Bom dia, após as últimas atualizações todos os documentos do sistema (contrador, termos de adesão, recebidos e demais itens) que contém acentuação nas palavras, ficam com um bug, ficando impossível de ler. Estou com a versão 22.03 :: L4.9 atualmente.
root@mk-auth:~# sudo apt-get install pptpd Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto Package pptpd is not available, but is referred to by another package. This may mean that the package is m
olá novamente esta tudo zoado o email que vai pro cliente, sem a imagem do pix, escrito errado ja atualizei, ja voltei atualização ja copiei e colei as mensagens de email ta muito chato isso, ja estou desanimado com as atualizações do mk
Agora em setembro quando fui gerar o arquivo da nota fiscal o sistema gerou diferente, criou uma pasta e o nome dos arquivos ficou diferente sem a sigla do estado nem o cnpj da empresa. houve alguma alteração no sistema? Pois está dando erro no valid
Tenho um problema recorrente na autenticacao por radius,foi a segunda vez que um cliente reclamou de estar sem acesso a internet e ao entrar no mikrotik para conferir o que poderia ser eu notei que todos os clientes autenticaram pelos radius(5 dias
ao realizar um cadastro no mkauth com os gwtay de pagamento, tipo galaxpay ou gerencianet ou iugu, é obrigatório email telefone, já que é obrigatório, porque não fazer essa mudançano no sistema para só fazer cadastro com com o preenchimento dessas in
hoje em dia com todos com acesso a tecnologia o sistem ja deveria ter uma forma do cliente trocar seu plano e e vencimeto de forma automatica e o sistema recalcular o periodo de acordo com o vencimento e plano escoclido exite essa posibilide de isso
Pessoal, gostaria de saber se é possível fazer o MIKROTIK pegue do MK AUTH todos os profiles e secrets automaticamente. Para quando acontecer do servidor parar ou algo do tipo, os clientes continuem navegando pela RB.
Bom noite pessoal, meu mk esta na versão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9, varios clientes reclamaram que o e-mail que chega a fatura esta com erro conforme imagem abaixo:
ao verificar vi que esta chegando no e-mail do cliente o codigo HTML então fui checar