tem como gerar uma nova chave pelo winscp
estou mudando de servidor ai tenho que gerar uma nova chave vcs sabe se tem como gerar uma nova chave pelo winscp? se tem com faz?
Saiba mais…estou mudando de servidor ai tenho que gerar uma nova chave vcs sabe se tem como gerar uma nova chave pelo winscp? se tem com faz?
Saiba mais…Amigos tenho contas no f2b,pagseguro,paypal e outras...Como seria o pagamento feito pelo cliente? Gera boletos? E qual a configuração correta para obter sucesso.?
Saiba mais…Boa tarde,
Alguns clientes meus quando bloqueados tem consumo absurdos entre eles e meu m-auth (porta 85 de bloqueio).
Chega ate as vezes zerar os espaço do HD por causa dos logs do apache. tenho q apagar os arquivos gigantes do log do apache. Trabalh
Bom Dia Galera td bem?
Estou implantando contratos pelo MK-Auth agora.
To com um problema na hora de imprimir o mesmo.
Meu contrato tem uma células com cores (preenchimento), quando edito o contrato e visualizo a impressão aparece certo as cores
Saiba mais…PESSOAL QUANDO CONFIGURO O PPPOE NO MK-AUTH A CONEXÃO DOS MEU CLIENTES FICAM OSCILANDO BASTANTE VARIANDO AS VELOCIDADE QUANDO E DIRETO NO MIKROTIK FUNCIONA NORMAL..
Saiba mais…Gostaria de saber quem trabalha com fibra, que possa me ajudar , pois começamos agora tenho milhões de duvidas
Saiba mais…Ola gente venho pedir uma ajuda de vcs para ver se e possivel fazer configurar segunda rb saindo da porta do clientes para configuar com mk auth para autenticar ?
e se possivel me ajudar com regras sou meio leigo para isso obg.
Saiba mais…Olá, bom dia. De acordo com o que foi conversado estou passando por uns probleminhas no MK-AUTH, é o seguinte existem clientes os mais antigos que consigo colocar adicionais, no entanto, tem uns que aceitam e outros não. Acontece que ao fazer a inser
Saiba mais…Pedro no meu mk esta acontecendo algo estranho as vez consigo emitir carne do mk para gerencianet e do nada ele para emitir aparece essa imagem que enviou com sucesso, mais nenhum lançamento atrelado.
O que eu já fiz?
Troquei de maqu
Saiba mais…Boa noite Pedro.
Vem acontecendo com muita frequência quedas de energia e danos no hd e, muitas vezes temos que utilizar somente o mikrotik até instalar um novo mkauth. Neste caso, é possivel a cada cliente cadastrado no mk-auth lançar no user(hotsp
Saiba mais…Pessoal alguem tem as ranges de ips do sistes www.suamusica.com.br palcodomp3.com e do istagram.com? preciso desviar a rota deles par um segundo link e estou encontrando dificuldades, quem poder ajudar agradeço demais
Saiba mais…Olá galera, alguém aí sabe me informar como acertar o horário no Mk-auth, Moro em salvador e aqui não tem horário de verão, fica com quase 03:00 horas antes do horário certo. Um abraço a grato desde já
Saiba mais…bom galera... seguinte... tenho a seguinte topologia:
bom as 2 rb ja estao comunicando com o mkauth certinho... so que qnd o um cliente que ta configurado para conectar no mikrotik 1 as vezes ele fica tentando dando login falied no outro mikrotik...
Saiba mais…Boa tarde!
Tenho uma solicitação para ser solicitado a Pedro e que ele veja se tem como ser implantado.
Eu uso vários servidores no controle de servidores, os mesmos estão cadastrados como radius para funcionar tudo perfeito, eu consigo reiniciar e t
Saiba mais…Bom dia gostaria de saber se tem como adicionar mensagens automáticas pros clientes assim que eles pagam os boletos, como agradecendo pelo pagamento, pois as mensagens para lembrar do pagamento e de corte funcionam muito bem. Grato
Saiba mais…Ola Pedro teria como colocar o ip da antena transmissora no SSID na confiuraçao do cliente seria mais facil quando um cliente liga para a gente ver se antena dele esta conectando ou nao no pop
Bom dia a todos. Não sei se é possível fazer algo do jeito que imaginei mas em um outro provedor que eu trabalhava tínhamos o sistema vigo e nele tinha uma opção que era possível criar vários caixas. como estou abrindo uma nova filial em uma outra ci
Saiba mais…Segue imagem em anexo.
Saiba mais…Bom dia, estou fazendo cotações com algumas gráficas para confecção dos carnes de 2015 só que algumas querem os carnes em formato txt gostaria de saber se tem alguma opção no sistema para download dos mesmos em txt.
Saiba mais…Pedro, não consigo enviar email pelo mk-auth, já via shell do linux faço o comando e envia com sucesso. Preciso urgente desta ferramenta.
Saiba mais…