regra de link backup
Preciso de uma regra para link de backup, por exemplo quando o link principal cair o reserva assume, como regra para identificar se o link principal cair caso ele fique com o trafego abaixo de 100kbps.
Saiba mais…Preciso de uma regra para link de backup, por exemplo quando o link principal cair o reserva assume, como regra para identificar se o link principal cair caso ele fique com o trafego abaixo de 100kbps.
Saiba mais…Bom dia, uso o fortunus para gerar os boletos para os clientes, até ai tudo bem, o mk-auth gera os boletos e carnes mas quando o cliente paga no banco o mk-auth não identifica o pagamento e então não dá baixa automático. Já tive problemas com cliente
Saiba mais…o Bacno sicoob cocred trabalha com cnab 240 mas o mk-atuth suporta para esse banco somente cnab 400. E agora? como faço?
Saiba mais…Boa noite Pedro e demais membro.
Ja há alguma posição/solução para o cliente pagar por debito automatico em sua conta bancária? Esta solicitação foi feita a 2 anos anos atras. Vários clientes estão nos solicitando esta situação.
ola pessoal gostaria de saber se tem como configurar o mikrotik que quando perder o aceso ao mk-auth ele autenticar os usuarios ppoe automatico
Saiba mais…Vocês que ja usam o MKA, qual a melhor opção de pagamento?
Qual tem os juros menor?
Gerencia Net, PagSeguro, ou o codigo do proprio banco?
Alguem pode ajudar ?
Saiba mais…Tenho um provedor e utilizo as tecnologias DOCSIS e Wireless, estou querendo migrar meu sistema para o MK-AUTH. É possivel?
Saiba mais…E ai pessoal, estou tendo um problema sério que está me dando muita dor de cabeça. Depois que minha net está 100%, link dedicado, todos clientes 5.8 e só com sinal ótimo, tudo perfeito. Ai todo dia tenho chamado que a internet não está funcionando.
C
Saiba mais…no console digite: (via PUTTy)
php -q /usr/local/mkauth/scripts/ntp.php
Cleber Aguiar
SOSPROVEDOR
sosprovedor@hotmail.com
06182108050 tim e zapzap
Saiba mais…Pedro estou tendo a seguinte dificuldade, estou alterando a data do meu mk-auth que esta atualmente em 30/01/2015 pelo webshell do mk-auth para a data atual de hoje e em seguida reinicio a maquina entro no setup e na bios do computador altero para a
Saiba mais…VIDEOS DO FACEBOOK VEM DO SERVIDOR DO FACEBOOK OU DO YOUTUBE
Saiba mais…Boa tarde pedro,
Nao sei se muitos provedores utilizam franquia de dados, mais acho que seria uma boa pagina de aviso quando o cliente atingir o limite de dados! Na minha rede o cliente cai para 1mb de down, porem tenho cliente de 6 a 15mb que quando
Saiba mais…Boa tarde necessito gerar titulos imediatamente so que chega demorar ate 5 horas pra o cliente levar o carne ou gerar o titulo seria melhor ter um botao que gerava no mesmo instante a quantidade de titulos com valores aguardo solução,....
outra coi
Saiba mais…Bom dia o suporte do sistema do banco do nordeste me perguntou se o boleto gerado pelo mkauth eh de 240 ou 400 dígitos ou campos, alguém teria como me responder? Obrigado
Saiba mais…ESTOU ENVIANDO ARQUIVOS PARA MK-AUTH PELO WinSCP ATE AI TUDO CERTO POREM O MESMO NÃO APARECE O HOTSITE DO MK-AUTH NÃO FICA DISPONÍVEL PARA O CLIENTE COMO FAZER PARA QUE APAREÇA
Saiba mais…Pessoal estou para sair da RB e instalar o MikroTik em um PC porem não quero usar verões crakeadas e sim uma versão ORIGINAL.
Porem não sei onde compra e nem o valor que esta custando.
Qual o lugar de confiança para compra uma licença ?
Saiba mais…estou pensando em comprar o sistema, mas queria saber se caso aconteça da maquina onde está instalado o mk-auth parar, se a minha rede toda de internet irá parar também ? ou se tem como continuar sem o mk-auth ?
Saiba mais…Estou precisando de ajuda para fazer um cliente sair apenas por um link no balanceador, Atualmente minha rede é assim.
>>balanceador ---> Concentrador /PPoE e Hotspot ---> Clientes
Todos por NAT.
Saiba mais…Sou novo no forum.
Estou com serios problemas da pagina de corte, aviso, etc.
Utilizo autenticação PPPOE em toda a rede, tudo roteada em cada POP.
MK- auth funcionando perfeitamente...
Apenas não corta sozinho a conexão do cliente quando vence, tend
Saiba mais…