Meus amigos abri um post recente com um problema vou começar gerar boletos pelo Bradesco configurei minha cobrança enviei a remessa ate ai perfeito o que pegando é o seguinte o Bradesco esta rejeitando meus boleto gostaria de verificar se algum amigo
Pedro estou utilizando a versão 4.99 nos dois mk-auth fiz um backup manual do sistema e reinstalei agora quando tento inserir o backup ela fala que o arquivo é invalido se eu insiro manual usando o winscp ele processa mais depois fala que teve um err
Olha volta e meia acontece de no arquivo retorno vindo do banco aparecer em meio aos titulos recebidos alguns em vermelho com esse descritivo: Titulo não encontrado no sistema...
Parece que quando jogamos o arquivo retorno para dent
uma ajuda dos amigos, eu sei que é possível colocar 2 hotspot em interfaces diferentes criando uma bridge, mas eu gostaria de saber se é possível ter 2 hotspot em portas especificas com faixa diferente mas sendo autenticado pelo mesmo MK-AUTH? minha
Como faço para alterar meu IP no MK-Auth. Recentemente minha maquina deu pau, dai comprei uma nova maquina e coloqueio mesmo HD da maquina antiga. Porém o IP está reconhecendo na eth2 e quero colocar na eth0. Como realizo essa alt
Pedro seria possível implantar um relatório de comissão no sistema, deixa eu te explicar, aqui no meu provedor pago para o técnico valor referente a cada usuário.
Aqui exporto para o excel e somo a quantidade de clientes pago no período de um mês e p
Instalei o Fortunus no Mkauth e efetuei as configurações.... por enquanto QUASE tudo certo...
Preciso da sua ajuda pra resolver um problema... eu atendo clientes do interior, por isso faço pessoalmente a entrega dos boletos, anualmente. O problema se
Estou com o um problema, ao invés de aparecer o cnpj do beneficiário, nesse caso o provedor, esta aparecendo o cpf ou cnpj do cliente. Como altero isso ? Porque eu levei para homologação e eles disseram que só faltava isso pra ficar tudo ok.
Ola pessal quero ajuda pra descobrir um ip de uma rede , eu coloquei uma vpn só que na porta 3 esta um cabo de uma rede e nao sei a faixa de ip dessa rede pra poder configurar , gostaria de saber como descobrir o ip dessa rede?
tenho uma duvida si o mk auth pode bloquear cliente que nau tem login, tenho algums clientes que por algum motivo nau podem traballar com login, coloquei ip fixo no reseptor do cliente e uma regra na RB central no IP Bindings com bypassed activado co