Comecei a gerar notas pelo MK-AUTH esse mês e tenho a seguinte dúvida, quando vou gerar os arquivos para validar pelo app da receita, o correto e gerar e exportar esses arquivos nota por nota?
ou gero todas as notas primeiro e depois gero os arquivos
Hoje o mk auth está rodando em uma máquina quando abro meu ip abre o site do mk auth que já vem todo feito pela equipe. Mudei a pasta WWW pelo site que tenho e não funciona o que é indicado a fazer apenas para subistituit apenas o site principal pelo
estou com um problema no MK Auth ele não inicia fica na tela para colocar o usuário root, coloco o usuário e a senha mas não passa diz que está errada alguém tem solução?
Já tentei fazer o reset da senha root pelo Grub mas na tela seguinte nã
Olá bom dia, estou com problema nos arquivos da nota fiscal.
Acontece que, os descontos que tem na nota de alguns clientes, não pode sair com o valor (-) negativo, meu contador me pediu para que ajustace isso no sistema.
Estou com uma instância do MK-AUTH que após um update perdeu a licença, mesmo com a licença enviada por email novamente, o sistema não está ativando. Fiz um teste tentando alterar alguma informação de cadastro antes de registrar e quando cli
Achei o problema meu aqui, precisa estar com a URL http://ipmkauth/retorno/gerencianet_confirma.php
Antes estava outra url e funcionava
Http://ipmkauth/api/retorno_gerencianet.php
Porem quem esta com a url errada como eu estava, precisa falar com o
Pessoal, estou com um problema no meu hotsite, pois não esta aparecendo a opção de envio no formulario fale conosco. Já tente de tudo aqui e na página editada esta tudo certo, mais quando envia para a pasta no Mk-Auth...fica bugada e não aparece a opç
OLa bom dia a bastante tempo quero fazer esta pergunta anteriormente meus clientes conseguiam acessar a paguina de cliente web depois q realizei atualização para a versão 24.01 a paguina web carraga normalmente com as informações , mais não existe ma
Uso o Banco Efi(Antigo GerenciaNET) e estou com problemas para informar pagamento pelo mkauth, os boletos sao gerados corretamente, caso o cliente pague pelo boleto o mkauth reconhece perfeitamente, porem caso seja efetuado um pagamento em maos e eu