TO JA ENDOIDANDO NÃO SEI SE VERSÃO JA REISTALEI MK OUTRAS VEZES NUNCA DEU ESSE PROBLEMA, ESSE VERSÃO QUE TA AI PARA BAIXAR NÃO INICIA EM NENHUM DOS COMPUTADORES.
VOU TENTAR BAIXAR UMA OUTRA VERSÃO DE MK AUTH PRA VER SE ESSE É O PROBLEMA
ATIVEI O LOG CGNAT, MAIS PARA FUNCIONAR PRECISA COLOCAR OS CLIENTE NO POOL CRIADO DO CGNAT, MAIS NAO FUNCIONA SE ALTERAR NA OPÇÃO DE VARIOS USUARIO AO MESMO TEMPO, SOMENTE SE MUDAR DE UM POR UM,
Estou usando a versão 22.4 do MK e quando gero boletos de serviço aparecem no EFÍ (GERENCIANET), com o valor dupleicado. Gero no MK 20,00 e no EFÍ, aparece 40,00. Podem me explicar o que está acontecendo? Agradeço desde já.
AO excluir um cliente, aparece um POPUP pedindo motivo e senha, eu informo minha senha de Amin mas da erro dizendo que a senha esta invalida. A senha e a mesma que uso pra acessar meu usuario adm.
Ola Bom dia! (MKAUTH 23.03) Estou com o seguinte problema, no campo descriaçõ na hora de gera a nota fiscal tem uma quantidade maxima de caracteres, no meu caso nao consigo acrescentar algumas informaçoes de acordo com a solicitação de um cliente. no ca
estava usando o mkaut em um servidor, fiz a migracao pro outro e importei o backup, apos isso, quando vou gerar o arquivo remessa o sistema nao encontra os boletos mesmo informando a data de vencimento ate mes 12/2023
Boa noite, gostaria de saber se alguém tem um manual para adicionar a conta bancária do Santander, pois estamos colocando convênio com eles, se puderem conseguir um manual atualizado agradeço .
Eu não estou conseguindo fazer a homologação com o banco Santander, pesquisei já em muitos sites, muitas pesquisas realizei no Yotub, más infeliz não consegui achar nada que possa me ajudar Sobre a Homologação pelo Santander, alguém poderia me explic
Como posso retirar para o Gerencianet não dar baixa em títulos, estou sem ip público mas mesmo assim as vezes aparece baixa de uns título com usuário API e tive um cliente que pagou em mão e estava como baixa no GerenciaNet em 11//2022 e deu baixa ho
Olá bom dia recentemente fiz aquisição do gerencianet para receber pagamento via boleto pois estou com um problema que nao estou conceguinda o URL de Retorno coloco o ip do meu MK-auth mais ele continua dando erro ele me falaram que tem ser o ip publ