Troca de HD
Bom dia, meu HD queimou e precisei colocar outro. Como faço pra receber outra licença?
Saiba mais…Bom dia, meu HD queimou e precisei colocar outro. Como faço pra receber outra licença?
Saiba mais…Alguem tem script que funciona na versao 23.05, para zerar o contador de quedas do mkauth.
grato.
Bom dia Pessoal! Meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas informações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
Compatível com o sistema de gerenciamento MK-AUTH.
O sistema não possui taxa de fidelida
Bom dia, estou com seguinte problema, estou precisando migrar meus dados completos porem somente o backup automatico esta funcionando, o manual não da certo, vem corrompido com 0MB, só para informar o que ja fiz (uso versao 22.03
- Reparei Banco de Da
Boa tarde!
Como eu faço o envio em massa para os clientes de nota e boleto junto no mesmo e-mail?
Saiba mais…Olá to com um cliente meu que tem um mk-auth e ele me mando uma mensagem que o mk-auth não ta bloqueando o cliente, ja vi todas as configurações e ta normal era pra bloqueadr com 5 dias mas não fez o bloqueio, alguem do suporte sabe ser tem alguma at
Saiba mais…Boa noite , comprei uma licença há alguns dias atrás e ,meu servidor deu problema,estou precisando instalar em outro local porém a licença está dando erro... consegue me ajudar?
Saiba mais…Boa tarde!
Hoje recebi o serial e ativei no mkauth. Mas percebi que o proxmox onde o mkauth está instalado, está dando problema e não consigo utilizar. Irei instalar o proxmox novamente e vai apagar tudo, todas as máquinas virtuais, no caso o mkauth.
Saiba mais…O mk envia os boletos para o gerencianet mas nao da baixa nos boltos pagos e fica dando erro 503 att19.01
Saiba mais…Backup manual paraou de repente na versao 22.04 :: L4.9
| DATA | DESCRIÇÃO | TAMANHO | ARQUIVO | |
| 11/12/2022 22:27 | BACKUP_CERITELL_11122022 | 0MB | 2204ARQ4a2e69af | |
| Arquivo 2204ARQ4a2e69af corrompido | ||||
Boa tarde
Como eu faço para fazer uma homologação no sicredi, pois o banco sicredi nao esta conseguindo
Saiba mais…Bom dia!
Hoje, um cliente quis tirar seu boleto online e nos deparamos com a situação de que, mesmo que o boleto esteja gerado no sistema, ele não aparece na lista de 2ª via, para o cliente, via central.
As cobranças aparecem no menu "faturas geradas",
Saiba mais…Bom dia, estamos tentando fazer a importacao do arquivo no sistema do Sicred e o mesmo apresenta o seguite erro em anexo.
Saiba mais…
Pedro,
Estou com problema, mesmo apos uma nova instalação do sistema, não consigo acessar a interface web, meu acesso via ssh esta normal, alguma solução ?
OBS: baixei a versão disponivel no site oficial, estamos migranado de servidor, o antigo temos
Olá comunidade! Estou iniciando na integração com meu Gateway e preciso de orientações sobre as partes da API necessárias para a promessa de pagamento. Baixei uma GW WhatsApp (Github) e queria permitir os clientes liberar a internet pelo WhatsApp. Go
Saiba mais…Boa noite pessoal, tudo bem?
Por favor, quem tiver a imagem do 19.01 tem como me enviar, eu preciso resgatar alguns dados que ficaram perdidos no meu backup e usando a atual ta vindo dado quebrado.
Por favor, estou precisando muito
Podem enviar para
Saiba mais…IUGU e MK out versão 23.06 boleto em branco. A versão 23.07 conserta isso.
E qual foi a melhorias entre a versão 23.06 e 23.07?
Saiba mais…Preciso desta ISO para atualizar meu MK-AUTH
MK-AUTH 19.01 :: K3.1
Boa tarde estou testando a conta do iugu e preenche todos os campos mas na hora de testar a url de retorno não aparece 200 aparece uma mensagem que o site esta fora.
Versão 23.07 4.19
url de retorno usada: https://meudominio.com.br/retorno/iugu.hhvm
Saiba mais…
ESTOU TENDO ESSE SEGUINTE ERRO AO GERAR O BOLETOS ,OQ PODERIA SER