ola , somente o mes de dezembro , gerei as notas fiscais e quando seleciona para processar para nfe da um erro que nenhuma nota foi selecionada , so processa se for pagina a pagina , mas gostaria que ficasse como antes selecionar tudo e processar de
Ola, troquei de servidor, ja subir o backup no novo servidor, fiz a compra da licença pelo cartao, esta em analise desde ontem. No app do cartao no mesmo momento da compra e nao foi aprovado . Faço a compra novamente?
Bom dia! Gostaria de saber se não vai resolver o problema no mkauth, pois os boletos estao dando erro ao gerar. Desde ontem está assim e niguém informa o motivo e nem resolve. Aguardamos o retorno! Deixando ciente, não tem nada haver com o gerenciane
Bom dia, estou com problemas desde ontem com geraçao de carnes mediante a EFI Gerencianet, qualquer carne ou boleto criado da a seguinte mensagem :" Aviso! Erros Encontrados: ... ". Ja abri um tickect junto ao EFI. Mas pelos relatos esta com algum pr
Acontece que nesta e nas duas versões anteriores, o sistema não deixa os clientes logar , após alguns dias ligado ( 7 dias no máximo ) , somente após o reboot.
olá ja abri essa reclamação ano passado, porem desisti... ja fui pra versão segunte, voltar formatar passar beckup voltra pra versao anterior e atualizar, excluir adicionar fazer reza na encruzilhada todo tipo de zarai eu tentei...
Olá, viemos através deste post lhe mostrar como é fácil configurar seu MK Auth para enviar mensagens via WhatsApp, lembrando que o procedimento que mostraremos aqui funciona para qualquer Gateway de WhatsApp, não apenas com o nosso.
ola a todos, um cliente está em azul seu nome, no cadastro, alguém sabe o que significa, já revisei o cadastro não sei se passou algo desapercebido seria possível colocar uma legenda a baixo obrigado.