Olá bom dia recentemente fiz aquisição do gerencianet para receber pagamento via boleto pois estou com um problema que nao estou conceguinda o URL de Retorno coloco o ip do meu MK-auth mais ele continua dando erro ele me falaram que tem ser o ip publ
cadastrei para cobrança banco itau, porem o Qr-code não aparece no boleto quando emitido pelo mkauth, teria algum jeito de funcionar essa parte do qr-code no boleto?
comprei a chave no site fala q se comprar com cartao de credito recebe a chave em 3minutos comprei hj a tarde e ate agora nao recebi chave alguma me ajuda ai pedro tenho q trabalhar esse fim de semana no sistema pq no meio de semana nao tenho tempo
o
Bom dia Hoje o mk auth bloqueou um cliente e percebemos que ele estava com um boleto com vencimento 17.03 duplicado cada um em um carnê diferente por algum erro nosso.
tentamos deletar o boleto do carne mais antigo mas ele aparece Um sinal de ( i
Pedro a moda agora é SMS, evitar papel e entrega etc.
Seria possivel a inclusão de um item no Cadastro do cliente na parte de financeiro, o item Receber codigo de barra SMS com uma pequena msg mais valor da mensalidade.
Pedro boa tarde, gostaria de saber se há algum.meio de importar as cobranças do EFI(antigo gerencianet), a migração dos clientes tes consigo fazer, mas minha preocupação sao as cobrança.
estou com problemas ao gerar o arquivo do Convenio icms. Ao gerar ele estpa vindo com um formato diferente que não é aceito pelo validador. O arquivo está sendo gerado com o formato 0001-13210012303N01D.001
Bom dia, quero colocar a página do assinante no nosso dominio que já existe, mas ele não aceita o link como IP. Tem alguma forma de mudar o link IP para um site normal, pra colocar na página?
Boa noite, estou vendo aqui no trabalho para deixar o maximo de processos em nunvem para melhorar os processos da mikrotik, alguem sabe como faço para por o mkauth em nuvem no aws?
"É possível criar uma automação para o Mkauth, em que eu possa desenv
Alguns clientes quando são bloqueados pelo mk-auth ficam batendo no log do mikrotik como authentication Failed, não são todos apenas alguns, como resolvo isso ??
Olá temos um sistema de Hotspot onde temos a necessidade de integrar com o MK-AUTH, onde posso encontrar a API oficial atualizada, ou ao menos alguma que funcione sem problemas?