Pedro O mkauth roda tranquilo em uma maquina virtual? tenho um core i7 com 16 gb de ram, e nela virtualizo hj uma maquina com prtg,e outra com o dns unbound, quero instalar o mk-atuh em uma vm pq o mk-auth q utilizo atualmente n esta 100%, dando muit
Bom dia a todos, percebi que meus clientes estão navegando sem limites, já verifiquei todas as regras mais continua, eu uso cache, mais já desabilitei todas as regras do cache e o problema continua, estou usando a versão 6.11 do mikrotik, na queues a
Bem pessoal hoje uso o diginota e vi no forum um post criado com cerca de 260 postagens , mas em nenhuma delas eu vi como partir do zero para gerar a nf pro cliente através do mk auth , alguem se dispõe com algum passo a passo ( tuturial ) , meus cli
Pessoal, alguém sabe como permitir que o meu PC como admin, tenha acesso aos radios dos clientes PPPoE ou HOTSPOT independentemente do tipo de autenticação que eu esteja usando no meu PC?
depois de tentar usar o hsbc fui pro gerencia net, agora o sistema bugado em 20 clientes 4 nao conseguem ser enviados pro fortunos porque o mk auth diz que o cpf nao é valido, fui nos 4 clienetes e conferi pessoalmente os cpfs. é bug mesmo. alem diss
Já tenho clientes cadastrados (antes de instalar o mk-auth) com faixa de ip 192.168.8.1/24, como faço para migrar os clientes para o mk-auth e tenho que mudar as faixas de ip?
Ola Pedro, estou integrando o mkauth com o sistema da caixa mas eles nao querem validar, acusando que alguns DV (digito verificador estao fora do padrao) como resolvo isso???
Bom dia galera, alguém por ai sabe como efetuar bloqueio de cliente em horários diversos? Por exemplo o cliente quer que a internet funcione das 06:01h às 23:00h, depois haja o bloqueio. Vi que há uma opção para se fazer isso durante o dia, e liberar
Gostaria de saber se alguem ja passou por isso....aki quando o cliente conecta ele recebe um ip e quando faz o login recebe um ip valido..porem venho notando que antes do mesmo logar na aba host alguns ips estava trafegando...apontando pra ips ao re
Estou com dificuldade para integrar os concentradores de duas torres estou montando agora,eu não consigo fazer com que o mk-auth enchergue os outros concentradores alguwm tem alguma dica ai para resolver esse problema?
Pedro conforme outro tópico. Venho por meio deste, dar-lhe uma sugestão. Hoje a aba suporte é muito utilizada em nossa empresa; desde pequenos chamados de conexão, até chamados de demanda interna para instalação ou manutenção de uma base ou enlace po