Ola Amigos do forum estou tendo problemas aqui no meu servidor mikrotik e nao consigo resouver.
bom vamos ver se esta certo
fiz tudo certo como esta no manual, e estou usando a ultima versao do pedro para mk-auth MK-AUTH VERSÃO 4 - BUILD 92 e meumikrotik que e uma rb 433ah com a versao 5.20
aqui esta assim uso meu modem em bridge, minha rb 433 ah autentica o meu modem,
depois vem meu servidor pc mk-auth, fiz todas as configuraçoes do mk-auth como contas no site do pedro, so que quando pucho a chave.pub, ele pucha normal so que quando vou no mk auth para visualizar para ver se vejo minha rb se esta normal, e nao aparece as configuraçoes da minha rb na minha torre uso 1 bullet 2.4 vou postar as fotos do meu mk aut como esta as configuraçoes do meu mk-auth, por favor me ajude.
ip da minha rb 433ah e 192.168.2.1
do mk-auth e padrao do pedro nao mudei nada
meu bullet 192.168.2.2

Respostas
mikrotik 5.25 nao funciona SSh ?
com a versão 5.20 não aparece as informações, mais tenta reiniciar o mikrotik apartir do mk-auth, se reiniciar é pq esta ok a comunicação...
eu estava com a versao 4 do mikrotik e nao importava a chave.pub ai tive que atualizar para a versao 5.20, entao qual a versao usar para nao ter esse problema se tiver tem como me passar a versao que funciona tipo o arquivo npk files da versao correta para funcionamento do meu mk-auth...
Bom dia!
amigo o problema esta sendo com versão do mikrotik acima de 5.17, colocar a versão do mikrotik 5.17 ou abaixo que funciona blz
nas versões 5.18 - 5.19 e 5.20 o MK-AUTH não esta funcionando a chave SSH