Pessoal,
Estou com uma versão atualizada do MK-Auth (MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9 )
Estamos tentando cadastrar novos clientes e o seguinte erro abaixo é emitido ao clicar em gravar:
Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente
preenchendo os campos requeridos corretamente...
São preenchidos os campos:
- Nome completo:
- Nome resumido:
- E-Mail:
- CPF
- RG/IE:
- Expedicao:
- Telefone:
- Nome pai:
- Nome mãe:
- Naturalidade:
- Nascimento:
- Login:
- Senha:
- Plano:
- CEP:
- Endereço:
- Numero:
- Bairro:
- Complemento:
- Cidade:
Também já verificamos:
- Espaço em disco
- Executei o reparar dados do sistema
Após repararo dos dados do sistema, todos os clientes estão chegando no mkauth com erro de login e senha.
e com isso tudo qualquer alteração em qualquer campo de cliente atualmente cadastrado, também recebo o erro: Ocorreu um erro ao alterar os dados.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão que utilizava antes?
Volte para esta versão e veja se funciona.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Acabei de fazer o downgrade e nada ainda, campos de edição de clientes tudo dando erro, e todos os clientes não autenticam, no radius.log acusa erro de login incorreto, mas está tudo ok, inclusive subi manualmente os usuarios no concentrador.
Apos Fazer downgrade para uma versão anterior (MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 ), agora recebo o seguinte erro:
Erro na operacao, acesso negado...
Prezado(a),
Tente na versão 22.04.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Na versão 22.04 normalizou o cadastro de clientes.
Mas o erro do radius persiste, clientes com cadastro de login e senha corretos, mas o radius está recusando a conexão alegando login incorreto.
Wed Feb 21 17:40:02 2024 : Auth: (112) Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject): [ ##### /######] (from client CCR 1009 PPPoE CPN port 15740421 cli
Após cinco tentativas de reparo dos clientes, tudo normalizou!
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH