Contas bancarias desapareceram, más continua emitindo
atualizado aqui para ultima versão 23.07 , más as contas bancarias desapareceram indo no Menu Provedor > contas bancarias.
Saiba mais…atualizado aqui para ultima versão 23.07 , más as contas bancarias desapareceram indo no Menu Provedor > contas bancarias.
Saiba mais…Bom dia,
Estou com problema de autenticação dos meus clientes. Do nada começou aparecer erros de autenticação e fiz o seguite procedimento.
- Alterei o login, salvei. Desfazia a alteração e salvava novamente. Erro continuava.
- Alterava a senha, salvava
Saiba mais…Boa tarde, estou com um problema que surgiu apos atualização do mk-auth pra 23.07 :: TUX 4.19 e o addon helpfiber.
Temos uma OLT Intelbras 8820i em produção e não consigo realizar a busca da ONT pelo mk-auth usando o helpfiber na porta gpon 7, as outr
Saiba mais…Bom dia a todos que fazem parte desse fórum, eu queria saber ao grande Pedro se seria possível integrar um sistema de ponto dentro do mkauth, o motivo pq tenho 7 funcionários as vezes nao estou na empresa e tenho alguns espertinho que chega as 08:30
Saiba mais…Alguém ja criou o layout de chamado para instalação? Poderia compartilhar como ficou? Vou mudar o meu e gostaria de idéias.
Saiba mais…Não consigo colocar layout chamado e de instalação
Saiba mais…Pedro, uma maquina nossa aqui que tinha o Mk-Auth deu problemas.
Compramos outra maquina, instalamos o Mk-Auth com a ultima iso disponibilizada no site, registramos e jogamos o backup que tinha no servidor antigo.
Porem percebemos que os clientes que
Saiba mais…Boa noite pessoal, alguem sabe dizer se existe alguma maneira de forçar o mkauth a disparar as mensagens automaticas novamente?
Faço todo certo na hora de cadastrar o cliente mais quando tento imprimir um carnê aparece o seguinte erro!
Alguns titulos processaram com erros....
O que posso fazer para resolver isso!
Saudações Pessoal,
podem me informar se tem solução para ativar Qrcode Pix para boletos do banco sicred ?
Abraços.
Saiba mais…Ola, antigamente o cliente queria internet em outro estabelecimento e usar o mesmo CPF.. então para isso dar certo junto do usuário principal a gente criava um segundo usuário com o mesmo CPF em adicional, porém ao gerar carne, somava o valor do prin
Saiba mais…Estou começando trabalhar com banco sicredi, antes os carnês eram feitos como boleto proprio e agora decidi migrar porem quando envio uma remessa me retorna esse erro.
Desde ja agradeço.
Saiba mais…Bom dia! Criei a conta bancáia no sistema, porém, ao gerar arquivos para homologação, não é gerado nem um arquivo CNAB, apenas o PDF, contendo os boletos. Porém, o banco solicita o arquivo CNAB referente aos boletos gerados. Pesquisei no foruim, não
Saiba mais…VERSAO 23.07 TUX 4.9
NAO ABRE CAMADO PARA BLOQUADOS , MESMO COM A OPÇÃO DE BLOQUADOS ABREM CHAMADOS SIM !!!!
OS PAGAMENTOS ESTAO SENDO BAIXADOS NO MK AUTH , MAIS O CLINETE CONTINUA EM VERMELHO E BLOQUADOS , O DESBLOQUEIO AUTOMATICO ESTA ATIVADO NO REC
Saiba mais…Como faço para voltar para versão MK-AUTH 22.01 :: L4.9
Saiba mais…BOM DIA, FIZ A INSTALAÇÃO DE UMA NOVA MAQUINA PARA MIGRAR A MINHA COM VERSÃO INFERIOR, ATÉ AÍ TUDO BEM, INSTALEI A ISO, DEI 5 UPDATES ATÉ APARECER ( SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO ), ENTREI JOGUEI O BACKUP POREM TUDO QUE TINHA ACENTO FICARAM COM
Saiba mais…Olá boa tarde, estou com o mesmo problema e até hoje não vi nennuma solução pra esse problema, já tentei diversas formas de voltar a funcionar o backup manual, todas as formas vistas aqui no fórum mais sem sucesso, o arquivos continua apresentando co
Saiba mais…Alguem ja conseguiu resolver o problema de nao enviar notificação de bloqueio automaticamente?
Saiba mais…cadastro de cliente pelo hotsite pede login e senha o site
esta lindo e super funcional mas queria retirar essa opçao tem como ?
Saiba mais…
ola bom dia , estou com um problema grave no meu sistema , toda vez que vizualizo um boleto o mk-auth envia uma solicitação para o banco como se eu tivesse solicitado uma nova cobrança , e assim duplicando varios boletos ja renistalei o sistema e msm
Saiba mais…