BOLETO BANCÁRIO NA PAGINA DE CORTE
PEDRO TEM COMO IMPLANTAR NA PAGINA DE CORTE DO MK-AUTH UM LINK AONDE O CLIENTE BLOQUEADO POSSA IMPRIMIR O PRÓPRIO BOLETO E QUE O MESMO JA VENHA COM TODOS OS CÁLCULOS PARA PAGAMENTO.
Saiba mais…PEDRO TEM COMO IMPLANTAR NA PAGINA DE CORTE DO MK-AUTH UM LINK AONDE O CLIENTE BLOQUEADO POSSA IMPRIMIR O PRÓPRIO BOLETO E QUE O MESMO JA VENHA COM TODOS OS CÁLCULOS PARA PAGAMENTO.
Saiba mais…Oi Amigos bom dia estou mais uma vez aqui pedindo a contribuição dos senhores estou com o seguinte problema
link oi (rb750g modem em brindg) saindo ponto a ponto para outro local (servidor PC)
modem velox oi --- (rb 750) -----(servidor Pc autenti
Saiba mais…Galera é o seguinte tem uma função no cadastro de boleto chamada ACEITE.
Aqui esta com um (N) acho eu que negue o recebimento em qualquer agencia após a data de vencimento, alguem confirma?
Galera ajuda ai???
Saiba mais…Alguem sabe algo sobre essa licença??? Serveria para compartilhar internet apenas no bairro???
Saiba mais…como faco para gerar os arquivos para o dignota
pedro
Saiba mais…pedro, o sistema não esta coletando o Histórico de sinal do cliente. desde 18/06/2012
Saiba mais…
estou usando o mk auth e quero que ele mande boletos faça tudoo mas preciso gerar o arquivo de remessa e uso o santander e boletos com registro e vi que ele so tem esse suporte para o itau e sicredi tem como eu usar ele com o banco santander
Saiba mais…Pedro o SSH do mk-auth para as versões do mikrotik 5.19 acima, não aparece nada .
O que pode ser isso amigo?
Ja fiz de tudo..
e nada
Saiba mais…O hotsite do meu provedor está aparecendo com falhas e faltando as imagens, como faço pra resolver esse problema?
Saiba mais…Pessoal, gostaria de saber dos amigos se alguém tem, usa, ou recomenda alguma fonte ou switch POE para alimentar varios equipamentos Ubiquiti simultaneamente em suas torres com o menor espaço possivel.
Minha pergunta é porque a caixa hermetica de en
Saiba mais…Pedro o que você me diz de termos um envio proprio de sms dentro do mk-auth, usando um modem 3G e um chip, exemplo tim, claro ou vivo?
Alem disso você economizaria, o dia sairia R$ 0,50....
Esse recurso sera para comunicação e campanhas com os cl
Saiba mais…Amigo Pedro, estou com um problema com a conexão night, tenho clientes que utilizam o plano de 15:30 à 7:00, de segunda a sexta, sendo que sábado e domingo é liberado, essa liberação de sab e dom fiz atraves da regra PG NIGHT nos rádios MK. o problem
Saiba mais…ola boa pessoa estou com um probleminha aki na regra do plano night tem horas q ela ativa e aparece a msn para os clientes q naun e do plano night alguem ae com o msm problema obrigado
Saiba mais…Bom dia amigos, estou pensando em contratar um gerente para meu provedor, pois quem cuida de toda parte de servidores hoje sou eu, e meu tempo está escasso demais.
Agora a pergunta, precisaria de uma pessoa pra cuidar de servidor de cache, mikrotik,
Saiba mais…Oi Amigos Tenho o caso de um cliente que gero boleto normalmente ma na hora de gerar carne ele informa que gera mas quando baixo vem de outro cliente, quando confiro no gerencianet ele gerol o carne para o outro cliente.
fiz varias vezes e toda elas
Saiba mais…Acabei de montar um servidor mk-auth, em uma placa mãe que eu tinha parado,
uma philtronics processador embutido de 1.7, 2gb de memoria ddr2 hd sata de 80gb, e esta funcionado beleza, porem comprei um rack 12u.
Antes estava pretendendo comprar um ca
Saiba mais…Amigos,
Preciso de uma indicação de um sistema para emissão de nota fiscal 21 que seja integrado com o mk-auth.
Desde já agradeço.
Saiba mais…boa noite galera to com um probleminha aqui
meu mk-auth não esta salvando algumas alterações do sistema.
ex: dias do vencimento, bloquear clientes.
eu seleciono os dias que quero pra vencer salvo ele não salva. no dia do vencimento
do cliente não apar
Boa noite amigos, estou tendo um problema com uma rb, pois ela cria varias conexões com um unico usuario e para de navegar mais trava. seque um print da situação.
Apenas 44 usuarios estao cadastrado nela e no momento do print nao tinha ninguem online
Saiba mais…Ola colegas, seguinte não sei se vcs conhecem esses receptores que vendem por ai na net, que se usa com CS e SKS e IKS, ou seja os deco libera o canais fechados via, satélite, eu n tava conseguido conectar no servidor de forma alguma e descobrir q é
Saiba mais…