Somos um gateway de pagamentos parceiro do banco SICOOB. Temos um cliente que gostaria de operar com nosso gateway de pagamentos, com a aquirente SIPAG. O mesmo usa a plataforma MK.Auth, gostaria de entender como pode ser feito a integração com gatew
Bom dia, Em Provedor->Controle de usuário-> Financeiro desativando a opçãoData Caixaconforme imagem anexo, deveria bloquear o campo data em Financeiro-> controle de caixa? Seria bastante útil se fosse possível bloquear este campo fazendo com que um
Boa noite, estou desenvolvendo app e estou com uma certa dificuldade em questao da ultilizazao da api do sistema, como integrar no app e como usar o arquivo json, há alguma documentacao de como se faz isso? agradeco desde já.
Bom dia, estou tentando gerar o arquivo de notas fiscais, porém não consigo. Eu clico para gerar, ele gera as notas, dai aparece a lista e a opção de selecionar todas das notas, eu marco a caixinha para selecionar tudo, porém quando clico para gerar
já faz algum tempo que não estou conseguindo enviar os boletos por email, gostaria de uma ajuda, quero saber se o gmail ainda é um bom servidor de email para o envio, quem poder me ajuda. me chama aí por favor.
Gostaria de deixar uma contribuição (intelectual) ao sistema e futuros usuários.
Notei que quando fiz um documento personalizado as variáveis estavam misturadas e era ruim de achar o que precisava e não sabia se tinha algo mais a ser adicionado
Pedro,
Seria possível acrescentar ao mk-auth um campo Fidelidade, assim como existe o campo Comodato Sim ou Não, e mais um campo descrição para colocar o beneficio pela fidelidade???
Consequentemente disponibilizar variáveis no contrato...
Uso o servidor sms mas apontando para whatsapp com a api da volary host, ele manda a mensagem excelente sem problema, o problema e na hora de enviar o codigo pix e o codigo de barras ele manda tudo em uma mensagem só (Ver imagem 1). E
Ola se alguém tem algum script php pra fazer provisionamento de ONU que integre ao mkauth que sirva na olt zte me dá um salve .obs não quero o helpfiber pois eu já tenho . Preciso de um que der pra modificar pois quero alterar senha da ONU e manipula