Gostaria de saber qual o motivo, causa ou circunstância da exclusão do meu tópico?
Não estou de brincadeiras aqui não, o que perguntei foi algo muito importante e não uma mera banalidade como outros fazem aqui e nem sequer são repreendidos. Por isso
Estou utilizando o mk-auth em uma rede não comercial, por conta disso a opção financeira no central do assinante acaba gerando bastante questionamentos para os usuários.
Como posso ocultar essa opção no central do assinante?
Gostaria de saber qual o caminho no Servidor MK AUTH para apagar algumas imagens que inserir no hotsite, gostaria de deleta-las e não estou encontrando a opção.. Em anexo print.
galera temos uma rede com roteamento ospf e mpls e nas rbs tenho servidor hotspot e ppoe
porem o hotspot sempre funciono perfeitamente agora ppoe tem hora que funciona e tem hora que não alguém já teve esse tipo de problemas? já verifiquei as config
Pedro bom dia, gostaria de saber como o MK-AUTH gerencia a Banda com Limite de Trafego. Exemplo tenho um plano de 10 MiB com 1GiB de trafego. Quando o cliente excede esse limite de trafego o MK-Auth bloqueia o mesmo ou temos opção de mudar a banda au
ola estou começando a usar o mk-auth e estou a 2 dias passando po um aperto
eu ja fiz e refiz todos os passos do manual de instalação do mk-auth e ate agora nao conseguir conectar nem um cliente com pppoe usando o radius no mk-auth, nao sei mais onde
Pedro, seria muito importante se o MK_Auth também passasse a controlar os clientes do IP BINDINGS do hotspot, pois tem alguns clientes que temos que liberar o ip para não pedir autenticação. Alguns usam o cabo da internet direto num DVR para monitora
De ontem para hoje vi o trafego de da nossa rede chegar a 50mb de utilização, sendo que verifiquei tanto na entrada dos links quando na saida para os cliente esses trafego não esta sendo usado. o que pode ser ?
Criei um canal no youtube, onde irei pegar videos interessantes e que possam auxiliar meus clientes, e gostaria de saber se tem algum campo no mkauth que eu possa colocar os videos também ou colocar um destaque maior para as noti
olá pessoal estou com problema estranho meus clientes bloqueados estão logando na rede alguns no ramal com o nome mk-baixo e quando coloco no ramal todos tb logão ... tem um tempo que não trabalho com rede provedor e voltei a trabalha resente mente
MEU MKAUTH, Estava normalmente funcionando, agora ele não quer mais integrar com o fortunus, aparece que o carne foi gerado, porem nao tem a opção de baixar pdf do site da fortunus. Quem puder ajudar desde já agradeço.
Estou tendo alguns problemas com o bloqueio de clientes, tinha um titulo que foi gerado no meu usuário de teste que venceu o dia 25/09 e nem em vermelho no sistema estava. Pesquisando um pouco aqui no forum identifiquei que a vers
Meus amigos abri um post recente com um problema vou começar gerar boletos pelo Bradesco configurei minha cobrança enviei a remessa ate ai perfeito o que pegando é o seguinte o Bradesco esta rejeitando meus boleto gostaria de verificar se algum amigo