Pedro haveria possibilidades de colocar uma senha na pasta de downloads? "/usr/local/mkauth/mkfiles"
Quando acessássemos ele pelo browser na rede interna e externa ai ele pediria para digitar a senha para autenticar. Porque as vezes colocamos lá algu
Alguma boa alma pode posta uma solução de como fazer
Cada cliente ter seu proprio gatway com mascara 30 no hotspot
uma dica bem detalhada... para todos poder compreender !!!
Obrigado !
Pedro notei que os log de quando o cliente é bloquiado, nao ta indo mais la no detalhe do cliente, seria legal tbm se fosse o log de quando nos mesmo bloquea ele, a uma coisa tbm quando eu bloqueo um cliente depois de uns minuto ele é desbloquiado pe
Ola senhores,
estou com um cliente bloqueado no mkauth, mas ele continua consumindo banda, dei um tork na interface ppoe dele e apareceram umas 20 conexões tanto udp como tcp e ip dest aparecem varios ips, faixa 200, 189, 187 ... ja desbloqueei e bl
boa noite pedro e aos amigos do forum to com um poblema aque ja a um tempo no meu mk-auth sempre mostra menos clientes conectado ao mesmo tempo tipo asim quando entro no mikrotik tem 43 cliente conecatado ai eu entro no mk-auth e la so mostra 36 semp
Estou tendo problemas com meus clientes que estao com DHCP, ficam sem acessar MSN, hotmail, ai mando os técnicos setarem um DNS fixo, ai funciona. Alguém tem uma dica de como corrigir isso ? Funcionava direitinho meu DHCP aqui, nao sei porque do prob
Boa noite Pedro, tudo bem?
a partir de dezembro os provedores terão que emitir nota fical eletronica, vc já está trabalahndo para uma possivel integração no mk-auth? será que nao próxima versão será possível?
até mais
Gostaria que você me ajudasse, coloquei a regra no firewall e lá em address Lists aparece os ips tanto da pagina de aviso e a de corte,
Pois já testei e nada mensagem, nao sei se esta faltando alguma coisa.
Alguem pode me ajudar nas configuraçoes o
Será que é possível ter a conexão de um mesmo login várias vezes no hotspot?? No cadastro do cliente tem um campo "Logins simultaneos" só que é apenas para pppoe, teria alguma possibilidade de servir para hotspot também?? Junto com a opção de "quanto
ola amigo. desde a versao 4.78 eu ativei a funcao de aviso via pppoe. a funcao esta funcionando corretamente.
o cliente que esta em atrazo recebe o aviso no navegador. mas as vezes o aviso nao desaparece automaticamente. gostaria de saber onde eu al
Ja tenho varios dias que não recebo o backup do mk-auth por email, deve ser o limite de emails diarios do gmail, pois me parace que todo mundo esta recebendo o email de smkauth@gmail.com, vc poderia colocar para o nosso email que esta cadastrado como
Galera estou com um pequeno problema.. se no tipo de conexão estiver marcado como pppoe os clientes que estão com pppoe nao conseguem conectar, mas se colocar como hotspot o mesmo conecta normalmente o que será que eu to fazendo de errado..?
Gostaria de saber como monto essa configuração no mikrotik para usar o hotspot assim: mascara /30 mantendo os clientes isolados ?? como faço essa configuração...? da pra usar hotspot masc /30 com dhcp + mkauth ???
1- Pedro hoje pela manhã me deparei primeiro na tela de "ultimas atividades" no mk-auth e percebir que tinha 4 tentativas do mk-bot em acessar o sistema como imagem da tela abaixo:
Venho primeiro agradecer pelos vários posts que me auxiliaram em meu projeto de Load Balance, preciso tirar algumas dúvidas e depois também poder dar minha contribuição.
Créditos para os autores: Sostenes, Alexandre Mendes e outr