contra apresentação desconto
é possível com o boleto em contra apresentação dar desconto da taxa de confirmação do furtunus
Saiba mais…é possível com o boleto em contra apresentação dar desconto da taxa de confirmação do furtunus
Saiba mais…Olá pessoal, a sugestão é a seguinte: gostaria muito (não só eu) que o Pedro adicionasse a opção de enviar usuário e senha do cliente via SMS assim nós colocaríamos o link para o envio na pagina de hotspot do mikrotik com o nome: "esqueceu sua senha?
Saiba mais…pessoal não mas o que fazer pois toda vez que eu desligo o mk-auth os clientes demoram a reconectar se vc tiveram esse pro por favor me ajudei ai. pois ja troquei a placa de rede para 1000 e nada de melhoras.
Saiba mais…Boa noite a todos do Forum.
pessoal, tenho a seguinte duvida? tem uns 5 clientes que tem roteador em Ppoe, esses desconectam. direto em 300 Ppoe só esses dão dor de cabeça. aqui a rede e toda cabeada. não sei sé e cabo de rede swith ou até mesmo o
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Gostaria de uma breve ajuda, por gentileza.
Estou começando a trabalhar com o MK-AUTH - inclusive, quero agradecer imensamente por ter criado este sistema, é de grande importancia e ajuda para nós provedores - e por isso tenho muitas
Saiba mais…Olá galera estou com este erro no meu mk-auth do nada ele para de funcionar e os clientes ficam igual logo ligando ai tenho que rebootar ele mais tem horas que nem assim funciona quando da este erro só acesso via ssh. Alguém tem uma luz ai?
Boa noite, senti uma deficiência no mk-auth em relação a esse tópico, de grande importância no provedor, pois, precisamos do controle de dinheiro que é pago em mãos no provedor, para fechamento de caixa diário, com isso gostaria de solicitar ao Pedro
Saiba mais…pessoal eu tive que mudar de mikrotik dai agora meus clientes conecta no mk mas não navega
e alguns não conecta. já gerei nova chave criei o usuário mk, fiz teste da chave ssh tudo certinho só q não navega e outros não conecta. o mikrotik e a versão
Saiba mais…Compartilho com os amigos minha solução encontrada para economizar energia.
Havia instalado meu MK-auth em um PC velho que aqui estava. Entretanto, acho um desperdício de recursos e energia um computador ligado 24 horas, apenas para autenticação e o
Saiba mais…Recentemente vi uma materia de um virus que ataque roteadores com senha padrao e hoje peque 3 clientes com roteadores tplink onde a conexao wan estava alterada eo dns tambem...acredito que pode ser um virus...ate pq o roteador pega um ip roteado da a
Saiba mais…Ola pedro ja e a segunda vez que venho aqui e reclamo sobre uma coisa que esta acontecendo com o mkauth, tive que formatar o pc so entre 2 meses umas 3 vezes porque o sistema vem apresentando erro. ta dificil e perdendo cliente. o erro e (
Pedro preciso urgente de sua ajuda, tenho um provedor e algum tempo o Mk-auth emite boleto e não emitir, hoje mesmo conseguir e do nada para de emitir.
Ele aparece que o carnê foi emitido com sucesso, mais vou verificar e diz que nenhum lançamento at
Saiba mais…Queria saber porque o mk auth nau ta bloqueando os clientes com titulo vencidos, a opsau de bloqueio automatico esta ativo y o dia de vencimento e dia 1 y dias para o corte e 8 y a data atual e o 10 de otubre, y tem alguns cliente em atrazo mas nau
Saiba mais…Boa noite Pedro.
A tempo estamos com o MK-Auth em funcionamento e tudo ocorre perfeitamente. Estamos aos poucos migrando tudo para o sistema e tem ocorrido tudo tranquilo. A não ser a opção de bloqueio automático. Se o cliente tem uma fatura vencida
Saiba mais…ola amigos estou com um problema que o furtunus não consege dar baixa nos boletos do cliente tenha ip valido no meu MK_AUTH ( http://179.xxx.xxx.xxx/api/retorno_gerencianet.php ) fiz o callback mas mesmo assim não foi liguei pra gerencia net e e
Saiba mais…Bom dia a todos, usuários e admiradores do sistema.
O que vocês acham de uma versão paga, com recursos como nota inclusa no sistema e uma grátis para não deixar ninguém na mão. Postem suas sugestões e opiniões.
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se você teria como colocar uma opção agora na hora em que agente baixa o arquivo de retorno e aparece um TITULO DESCONHECIDO, se teria como ADD UMA NOTA PARA AQUELE TITULO. Para quando o cliente ligar para empresa dizendo qu
Saiba mais…Me deparei com uma novidade o nome de um cliente meu estava em verde e gostaria de saber o q significa?
Saiba mais…Amigos.
Estou com um problema.
Minha rede estava em bridge, e tinha problemas de broadcast, ai resolvi fazer ela roteada.
Ficou excelente, porem os clientes que antes eram bloqueados por falta de pagamento, agora não acontece. não sei se tenho que
Saiba mais…Bom dia!
Estou com o seguinte problema meus clientes não consegue fazer login, pois o servidor do mk-auth quando conectado a tela aparece a tela do mk-auth com o menu Principal, mas quando tento fazer o acesso pelo browser diz que a pagina não pode s
Saiba mais…