Notas Fiscais 2023 não aparece
Preciso de ajuda. Quando vou tentar gerar minhas nota de 2023 não aparece esse ano no mk auth, alguem sabe como resolver? print abaixo
Saiba mais…
Preciso de ajuda. Quando vou tentar gerar minhas nota de 2023 não aparece esse ano no mk auth, alguem sabe como resolver? print abaixo
Saiba mais…
2 anos trabalhando com mk uma maravilha , agora é problema todo santo dia, não estava imprimindo o carnê consegui resolver, hoje ele já não gera, aí clica em reparo aí funciona , no próximo cliente já não funciona mais , não deleta os carnes que fo
Saiba mais…ola pessoal nao estou conseguindo fazer update para versao nova o que pode ser ?
diz que ja esta atualizado mais nao esta !
Olá amigos, estou tendo problemas no validador, qdo gero as notas, gero os arquivos, ao processá-los no validador, aparece o seguinte erro :
Arq. Descrição do Erro Qtde
----------------------------------------------------------------------------------
meu mk auth estava funcionando normal antes de ser atualizado.
apos atualização ele não envia as notificações por sms
Saiba mais…Ola, precisei reinstalar o sistema em um novo hd após isso peguei meu backup e voltei na nova maquina mas depois disso não estou conseguindo ver os logs de conexão dos clientes.... estou usando a ultima versão do mk-auth disponivel
Saiba mais…Boa noite, o MK-AUTH não gera XML automaticamente para que os contadores possam informar à Receita e assim gerar os tributos que temos que pagar, sendo assim estudei muito e consegui descobrir uma maneira de gerar tal arquivo através do Excel, fiz um
Saiba mais…Amigos,
Por favor preciso de uma ajuda de como gerar arquivo de NOTAS FICAIS em XML quem pode me dar uma ajudar !!!
Saiba mais…
eles estao conectados no winbox. porém, eles ficam conectando e desconectando no mk-auth, isso aconteceu depois que troquei o HD e reinstalei a base de dados em outro SSD
Saiba mais…
ola, estou com um problema, meu HD do servidor onde tenho o K auth instalado, queimou.
comprei a licença de manha cedo e ja se passaram 5 horas e ate agora nao obtive resposta, fiz o pagamento pelo PIX, so para constar, e o numero de telefone, a oper
Saiba mais…BOM DIA AMIGO PROVEDORES
MEUS CLIENTES BLOQUEADO FICAM FLODANDO O LOG DO MIKROTIK. TERIA COMO EU DEIXAR ELE SE CONECTA MESMO ESTANDO BLOQUEADO E DEIXAR O ASSINANTE COM 1KB ?
DESDE JÁ AGRADEÇO.
pessoal, to com problemas com o auto desblonqueio, tem cliente que realmente está fazendo o uso correto, pagando e usando a opção para compensar opagamento, mais tem cliente virando o mês desblonqueando automatico a cada 3 dias e usando a internet qu
Saiba mais…estou gerando os carnês dos clientes, eles gera certinho, e entra no gerencianet normal, mais depos de um dia quando vai olhar os carnês dos clientes tem um nome não registrado em alguns mais so que eles estão no gerencianet normal tem algum problema
Saiba mais…Comprei a licença do mk mas ainda não chegou nada no meu e-mail, na aba provedor também não tem a opção de REGISTRO DO SISTEMA alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Olá, tudop bem?
Gostaria de saber se esta havedo augum erro da minha parte ou e o script tool fetch que gera o cgnat có cria regras com o protocolo TCP.
Sabendo disso gostaria de saber se tem alguma solução do problema se isso e um problema ou se esta
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Tenho um cliente que tem 3 serviços com nosco ex: link dedicado, internet banda larga, internet dados moveis,
teria como eu coloccar esses serviços em uma unica nota 22, com as discrições de cada serviço, pois hoje eu gero ess
Saiba mais…