Todas as discussões (36488)

Classificar por

Usuário não conseguem logar

Olá Pedro,

Estou configurando um servidor MK-Auth novo aqui para a minha rede e os usuários não conseguem logar pelo MK-Auth já os logins cadastrados pelo Mikrotik logam normal, o que vc acha q pode ser, pois já refiz o servidor Mikrotik 10 vezes s

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 22

acessar 2 pc com mesmo login

Bom dia a todos!!! preciso da ajuda de vcs.tenho um cliente que recebe internet via ap.configurado como cliente isp e na Lan o cliente tem 2 pcs sendo que só consegue logar no radius em um deles.alguem pode me ajudar quero saber se tem como criar um

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 36

LOG do sistema !

pedro tem como  o log do sistema  ter como baixar ele tipo log do sistema dos funcionarios mes 01/03 ou 01/02 ou 01/04  

e toda vez que  que um funcionario  altera , apaga ou der baixa um boleto do usuario pararecer  em vermelho no log  do sistema e

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 29

HORARIO NIGHT

Pedro. achei muito interessante a opção horario night, porem tem alguns clientes que dessejam acessar em horario diferentes, ou seja se eu setar pra o horario night das 18:00h ate as 6:00h se outro clientes quise usar apenas das 17:00 ate as 24:00 nã

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 61

THE DUDE RB1100

Boa noite, alguns do amigos saberia solucionar um problema, coloquei o pacote dude npk na rb

acesso tudo normal e crios os devices atraves do notebook remoto, ao desligar a rb perde todas as configuracoes, alguem saberia explicar o caso ou precisa de

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 114