gostaria de saber qual são as configurações que usam nas maquinas que estão a rodar o MK-AUTH no provedor de vocês, se ja compraram prontas, ou planejaram. Estou querendo montar a seguinte maquina:
Boa Tarde , estamos com um problema na autenticação PPPOE ,usavamos apenas uma rb para concentrar tudo com o aumento da demanda colocamos uma Rb apenas para o server pppoe
Enfim , existe uma possibilidade de alterar todos clientes para o Ramal "todos
Ola amigos , Bom dia !
Preciso de Ajuda para um regra !
Bem troquei o link do meu provedor o dns da operadora era 187.73.16.2 é muitos clientes então com esse dns na placa de rede de seus computadores ou roteadores ,
necessito de uma regra que redi
Estou precisando dessa função mk-auth ou em php, porque existem clientes bloqueados a vários meses, e precisamos fazer retirada de material em comodato, no mk-auth aki só vejo isso individualmente clicando no cliente em debito. Obrigado, pra quem pud
bom dia a todos vamos minha rede e toda cabeada tenho uma duvida vou da o ex. tenho um cliente na casa A passei o cabo para ele ate ai tranquilo mais o cliente A muda de casa para variar não avisa mais o cabo fica na casa antiga então chega o novo mo
Hoje me deparei com um problema no meu autenticador,
o fortunus recebeu o titulo, quando envia ao MK-auth foi dado baixa somente 3,79 que 'e referente a intermedia'cao de pagamentos, o que pode estar acontecendo? Uso versao 4.99
Ola, eu uso hj pppoe sem dhcp, ou seja, seto um ip para cada cliente, como eu faria para usar radius mantendo os ips fixo nos pppoe? no mkauth tem algum lugar onde eu posso gerar essas range de ips? Vou usar mkauth, atualmente uso outro sistema, tem
ola pessoal preciso montar 2 hds no mk-auth e preciso tb instalar o sistema em um hd de 500gb coisa que ja tentei com varios hds e so funcionou com de 320 o maior que ja conseguir preciso de um tutorial de como montar hds no mk-auth e preciso tb como