Todas as discussões (36598)

Classificar por

Mkauth Maquina Virtual

Pedro O mkauth roda tranquilo em uma maquina virtual? tenho um core i7 com 16 gb de ram, e nela virtualizo hj uma maquina com prtg,e outra com o dns unbound, quero instalar o mk-atuh em uma vm pq o mk-auth q utilizo atualmente n esta 100%, dando muit

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 92

Orfão

depois de tentar usar o hsbc fui pro gerencia net, agora o sistema bugado em 20 clientes 4 nao conseguem ser enviados pro fortunos porque o mk auth diz que o cpf nao é valido, fui nos 4 clienetes e conferi pessoalmente os cpfs. é bug mesmo. alem diss

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 12

Bridge ou servidor DHCP?

Bom Dia, amigos

Tenho uma rb951 em casa o qual uso como:

• Roteador Wireless
  • Rede Cabeada
  • Controle de usuario por hotspot
  • Bloqueio por web proxy

Atualmente está configurada da seguinte maneira:

• Ether 1 -> recebe internet do modem adsl configurado com

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 61

Bloquear acesso de Cliente

Bom dia galera, alguém por ai sabe como efetuar bloqueio de cliente em horários diversos? Por exemplo o cliente quer que a internet funcione das 06:01h às 23:00h, depois haja o bloqueio. Vi que há uma opção para se fazer isso durante o dia, e liberar

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 24

Sugestão ao Sistema.

Pedro conforme outro tópico. Venho por meio deste, dar-lhe uma sugestão. Hoje a aba suporte é muito utilizada em nossa empresa; desde pequenos chamados de conexão, até chamados de demanda interna para instalação ou manutenção de uma base ou enlace po

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0