[RESOLVIDO]Hora de dois mk-auth adiantada
ola, de um dia pra o outro dois mk-auth tenta executa o comando de ajeita a hora mas não deu certo não sei ser teve alguma atualização nessa parte, um mk-auth e na versão 21.06 e outro na 22.03.
Saiba mais…ola, de um dia pra o outro dois mk-auth tenta executa o comando de ajeita a hora mas não deu certo não sei ser teve alguma atualização nessa parte, um mk-auth e na versão 21.06 e outro na 22.03.
Saiba mais…BOM DIA, PREZADOS
ALGUEM PODERIA ME DIZER COM FAÇO A INTEGRAÇÃO DOS BOLETOS COM QR CODE PIX DO SICOOB? OS BOLETOS ESTA FUNCIONADO SO NÃO CONSIGO COM R CODE
Saiba mais…BOA NOITE PREZADOS.
DEPOIS QUE EU COLOQUEI A CCR 1036 E TIREI A 4011 EU PERCEBI QUE MEU SISTEMA NÃO ESTÁ COLOCANDO PLANO 15 NOS CLIENTES.
EXEMPLO:
CLIENTE ESTA COM 20 DIAS DE ATRASO, O CERTO SERIA JA ESTA NO PLANO 15 NA VELOCIDADE QUE EU CONFIGUREI, MA
Saiba mais…boa tarde, meu mkauth corrompeu o banco de dados, existe alguma forma de reparar sem perder os dados dos clientes??
Saiba mais…Ola Pedro, Olha antes o MK-Auth tinha uma ferramenta no recido que era EX: valor do titulo e valor pago
EX: Fulano tem um plano de R$ 55 mais pagou 50 entao podia colocar o valor recebido no campo de valor pago e aparecia no recibo e hoje nao tem mais
Saiba mais…ola, alguem poderia me ajudar? estou na versão 23.01 L4.9
alguns nomes que tem acento como EX: (JOÃO) esta bugado esta assim (gão) e em varios outros, alguem saberia como resolver isso?
Saiba mais…Venho aqui amigos relatar minha indignação com a empresa VolareHost tentei contratar um serviço como eles oferecem integração com whatsapp e ao tentar começaram a me cobrar sem ativar os serviços e sem a opçao que tem oferecida de 24 horas teste, ate
Saiba mais…Ola, estou com problemas para editar contrato de acesso, tive que fazer um downgrade para edita-los
Saiba mais…boa tarde.
estou com uma dificuldade no meu sistema
ele fuciona e depois vem uma mensagem
impossivel estabelecer uma conexão com o banco de dados
alguem pode me ajudar,e pra complicareu não lembro a senha do rrot dele
Saiba mais…
Estou montando uma aplicação externa ao MK-AUTH e gostaria de usar os mesmos dados configurados para o e-mail de envio das mensagens; Porem não localizei essas configurações (pelo menos não achei no MY-SQL).
Alguem poderia me ajudar com esta duvida?
Olá pessoal, estou com um problema grande, preciso pegar no MK-Auth um relatório que me informe, apenas CPF e ponto de referencia dos clientes, é possivel?
Saiba mais…Depois da ultima atualizacao nao consigo entrar no mkauth em varios dispositivos
so aparece a mensagem "Formulario enviado invalido. Por favor, tente novamente"
Como corrigir isso??
Saiba mais…Boa tarde,
Ao reinstalar o sistema devido a vários erros com as versões anteriores, na questão de MSG e e RECIBO DE PAGAMENTO, o novo sistema não recebe as notificações da GERENCIA NET, preciso resolver isso urgente, ele envia todas as notiticações, m
Saiba mais…Sras e srs Quais são os gateway de pagamentos integrados com o Mkauth?Sei que tem o Gerencianet e o juntos Qual é o mais funcional e barato?
Saiba mais…ola boa tarde, estou tentando fazer a geracao do token da api, mais quando eu inicio o comando e retorna ( failed to connect to ip_mkauth port 443: Conexao recusada)
queria saber se é preciso ter que comprar o certificado ssl para poder gerar o token?
Saiba mais…Pessoal, na necessidade de criar cobranças com descontos condicionados ao pagamento em dia vi algumas informações aqui no fórum tanto do Pedro quando te usuário, então decidi fazer alguns testes. Pode ser que alguém já tenha tido essa ideia mas como
Saiba mais…bom dia tenho o seguinte cenario, RB BORDA ONDE ESTÁ LIGADO O SERVIDOR MK AUTH e UM CONCENTRADOR LIGADOS VIA OSPF porem a concentrador não enxerga o MK AUTH algum materia que possa ajudar nessa configuracao ?
Saiba mais…Boa tarde, comprei a plataforma a algum tempo e ate o momento nao disponibilizaram a chave no email, pagamento realizado via pix! pode me ajudar?
Saiba mais…Boa noite, tudo bem com vocês?
O mkauth não está desbloqueado nem um dos clientes, já verifiquei no fórum e fiz os testes que encontrei lá, utilizamos o gerencianet, testei os callback, verifiquei data, nome, cpf, e os demais citados no fórum, e nem u
Saiba mais…Estou usando a vesão 22.01 L4.9. Não atualizo meu sistema a praticamente um ano pois estáva até então rodando perfeitamente, porem hoje turante a tarde tive problema de ortografia em varios lugares do sistema (nomes dos clinetes, nomes de ruas) incl
Saiba mais…