Iso MK-AUTH 4.99
Bom dia Pedro! tudo na paz?
gostaria de saber se vc tem a ISO 4.99? gostaria dessa iso para poder instalar em uma maquina bem fraquinha.
Saiba mais…
Bom dia Pedro! tudo na paz?
gostaria de saber se vc tem a ISO 4.99? gostaria dessa iso para poder instalar em uma maquina bem fraquinha.
Saiba mais…
Boa tarde estou tendo um problema com todos os clientes já está com duas faturas vencidas e o sistema não bloqueia automaticamente como que eu faço para que isso ocorra elo sistema do MK .
Saiba mais…Olá, gostaria de saber o que faz a opção "Dias para desativar" que fica no menu Oções -> Recursos do sistema.
Estou na dúvida se isso irá cancelar o client ou se irá bloquear devido falta de pagamento, até que ele pague as parcelas.
Estou perguntando i
Saiba mais…Perdi meu hdd. Backup só de maio/23. Bom, o prejuizo é enorme mas, fazer o que! Vida que segue.
Existe a possibilidade de restaurar para os sistema os arquivos de remessa enviados para os bancos?
Isso já me ajuda muito a minimizar o prejuizo
Saiba mais…BOM DIA, SERIA POSSIVEL RETIRAR OS COMENTARIOS DOS BOLETOS NOS TITULOS AUTOMATICOS ?
adicionado no processo criar titulos 31575
Estou usando a versão MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.19, gostaria de sabere se essa é a ultima estável.
A um tempo atrás me recomendaram não usar a ultima devido a alguns bugs.
Utilizo o EFI como gateway de pagamento.
Saiba mais…Bom dia uso a versão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Estava com um problema que dois clientes estavam pegando o mesmo IP ( Reparei o cliente e ate fiz bloqueio não resolveu ) acabei apagando o Pool e não aceita mais recriar não sendo ip VALIDO.
So com CGNA
Saiba mais…Boa tarde.
Estou com o seguinte problema: Tenho vários clientes cadastrados no sistema Mk auth e faço os arquivos remessas quando criamos algum carne de pagamento bancário e enviamos para o banco Sicoob, até ai tudo bem. Porém, quando puxo o retorn
Saiba mais…Olá, bom dia
Após a ultima atualização nosso Mk-auth não está bloqueando os clientes automaticamente, e alguns também não está reconhecendo os pagamentos do gerencianet.
Versão 20.01 K4.9
Saiba mais…Olá pessoal antes de abrir o post pesquisei por aqui sobre o assunto de domínio aqui no forum, porem resolve abrir o post porque não achei nada referente a minha duvida e com isso esse post possa ajudar outros usuário no futuro .
o meu caso eu já ten
Saiba mais…Bom dia amigos, gostaria que se alguem pudesse me dar uma ajuda, pois preciso configuar um hotspot no mikrotik porém que o mesmo não solicite usuario e senha e que seja redirecionado direto para uma página específica.
Isso seria possível?
Obrigado aos
Saiba mais…Boa tarde!
Alguém tem o modelo de como configurar o sistema para emissão de boletos pelo banco do nordeste? Vou começar a emitir boletos pelo banco do nordeste e preciso configurar o sistema.
Saiba mais…Quando vou gerar o backup de forma manual esta aparecendo esse erro como resolver isso?
Saiba mais…
boa tarde
meu mk esta travando e tenho que ficar reiniciando ele para voltar, agora não esta voltando só fica nessa tela, oque posso fazer
Antes de começar, é útil verificar o status atual do MySQL/MariaDB para entender se o serviço está em execução corretamente.
Saiba mais…Boa Tarde,
Mk-auth na versao 22.03 - Reiniciado, com espaço em disco, banco de dados reparado.
Ao gerar backup manual o mesmo da a mensagem de arquivo corrompido.
Procurei no forum, mas sem sucesso. Alguém já passou e conseguiu resolver?
Saiba mais…BOM DIA PEDRO E TODO O PESSOAL ESTOU MIGRANDO DA VERSAO ANTIGA 4.105 DO MK-AUTH PARA A NOVA VERSAO 20.01 O PROBLEMA E QUE O BKP QUE O SISTEMA ANTIGO TA CRIANDO E COM EXTENSAO DIFERENTE DO NORMAL ESTA .TAR O QUE FAÇO PARA O BKP DAR CERTO COM EXTENSA
Saiba mais…BOM DIA!!!!
NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER A HOMOLOGAÇÃO DO MK-AUTH NO BANCO SICRED, ALGUEM ESTA COM MESMA DUVIDA QUE POSSA ME AJUDA!!!!
Saiba mais…
Bom dia,
Estou precisando de ajuda é meio urgente, meu hd pifou e perdi td desde fev/19
por sorte tenho um excel do dia 22/06 com os dados dos clientes
infelzimente os boletos perdi td, Pedro pode me ajudar?
Pedro, existe uma forma de puxar ess
Saiba mais…