HELPFIBER
Bom dia
Meu HelpFiber esta aparecendo essa mensagem The file /opt/mk-auth/admin/addons/helpfiber/helpfiber.php is corrupted. pd7
o que posso fazer ?
Saiba mais…Bom dia
Meu HelpFiber esta aparecendo essa mensagem The file /opt/mk-auth/admin/addons/helpfiber/helpfiber.php is corrupted. pd7
o que posso fazer ?
Saiba mais…Meu sistema so gera log com 3 horas de diferença.
Por varias vezes eu corrigi mecanicamente a data do linux e fiz a configuração do fuso horário para America/Fortaleza.
Como nem sempre eu testava o LOG, so depois descobria que nao havia resolvido. Iss
Considerando a necessidade que tive para realização de autenticação em DHCP com o MKAUTH (planos altos se comportam melhor em DHCP do que em PPPoE) e considerando que o mesmo não dá esse suporte, fiz pesquisas no fórum do MKAUTH com a intenção de enc
Saiba mais…Bom dia,
gostaria de compartilhar com vocês essa situação.
CPU 100% , mesmo reinstalando a maquina continua essa dificuldade.
serviço de vpn ativo.
maquina utilizando cloudfared, sem o uso de ip publico.
alguma solução?
Saiba mais…Olá tudo bem, um cliente pediu upgrade no plano aqui no provedor, exclui os titulos antigos e fui gerar os novos, mostra erro de Access token inválido...., alguem tambem está passando por esse problema?
Olá colegas provedores de internet,
Você busca uma maneira eficiente de gerenciar as finanças do seu provedor de internet? Apresentamos a nossa Planilha de Controle de Gastos com Caixa e Estoque, uma ferramenta indispensável para simplificar e otimiza
Saiba mais…Prezados estou com um problema chato aqui no Mk-auth. Boleto é gerado com erro no mk-auth e normal no gerencianet.
Ao clicar no boleto do cliente:
Erro apresentado:
Aviso!
Erros encontrados:
A propriedade [expire_at] informada é inválida....
Alguém
Saiba mais…Pessoal uma pasta no Mk-auth que tem permissão 777 esta sendo alvo para botnet por esse motivo fiz um tutorial espero que ajude vocês.
LINK: https://marracloud.com.br/knowledgebase/14/CPU-100-em-decorrencia-de-Botnet.html
BOA NOITE CLIENTE ESTA PAGANDO O BOLETO E CARNE VIA PIX E BOLETO E NAO ESTA TENDO BAIXA NO MKAUTH , USO O BANCO EFI E NAO ESTAO DANDO BAIXA NO MKAUTH, CLIENTES ESTAO PAGO E ESTAO SENDO BLOQUEADOS , USO A VERSAO MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9 , E USO A INTE
Saiba mais…Boa Noite amigos do Forum.
Alguem sabe me dizer se existe algum script para colocar todos os cliente marcados como simultaneos = nao ?
eu tenho muitos cadastros e fica complicado trocar um por um
Desde já obrigado.
Saiba mais…⚠ 1 Unidade
Site ideal para provedor de internet Fibra Óptica, site completo e responsivo para acessar de qualquer dispositivo. Venda exclusiva para um único provedor.
Personalizo com a sua marca e cores, conecto com a central do cliente do MK-Auth, f
Saiba mais…não estou encontrando nova versão pra download quem pode me ajudar
Saiba mais…Será que um dia vcs vão arrumar esse sistema para funcionar pelo menos o básico(lançar botelo, dar baixa e bloquear cliente)??
se fizesse essas 3 coisas já estava bom
a muito tempo que está com esse erro e não resolve nunca
Lança no gerencianet, mas,
Saiba mais…Boa Tarde !
Quando faço reparo em alguns clientes através da ferramenta de reparo do mkauth alguns deles desconectam mas outros não, eu teria que alterar alguma coisa no cadastro do cliente para ele ser desconectado assim que faço o reparo ?
Att,
Gra
Saiba mais…Olá, ja passei por um erro parecido, Cliente com duas faturas vencidas, o mesmo consegue se desbloquear na central do cliente, a cada 30 dias.... Insano esse erro! teria como bloquear essa situação?
olá, uso mk auth cloud e ocorre com frequência essa situação, tenho sempre que ficar reparando o cliente para voltar a logar, alguém já passou por isso ? Como resolver ? Grato desde já
a Versao e MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9
apos uma restauração de backup todos os clientes que tinham acentos ficou bugado com caracteres invalidos, quando vai imprimir o contrato a mesma coisa.
Saiba mais…Bom dia, a uns dois meses o mkauth tem apresentado o problema de não dar baixa em alguns boletos que já foram pagos, e o mais estranho é que não é geral, alguns são dados baixa e outros não, a versão que estou utilizando é a 23.04 tux 4.9, se alguem
Saiba mais…