Todas as discussões (36478)

Classificar por

Sugestão ao Pedro!

Olá pessoal, a sugestão é a seguinte: gostaria muito (não só eu) que o Pedro adicionasse a opção de enviar usuário e senha do cliente via SMS assim nós colocaríamos o link para o envio na pagina de hotspot do mikrotik com o nome: "esqueceu sua senha?

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 6

Duvida PPoe

Boa noite a todos do Forum.

pessoal, tenho a seguinte duvida? tem uns 5 clientes que tem roteador em Ppoe, esses desconectam. direto em 300 Ppoe só esses dão dor de cabeça. aqui a rede e toda cabeada. não sei sé e cabo de rede swith ou até mesmo o

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Erro no Mk-Auth

Olá galera estou com este erro no meu mk-auth do nada ele para de funcionar e os clientes ficam igual logo ligando ai tenho que rebootar ele mais tem horas que nem assim funciona quando da este erro só acesso via ssh. Alguém tem uma luz ai?1271104578?profile=RESIZE_1024x1024

Saiba mais…
20 respostas
Visualizações: 37

mundação de servidor

pessoal eu tive que mudar de mikrotik dai agora meus clientes conecta no mk mas não navega

e alguns não conecta. já gerei nova chave criei o usuário mk, fiz teste da chave ssh tudo certinho só q não navega e outros não conecta. o mikrotik e a versão

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 14

Bloqueio Automatico

Queria saber porque o mk auth nau ta bloqueando os clientes com titulo vencidos, a opsau de bloqueio automatico esta ativo y o dia de vencimento e dia 1 y dias para o corte e 8 y a data atual e o 10 de otubre, y  tem alguns cliente em atrazo mas nau

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 2

mk-auth gratis e pago

Bom dia a todos, usuários e admiradores do sistema.

O que vocês acham de uma versão paga, com  recursos como nota inclusa no sistema e uma grátis para não deixar ninguém na mão. Postem suas sugestões e opiniões.

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 465