Validador de nota fiscal modelo 21 espirou a vesão 3.00
não estou encontrando nova versão pra download quem pode me ajudar
Saiba mais…não estou encontrando nova versão pra download quem pode me ajudar
Saiba mais…Será que um dia vcs vão arrumar esse sistema para funcionar pelo menos o básico(lançar botelo, dar baixa e bloquear cliente)??
se fizesse essas 3 coisas já estava bom
a muito tempo que está com esse erro e não resolve nunca
Lança no gerencianet, mas,
Saiba mais…Boa Tarde !
Quando faço reparo em alguns clientes através da ferramenta de reparo do mkauth alguns deles desconectam mas outros não, eu teria que alterar alguma coisa no cadastro do cliente para ele ser desconectado assim que faço o reparo ?
Att,
Gra
Saiba mais…Olá, ja passei por um erro parecido, Cliente com duas faturas vencidas, o mesmo consegue se desbloquear na central do cliente, a cada 30 dias.... Insano esse erro! teria como bloquear essa situação?
olá, uso mk auth cloud e ocorre com frequência essa situação, tenho sempre que ficar reparando o cliente para voltar a logar, alguém já passou por isso ? Como resolver ? Grato desde já
a Versao e MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9
apos uma restauração de backup todos os clientes que tinham acentos ficou bugado com caracteres invalidos, quando vai imprimir o contrato a mesma coisa.
Saiba mais…Bom dia, a uns dois meses o mkauth tem apresentado o problema de não dar baixa em alguns boletos que já foram pagos, e o mais estranho é que não é geral, alguns são dados baixa e outros não, a versão que estou utilizando é a 23.04 tux 4.9, se alguem
Saiba mais…Bom dia, usamos atualmente o JUNO como meio de pagamento, porém com esta função do mesmo não sabermos o que vai acontecer resolvemos começar a implantação do GALAXPAY, porém está dando um problema no mesmo que é o seguinte:
- Gerar boletos OK
- Pagar o
Saiba mais…Prezados, após atualizar meu mkauth para a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1, percebi que a opção para ver os clientes bloqueados, não aparece mais, tendo que pesquisar pelo nome agora. Essa opção ficou assim mesmo? seria erro? esta escondida? Já revirei
Saiba mais…Caro Pedro,
Se recorda que sugeri a separação das folhas de estilo dos arquivos HTML que compõem a Central do Cliente para que possível a edição do layout das mesmas? Tal alteração fará parte da nova atualização?
PS.: Caso possa me adicionar no S
Saiba mais…Boa tarde,
estava tendo um problema que o cliente ficava tentando logar e não conseguia, aí eu fiz a alteração em todos os clientes na opção Acessos simultaneos: sim
depois que eu fiz a ateração, agora fica aparecendo duas conexões:
como resolver pra
Saiba mais…Boa noite,
alguém sabe me informar o pq quando o cliente abre um chamado através da central o chamado só aparece 5 dias depois??
nesse caso da imagem, o cliente abriu o chamado hoje e a visita ficou pro dia 29/11
Versão: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Saiba mais…Na aba valor fica errado.
Na central fica certo
Saiba mais…
Pedro, qual criptografia o mkauth aceita no código?
Quero criar um código e criptografado e disponibilizar no mkauth.
Mas não quero ter que instalar outro módulo no PHP existente pra evitar conflitos.
Saiba mais…ja cliquei na lixeira ai diversaas veses e diz que o e-mail foi excluido com sucesso, porem nunca sai.
Saiba mais…BOA TARDE A TODOS, SRS, ESTOU COM UM PROBLEMA NA REDE MK AUTH NÃO BLOQUEIA O CLIENTE, E NEM UMA REGRA FOI MUDADA DENTRO DO CCR1036, POREM O MK AUTH NÃO ESTA ENVIANDO O CLIENTE COM BOLETO VENCIDO PARA BLOQUEIO COMO ANTES, EM IP, FIREWALL, ADDRESS LIST
Saiba mais…oi, tenho 2 servidores mikrotik um dele e ligado uma uma tunel, so que depois de um problema que deu no HD tive que instalar tudo normal e agora o servidor que e ligado via tunel não sobe nem um cliente ate chega e mostra no log que o login ta tendo
Saiba mais…estou com uma media de 70 clientes pegando ip fixo no mkauth não pedi pra ele salvar o ip porem mesmo assim ele salvou, e esta deixando minha rede lenta, como faço pra tirar isso? ja fiz a mão todos mais depois de 2 dias ele voltam
Saiba mais…
acesse https://igordevnetwork.netlify.app/
Firewall Avançado
Failover
Segurança da Informação
Roteamento OSPF
DNS Recursivo Local
e muito mais
+55 77 9910-5385
Saiba mais…
Ola, estou realizando integraçao com um sistema de Whatsapp e alguns endpoints da API nao tem o funcionamento correto, como titulos (vencidos, aberto) etc.. Alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…