Todas as discussões (36477)

Classificar por

PAGINA AVALIADA COMO FOCO DE ATAQUES!

Gostaria de saber qual o motivo, causa ou circunstância da exclusão do meu tópico?

Não estou de brincadeiras aqui não, o que perguntei foi algo muito importante e não uma mera banalidade como outros fazem aqui e nem sequer são repreendidos. Por isso

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 4

[resolvido] Problema com PPOE

galera temos uma rede com roteamento ospf e mpls e nas rbs tenho servidor hotspot e ppoe

porem o hotspot sempre funciono perfeitamente agora ppoe tem hora que funciona e tem hora que não alguém já teve esse tipo de problemas? já verifiquei as config

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 251

AJUDA COM TRAFEGO URGENTE

Boa Tarde, Lista

De ontem para hoje vi o trafego de da nossa rede chegar a 50mb de utilização, sendo que verifiquei tanto na entrada dos links quando na saida para os cliente esses trafego não esta sendo usado. o que pode ser ?

segue print das tela

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 9

Problemas com corte ppoe

olá pessoal estou com problema estranho meus clientes bloqueados estão logando na rede alguns no ramal com o nome mk-baixo e quando coloco no ramal todos tb logão ... tem um tempo que não trabalho com rede provedor  e voltei a trabalha resente mente

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Ajuda para Instalar o MK-AUTH

Pessoal me desculpe se estou no lugar errado e que sou novo aqui tenho uma rede pronta com o MIKROTIK e um Servidor WEB funcionando.

Gostaria de acrescentar o MK-AUTH na minha rede como vou fazer isso devo colocar outra maquina ou posso criar um pc v

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 23

BLOQUEIOS

Boa noite pessoal,

Estou tendo alguns problemas com o bloqueio de clientes, tinha um titulo que foi gerado no meu usuário de teste que venceu o dia 25/09 e nem em vermelho no sistema estava. Pesquisando um pouco aqui no forum identifiquei que a vers

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3