Por favor pessoal alguém sabe como ficaria o Probe para verificar o status da porta etherXX da Routerboard, tipo para verificar se a mesma esta UP ou DOWN, pois quero ligar uma equipamento qualquer na porta ether10 por exemplo e ligar este equipament
esta acontecendo alguns problemas no meu MK-auth, clientes que são cadastrados e não esta aparecendo na lista de clientes, porem quando tempo cadastra-lo novamente da erro dizendo que o CPF já existe. alguém pode me ajudar ?
ola amigos estou com um problema que os clientes não logam via ppeo é preciso ficar reparando eles no mk-auth par funcionar mas se eu derrubar eles nao não laga tenho que ficar reparando direto o que pode ser isso? isso veio acontecer apos atualiza
Pedro tem minha cliente Marluci Ribeiro q eu fui fzer o carne dela e apareceu varios carnes vazios com a mesma numeração 16C55725 e nao consigo deleta-los.
Pedro a alguns dias venho percebendo que o mk-auth não está bloqueando todos os clientes, alguns continuam navegando normalmente, mesmo eles estando desativados do sistema, Já não sei mais o que fazer.
Bom dia Pedro, meu arquivo de retorno que recebo do banco HSBC tem 3 digitos a mais e por isso o titulo não é encontrado no sistema, isso acontecia no programa que uso e estou tentando migrar dele pro mk-auth, quem resolveu foi o proprio programador
galera sempre que um assinante meu pede alteração na velocidade é uma novela aqui.... emito os boletos pro ano inteiro faço um carne e mando pro cliente, quando mudo a velocidade do mesmo tenho que ir de titulo a titulo alterando e emitir outro carne
Olá pessoal estou gerando NF pelo sistema da DIGINOTA, mas estou tendo um problema antes de atualizar o meu sistema do MK saia assim Servico_de_Acesso_a_Internet-SCM_A_, DEPOIS que atualizei esta saindo só MENSALIDADE DE INTERNET.
Ola Amigos , iniciei uma rede cabeada e gostaria da opinião e testes feitos pelos amigos de como proteger os switchs nos postes na rede cabeada , se possível com fotos pra ajudar outros que precisem do mesmo tipo de ajuda , proteção contra surto , cu
TRF1 - Provedor de internet não precisa de autorização da Anatel para funcionar
A 3.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) absolveu um empresário do Piauí da acusação de desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação,
pessoal com executo comando apt-get install nagios3 no servidor com mk-auth
da seguinte erro
Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo rvore de depend ncias Lendo informa o de estado... Pronto Alguns pacotes n o puderam ser instalados. Isto pode si