Código de barra pela metade

Olá a todos! Gostaria de saber o motivo do código de barras pelo banco do brasil ta saindo pela metade, como no exemplo abaixo. Desde já muito obrigado.

10607627673?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Qual layout de boleto você selecionou no cadastro da conta? Já tentou com o layout detalhado e o pdf?
    Fez alguma alteração nos layouts dos boletos?
    Verificou se no cadastro do cliente, está selecionado esta conta?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia! está detalhado e PDF não fiz alterações no layouts e tanto na homologação quanto no cadastro de um cliente que está essa conta só aparece metade do código. A versão está na 22.01 L3.16

  • Antonio, clica em gravar a conta e testa. Se não der certo, então atualiza o sistema, pois fiz vários testes e está ok. Não houve nenhuma alteração recente no BB e se não ouve alteração no cadastro da conta... então é melhor atualizar o sistema.

    Só não cadastra novamente a conta antes dos testes acima.

     

    10615040885?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarede !! estou tendo o mesmo problema mas em todos os bancos se gera mais de um ano de boletos no carne o que passa de um ano o codigo de barras sai pela metade.

    desde ja agradeço a ajuda

     

  • Boa tarde! Estou com o mesmo problema para boletos a partir de feveriro de 2025. Alguma resposta? Iniciei este tópico e não fui ajudado.

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/boletos-com-codigo-de-barras-pe...

    BOLETOS COM CÓDIGO DE BARRAS PELA METADE
    Olá! Faço boletos no modo carnê sem capa e envio em forma de carnê para o cliente 12 parcelas de Abril a Março. Este ano ao iniciar a produção notamo…
    • Boa tarde prezado(a),

      Já foi corrigido na nova versão.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Bom dia!

        Normalizou após upgrade! 

        Obrigado!

        Att

        • Bom dia prezado(a),

          Que bom que deu certo.

          Agradecemos o feedback.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Olá fiz a atualização, resolveu o problema do boleto pela metade. Porém agora não consigo gerar mais carnê para os clientes.

This reply was deleted.