Vamos começar aqui um tópico de como conseguir blocos de IPS real para seu provedor, estou para fazer meu primeiro pedido, assim que ele for tendo sucesso, vou adicionando ao tópico, a todos aqueles que já conseguiram seus blocos e os meios/forma p
Bom dia a todos, fiz um upgrade de memoria no meu mk-auth com mais um pente de 2 gb, mas ele só reconhece 3 Gb. o que posso fazer pra ele reconhecer os 4 gbs?
E AI GALERA BELEZA
EU ESTAVA COM PROBLEMA DE CONEXAO PPPOE DESCONECTA CONECTA SEM IP PERDE CONEXAO COM O SERVIDOR.
PONTO QUE EU TINHA QUE MUDA
CONFIGURAÇAO DA MINHA REDE EM 3 PONTO ESTAVA ASSIM
PONTO DE TRANSMISSAO EM AP E O OUTRO PONTO COMO CLIENT
estou com um problemao, meus clientes estam logando, mas depois de algus dias
eles nao consegue logar mas, dar erro de radius dai descobri la no mikrotik que o ip do cliente mudou
como eu poderia fazer para que o ip do cliente nao mud
Preciso com urgência incluir no mk-auth o termo de adesão, pois sou licenciado como sva e meu agente scm me pediu para providenciar o termo urgente, então pensei em adicioná-lo no mk-auth pois assim posso imprimir com os dados dos clientes s
Olá
Tem como apagar o log do sistema, e fazer não aparecer o total de clientes, tem alguns funcionarios que ficam prestando atenção nisso e não trabalha.
Obrigado
Estou com um problema aqui no meu servidor com o plano nigth.
eu vou no cliente e ativo o plano nigth nele, porem ele so entra no address liste depois de qse um dia de alteração ai q talvez ele exibe a tela ao usuario informando q
Pessoal estou com um problema, minhas configurações estão exatamente como o manual do mk-auth, uso pppoe e defini o pool tudo certo, porém em testes na rede eu percebi que qualquer pessoal que descobrir o ip da minha rede e colocar na interface wirel
Ola pessoal, onde baixo o retorno depois de gerado os boletos do HSBC ? É por algum sistema especifico, ou pelo proprio site do banco q baixo o arquivo de retorno ???
Ja foi gerado o boleto no MK-Auth... impresso e pago... nao deu erro na hora de pag
estou iniciando no MKAUTH estou com o problema na hora que os usuários vai autenticar pelo hostpot,da erro de loguin e senha do Mikrotik consigo pingar o ip do mkauth minha duvida e como faso para vê se o mkauth esta comunicando com o Mik
achei muito legal sabermos a velocidade que o cliente obteve no teste do velocimetro da central.
mas tenho notado que a velocidade que aparace para mim em "ultimas atividades" não é a mesma que paraceu no velocimetro no cliente no momento do teste.