrotik! Ja tentei de tudo....socorro!
Saiba mais…Fala pedrão estou resolvendo aquela questão do meu sistema, mas também tenho uma sugestão ai para o sistema que é vc criar uma opção de gerar carta de cobrança para os clientes inadiplentes, assim podemos gerar já um modelo com os dados dos clientes
Saiba mais…Pedro ! Gostaria de dar uma sugestão ou se já tem onde fica que não sei, para abrir " OS " para os funcionários fazerem instalações; tipo assim, um cliente nos liga solicitando uma instalaçõa e claro que não vai confiar de nos passar todos os dados p
Saiba mais…Preciso importar aproximadamente 3.000 registro de outro sistema, para o MK-AUTH, alguem pode me ajudar ????
Saiba mais…Alguém pode me ajudar não consigo fazer com que apareça imagem personalizada no meu hotspot, mas funcionam normal. Alguém tem uma solução para meu problema? Grato amigos
Saiba mais…Hoje neste mundão só eu tenho T Mágico para vender, acredito que este privilégio não vai durar, a experiência mostra que logo muita gente boa estará ofertando o seu T Mágico. Eu não inventei o trovejão, fui apenas o primeiro a fazê-lo para as freqüên
Saiba mais…galera alguem sabe me falar se na versão 4.79 quando cliente e bloquiado aparece mensagem de bloqueio por debito, no meu caso aqui uso so ppoe ?
Saiba mais…