oi pedro estou com umas duvida aqui contratei com meu banco o boleto bancario e estava vendo que a caixa economica nao tem canvenio com o programa, tem um geito de por isso ai cara para eu ja poder usar meus boletos aqui abraço.. se
Pedro não teria como criar um usuário para somente ele bater papo com os
clientes, ou seja, fazer com apenas o pessoal do provedor converse com
os clientes e nao clientes com clientes.
Pedro, notei que ao desativar o cliente o sistema continua gerando o titulo
no meu caso eu gostaria que ao desativar o cliente nao fosse gerado o titulo para o mesmo pois desativei um cliente e exclui todos os titulos dele, porem, logo depois haviam 3
Estou iniciando a instalação do MK-AUTH, e como poderão ver sou muito inesperiente em linux, ao rodar o cd de boot aparece o seguinte erro quando peço pra instalar - Kernel /live/vmlinz file=/cdrom/pressed/custom.seed boot=live testo
Galera estou com um probleminha no nosso numero na configuracao de conta sicoob, no campo nosso numero composto por 8 digitos (exe. 10000000) quando cadastro os 8 digitos na conta do auth, no boleto sai 9 digitos....alem do nosso numero que eu cada
Saiba mais…
poderia colocar na tela de recebimeno de pagamento extorno de pagamento facilitaria pois quando baixa errado tem que ir em pagamento e extornar e outro no estorico do cliente esta ficando o valor a receber ñ o recebido. o uma abraço a cada dia o sist
pedro to com dificuld para instalar o sistema em meu server com os hds em raid confi poweredge 2650 com 5 hds scsi em raid ele nao axa o disco . se alguem puder ajudar
Não estou conseguindo instalar o mk-auth em uma maquina aqui com hd sata o sistema não tem um instalador para eu instalar uma versão do debian e por cima instalar o mk auth
Pedro depois da ultima atualização 4.45 os clientes conectados nao aparecem mais em "conectados agora" de jeito nenhum mas todos estao navegando normalmente...
boa noite Pedro
pedro meu mk-atuh quando chega meia noite (00:00) os clientes conectados no relatorio mk-auth desaparece fica so no mikrotik, dai so volta se eu rebootar o mikrotik, se não passa o dia todo sem clientes no mk-auth.
pedro, posso acessa mk-auth remotamente de qual quer lugar,tenho 5 link de internet em varios lugares posso gerenciar eles també ou tenho que montar outros servidor mk-auth para cada link,não precisa eu ter mikrotik pra trabalha com mk-auth né, estou
ola amigos boa noite
alguem ja teve problema com envio de email no mk-auth, ja tentei configurar mais nao tive exito se alguem poder me ajudar. obrigado
Pedro estava penssando aqui, o pessoal vive pedindo pra portar para debian o mkauth né.
A minha idéia é ... por que você não pega o Kurumin que foi descontinuado retira o que ele tem de não util para seu sistema recompila o kernel para versão atual d