A propriedade [expire_at] informada é inválida....
estou tendo este erro em alguns boletos e outros estão certos oq pode ser? os dados estão todos ok
Saiba mais…
estou tendo este erro em alguns boletos e outros estão certos oq pode ser? os dados estão todos ok
Saiba mais…
Gostaria de dar um desconto para os meus clientes que pagar o boleto até o vencimento, pra melhorar a minha inadimplência, dando um incentivo para o cliente pagar em dia, negócio que de dentro do gerencianet consigo emitir o boleto com essa instrução
Saiba mais…gostaria de saber se tem como limitar um usuário pra fazer cadastro e alteração de clientes em apenas um determinado ramal, gostaria de limitar pra o usuário não ter acesso aos usuários de outros ramais.
Saiba mais…Não emcontrei uma forma de exportar esse campo pra excel alguem tem a solução
Saiba mais…ola, meus clientes nao estao autenticando apos atualizacao para versao 22.01
no log do radius reporta o seguinte:
Login incorrect (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject):
ja pesquisei em varios foruns fiz dezenas de alteraç
Saiba mais…Pedro, boa noite.
Ao restarurar o bkp da versão 22.01-L 49 , o arquivo bkp é da mesma versão, mas não veio os nomes dos planos, instalações abertas e NF , o que poderia ser feito para que o sistema reconheça esses dados ?
Gostaria q o pedro verificasse a possibilidade de inclusao no sistema dos seguintes itens:
- opcao pra bloquear o cliente por intervalo de tempo: tem cliente pedido pra desativar a internet depois das 23:00 para seus filhos nao ficar na net a noite t
Saiba mais…Prezados, bom dia.
Venho através desta solictar que vejam ess última versão 24.01 ela não altera os dados de clientes e nem parametros de contas, e nem libera OS - inserir o cliente. Eu não sei o que pode ser feito , pois tenho dois servidores para s
TEm algum comando que eu possa fazer pelo putty para que os usuario se autentiquem ?
Saiba mais…Alguns clientes não está passando pela a queue de limite de velocidade alguem pode me ajudar ?
Saiba mais…Estou na versão MK-AUTH 22.03 :: L4.19
Não sei por que, mesmo setando 12 dias para que o cliente mau pagador caia no plano down ou plano 15, isso não está acontecendo!
Talvez eu tenha me esquecido de algum detalhe pois, aqui esta tudo partindo pratica
Saiba mais…Utilizo a versão tux 4.9 / 24.01
Preciso que verifiquem o sistema, pois não consigo alterar dados de clientes e parametros de contas , tirar desconto e outros, qq alteração pede para refazer ou não foi possível !
Ola boa noite, gostaria de saber como funciona o recebimento por cartão de credito com a conta pagseguro? cadastrei a conta no mkauth, mas não vi deferemça nos boletos
Saiba mais…Você está pronto para transformar sua experiência digital? 💻 Nós estamos oferecendo 30 dias de acesso gratuito à nossa API revolucionária! 🌟
🔍 O que você pode esperar:
✅ Explorar funcionalidades avançadas
✅ Integrar facilmente em seus projetos
✅ Aumentar
Olá, boa tarde a todos!
Estou com dificuldades de compreender o documento de configuração de corte no Mikrotik. Sobre as regras posso colocar a minha propria Pool ou tem que ser conforme a Pool que esta no documento ?
Posso utilizar só o remeto ?
Saiba mais…Seria possível integrar o banco Inter, para conseguir usar no MK-Auth?
Saiba mais…
No sistema do MK-Auth coloco juros de 0,33% ao dia e ao ser exportado para o GerenciaNet fica 0,033% ao dia
Entrei em contato com GerenciaNet e me informaram que esta sendo passado desta maneira pelo mk-auth, pediram para alterar para 3,30% no Mk-Aut
Boa tarde, Gastaria de pedir se tem como ter opção de imprimir só capa do carnê, ajudaria muito a economizar nas capas, que aí eu mesmo conseguiria imprimir aqui. Muito obrigado.
Saiba mais…Meu mkauth apos uma reiniciada estranha deu pau, Reinstalei e coloquei o backup, apos isso os backup sairam de 11 mega para 55 mega.
Fui testa esse novo backup em uma nova instalação, ELE ESTA CORRIMPIDO, pois todos os acentos viram caracteres estranh
Saiba mais…