Ola se alguém tem algum script php pra fazer provisionamento de ONU que integre ao mkauth que sirva na olt zte me dá um salve .obs não quero o helpfiber pois eu já tenho . Preciso de um que der pra modificar pois quero alterar senha da ONU e manipula
Percebi que na versão mais atual, MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.19, os emails com os boletos ou recibos estão indo com problemas de acentuação (já vi algo a respeito no fórum mas não encontrei nenhuma solução). Gostaria de saber se existe alguma forma de
Bom dia amigo Pedro, estou tendo problema com Mk-Auht pois o mesmo não esta acrescentado o valor que é colocado em SERVIÇOS ADICIONAIS e nem mesmo quando se coloca um valor em ACRESCIMOS.
Ocorre que quando coloca o valor em acrescimo ele aparece na a
Estou tentando gerar o PDF da NFe clicando no botão imprimir, e está aparecendo esta mensagem: "Arquivo nfe_layout/NFE_LAYTOPO nao existe" - Versão MK 22.02
Bom dia essa versão foi colocada quando tive um problema no HD aí pedi pra o consultor refazer e veio nessa configuração mais a qu estava foi mk-auth 22.03 L4.9 e esse mk-auth 22.03 L4.19 na aba relatório não tem relatório de instalação cancelament
Meu mkauth após backup fica pedido registro constantemente Já comprei um nova licença pra verifica si resolvia o mesmo continua. Após umas horas ele pede registro.
E agora não esta mas aceitando o Arquivo da nova licença.
Tem ocorrido algo estranho depois que atualizei o sistema, as vezes vou ativar novos clientes e o sistema pede para que eu faça o registro do MK-auth, se eu atualizar a página as vezes da pra adicionar, e as vezes fica dando a mesma msg.
Existe alguma possibilidade de inserir uma variável no html da capa.html pra que apareça o telefone celular de contato do cliente? Isso facilita a entrega dos mesmos.