Boa tarde o Mk-Auth tava funcionando normal mas derrepente comessou a cair e pedir usuario e senha em alguns clientes a cada 5 minutos, não sei se o problema é com o Mk-Auth ou no Mikrotik que é uma RB-1000 mais coincidentemente nos log do Mk-auth d
Ola amigos, tenho na torre um nanostation m5 e na versao do firmware 5.5 de testes tem como atualizar o mac por radius, so que nao consigo fazer conectar, o nanostation ta em bridge porem fica ligado ao mikrotik roteado. Se alguem usa da uma forca, n
Estou configurando um servidor MK-Auth novo aqui para a minha rede e os usuários não conseguem logar pelo MK-Auth já os logins cadastrados pelo Mikrotik logam normal, o que vc acha q pode ser, pois já refiz o servidor Mikrotik 10 vezes s
Olá galera, sou muito leigo em sistema linux, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois preciso trocar o horário de envio automático dos emails de backup do sistema. Já olhei no crontab, mas acho que não é ali. Se alguém souber e puder ajudar,
Pedro gostaria de dar uma sujestão tipo de por um plano que contasse por horas pois tenho varios clientes que usam pouco e não querem pagar o mes todo acabam indo em lan house pois a navegação é pouca se teria como colocar um plano que rodasse por ho
GALERA SE ALGUÉM PODE MIM AJUDAR , ESTA SEMANA TIVE UM PROBLEMA QUE TEM ALGUMS CLIENTES LOGADOS QUE NÃO ESTA INDO PARA QUEUE LIST ASIM FICANDO SEM O CONTROLE DE BANDA , QUANDO EU DESLOGO O CLIENTE E VOU NO CADASTRO DELE E CLIKO EM ENVIAR AWE O NOME D
Bom dia a todos!!! preciso da ajuda de vcs.tenho um cliente que recebe internet via ap.configurado como cliente isp e na Lan o cliente tem 2 pcs sendo que só consegue logar no radius em um deles.alguem pode me ajudar quero saber se tem como criar um
Pedro. achei muito interessante a opção horario night, porem tem alguns clientes que dessejam acessar em horario diferentes, ou seja se eu setar pra o horario night das 18:00h ate as 6:00h se outro clientes quise usar apenas das 17:00 ate as 24:00 nã
Boa noite, alguns do amigos saberia solucionar um problema, coloquei o pacote dude npk na rb
acesso tudo normal e crios os devices atraves do notebook remoto, ao desligar a rb perde todas as configuracoes, alguem saberia explicar o caso ou precisa de
Pedro meu mk-auth tem perdido a conexão com mikrotik todos os dias, tenho tido q reinstalar quase q diariamente, já procurei saber o q é as regras no mikrotik mas tá tudo normal clientes navegando normal pelo hotspot...
Estou querendo fazer uma restrição de hrario de acesso de 6 da manha as 22Hs so q da a hora o cliente cotinua na ativa nao desloga e já olhei o relogio do mk-auth como do mikrotik e esta tudo certi alguem pode me ajudar
BOM GENTE SOU NOVATO NO MK-AUT ENTAUM PORTANTO TENHO BASTANTE DUVIDAS NO MEU PROVEDOR GOSTARIA DE FAZER UM PRECO MAIS ACESSIVEL MAIS PRO CLIENTE USAR DAS 00 AS 6 DA MANHA CONFORME EU PROGRAMEI O CLIENTE