RESOLVIDO! - Sistema não Salva Licença apos update

Prezados,

Estou com uma instância do MK-AUTH que após um update perdeu a licença, mesmo com a licença enviada por email novamente, o sistema não está ativando.
Fiz um teste tentando alterar alguma informação de cadastro antes de registrar e quando clico em alterar, ele me retorna a mensagem que um erro ocorreu.

Fiz um upgrade novamente e não consigo resolver o problema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Tentou ativar na versão que estava anteriormente? Qual era esta versão?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Problema resolvido após enviarem um reset da chave novamente.
      Tudo ok!

      • Boa tarde prezado(a),

        Que bom que foi resilvido.

        Agradecemos o feedback.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.