Bom dia !! Como criar novas API de integração com novos banco , estão surgindo muitos bancos novos e digitais , com taxas bem menores que os bancos convencional, Alguém sabe como se faz esse contato com ADM do mk-Auth , para pode ver essas Possibili
olá, gostaria de saber como faço para fazer a validação das notas ficais no SEFA PARÁ, como faço para transmitir essa nota para eles, qual programa é necessario? desde já agradeço.
Nunca tantos problemas nas atualizações seguidas, e tudo grave, o problema de hoje foi gravíssio, o servidor radius ficou rejeitando os clientes, não tem cabimento, eu fui tentar atualizar
Boa noite, tenho um servidor com mkauth funcionando perfeitamente, quero deixar outro servidor de standby para caso o principal de problemas, eu restauro o backup no 2º servidor e coloco ele em produção ate resovero o problema do 1º servidor. Preciso
Boa Noite a todos, estou com os seguintes problemas meu pc deu pau e tive que formatalo.... e troquei minha rb que era g2 coloquei uma g3 e não sei como configurar meu MK-Autch..alguem poderia me indicar um endereço de tutorial onde eu possa esta res
Boa tarde! Já tem um tempo que estou tendo um problema nas conexões de clientes adicionais. Eventualmente eles conectam com um endereço de IP no formato 192.168.X.X, que não navega. Porém, o IP deles está salvo corretamente no cadastro. A solução que
Eu gostaria de discutir sobre a possibilidade de incluir um filtro adicional na próxima atualização do seu software para separar os clientes que estão em plano de redução (Down). Como usuário do seu produto, acredito que essa adição ser
Bom dia, Filz a ultima atualização sabado da ultima versão! todo dia estou tendo problemas com mkaut, ele derruba uma parte clientes e não sobe! alguem podeira me falar o que esta acontecendo??? poruq esta dificil usar assim???
Nunca tantos problemas nas atualizações seguidas, e tudo grave, o problema de hoje foi gravíssio, o servidor radius ficou rejeitando os clientes, não tem cabimento, eu fui tentar atualizar para ver se os titulos voltaram a ser enviados para os client
Boa tarde caros amigos, já tenho esse MK-AUTH já tem um tempo em servidor local. Gostaria da ajuda de vcs, pra saber como posso atualizar ele com mais anos..... No aguardo das respostas... pois o mesmo é MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Boa tarde, recentemente fizemos uma integração para gerar boletos com o banco galaxpay, estamos com um problema, sempre que geramos um boleto no mk auth e visualizamos o mesmo, ele triplica o mesmo boleto na plataforma da galaxpay. Alguém mais teve e
Boa noite , estou tentando integrar o sistema ao galax pay , já verifiquei tudo, mais sempre consta um erro ao tentar gerar um boleto , se alguem já teve o problema e possa me ajudar por favor.
Olá preciso de uma ajudar urgênte, realizei a atualização de ontem dia 21/03/2023 para hoje dia 22/03/2023, atualizei para a versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9 , a a partir dai não consigo gerar boletos, não consigo fazer qualquer auteração em nenhum cada
Olá, alguém por gentileza poderia me dizer que procedimento deve ser feito quando a atualização fica trancada na tela "atualizando colunas das tabelas"?
Procurei aqui no fórum e não encontrei nada recente sobre o assunto.