Todas as discussões (36488)

Classificar por

Cliente Bloqueado Navegando

Ola senhores, estou com um cliente bloqueado no mkauth, mas ele continua consumindo banda, dei um tork na interface ppoe dele e apareceram umas 20 conexões tanto udp como tcp e ip dest aparecem varios ips, faixa 200, 189, 187 ... ja desbloqueei e bl

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 40

nota fiscal eletronica

Boa noite Pedro, tudo bem? a partir de dezembro os provedores terão que emitir nota fical eletronica, vc já está trabalahndo para uma possivel integração no mk-auth? será que nao próxima versão será possível? até mais

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 21

Paginas de Aviso

Gostaria que você me ajudasse, coloquei a regra no firewall e lá em address Lists aparece os ips tanto da pagina de aviso e a de corte, Pois já testei e nada mensagem, nao sei se esta faltando alguma coisa. Alguem pode me ajudar nas configuraçoes o

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 14

Login simultaneo no hotspot

Será que é possível ter a conexão de um mesmo login várias vezes no hotspot?? No cadastro do cliente tem um campo "Logins simultaneos" só que é apenas para pppoe, teria alguma possibilidade de servir para hotspot também?? Junto com a opção de "quanto

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 141

pagina de aviso

ola amigo. desde a versao 4.78 eu ativei a funcao de aviso via pppoe. a funcao esta funcionando corretamente. o cliente que esta em atrazo recebe o aviso no navegador. mas as vezes o aviso nao desaparece automaticamente. gostaria de saber onde eu al

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 12

Ajeita o Email Pedrão!!!

Ja tenho varios dias que não recebo o backup do mk-auth por email, deve ser o limite de emails diarios do gmail, pois me parace que todo mundo esta recebendo o email de smkauth@gmail.com, vc poderia colocar para o nosso email que esta cadastrado como

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 36