Pega pdf da fatura
Boa tarde
estou implementando um fluxo como consigo pega o pdf da fatura cliente de preferência url
Saiba mais…Boa tarde
estou implementando um fluxo como consigo pega o pdf da fatura cliente de preferência url
Saiba mais…ola bom dia
trabalho com sicoob e tambem gerencianet os boletos do sicoob qaundo gera titulos gera arquivo de remesa agora carne n gera o que pode ser esse problema
bom dia!
uso mkath nas nuves, mkath nao aparce pagina central do cliente uso MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.9
Bom dia,
Alguém pode explicar para que serve os campos GRUPO e TAGS no cadastro de clientes ?
Podem fornecer exemplos práticos ?
Saiba mais…Salvo engano, já houve integração com whatsapp q foi retirado pq não funcionava direito e dava muito trabalho e pergunta ao suporte.
Porém hoje em dia existem vários aplicativos opensource bem estabelcido e q fazem essa função tranquilamente, tanto é
Saiba mais…Bom dia,
Sei que este tópico é bem batido por aqui, porém estou precisando de idéias de como solucionar esse problema.
Tenho o script funcional no netwatch
Se o mk-auth ficar OFF importa planos para o profile e clientes para o secret no mikrotik.
Quando
Saiba mais…Boa noite, após atualizar para última versão, não consigo realizar login via web, mesmo restaurando a senha webadmin, sempre dar erro.
Ao tentar logar mostra um aviso:
Usuário fora da validade,
Por favor, entrar em contato com o gerente do provedor...
Saiba mais…Hoje fui gerar os arquivos da NF - estava dando mensagem de NADA SELECIONADO.
Procurei no fórum e a orientaçao era pra fazer um update manual.... aí travou o mkauth. Reiniciamos o servidor e após isso não aceitou mais o login e senha cadastrados.
Agor
Saiba mais…Ja tem alguns meses que cadastrei meu provedor como scm,vi que se manda o dici pelo site de coleta de dados da anatel.Porem tudo que eu vi mostra que a anatel cobra o envio do dici para entao eu conseguir envialo,mas nesses ultimos meses eu sempre en
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Existe alguma forma de listar os clientes desconectados?
Existe o menu Conexões > Conectados Agora mas não tem os desconectados.
Saiba mais…Bom dia. Adiquiri a licença a alguns anos. mais não o utilizei. hoje tenho o sistema mais não consigo registrar o sistema da erro.
alguem pode me auxiliar
Saiba mais…
alguem pode me ajudar, fazer alteração horas sitema ? MK-AUTH. fiz update para ultima versão 23.06 TUX 4.19 porem não consigo ajustar hoaras
Saiba mais…Bom dia,
tem alguma forma de facilitar o acionamento do botão de observação?
atualmente tenho que ir no cadastro do cliente>alterar>financeiro>ativar observação.
Teria alguma forma de facilitar esse caminho? algum botao como "promessa de pagamento".
G
Boa tarde
vi no topico a baixo algumas funcionalidades da api
https://mk-auth.com.br/forum/topics/versao-21-02-com-nova-api-com-autenticacao-jwt
nessa api consigo consulta uma fatura do cliente? (ex: pega o copia e cola do pix do cliente ).
Saiba mais…
o que devo fazer pra arrumar esse serviço coloquei em um mk-auth de backup gera normal mais o que esta em funcionamento não faz tem algum comando que faz ele voltar a fazer ou tenho que formatar ele ?
Saiba mais…ha um tempo atras fiquei com o mesmo problema, hoje fui consultar o boletos pagos e simplismente sumiram todas as informaçoes, ontem estava normal, da outra vez a equipe de suporte resolveu, ja tentei restaurar o sistema e nada se resolveu. por favor
Saiba mais…Olá, como está!! Já faz algum tempo que o sistema vem gerando
tickets duplicados e até triplicados para alguns usuários... isso tem solução... desde já muito obrigado
Saiba mais…
Boa noite meus amigos
Alguem poderia me ajudar com modelos de contratos para mkauth
estou precisando de um principalmento para pessoa juridica se alguem poder me ajudar eu agradeço
Saiba mais…
como eu faço para resolver esse problema na hora de imprimir os documentos
Boa noite...
RESPOSTA DA Efí.
Olá, Thiago, tudo bem?
Analisamos sua conta e verificamos que a falha está acontecendo pois valor da cobrança sendo enviada pelo seu sistema é um valor não aceito por nossa API. Segue imagem da requisição enviada, com o val