Olá fiz uma instalaçao nova v 23.01 :: L4.9 joguei o bkp antigo e botei rodar tudo certinho, depois de uns dias fui olhar o backup e vi que estao sendo criados corrompido e com tamanho 0 zero. Alguem pode me dar uma força? Quero deixar tudo em ordem.
Olá pessoal, meu certificado digital era A3, com token Aladdin, e corrompeu-se, preciso contratar outro, estou pesquisando sobre o A1, que é um arquivo e não precisa de token, mas estou em dúvida se o GeraTed (Fazenda SP) aceita, gostaria de saber se
Fiz atualização para ultima versão do Mk-Auth 23.02 TUX 3.16 e ainda estou tendo dificuldade na hora de gerar as notas modelo 21, apresentando os erros 196 e 197, alguma solução ?
Baixei o Mkauth esta semana, mas estou tendo muita dificuldade para deixar ele funcionando.
Na primeira vez instalado o Radius não estava se comunicando com o Mikrotik, mensagem de (Radius timeout), agora nem consigo mais logar no WebAdmin, ja tentei
Parou de enviar desde o dia 01/03 aqui, alguem mais com o mesmo problema ? e também a atualização para a versão mais atual nao da mais certo, o sistema nao deixa fazer nada nele mais, só fica como visualização.