Respostas

  • Estou com um problema parecido, quando tento gerar um carnê manualemente abre uma janela em branco e não sai dela.

    Também percebi que alguns campos desapareceram, Ex: Copia Pix, enviar pelo Whatsapp... e também tive dificuldades em exclui boletos, no momento na exclusão surge a mesma janela em branco.

  • estou com o msm problema atualizaçao de ontem vei com esse problema.

  • Boa Tarde , Alguma posisção sobre o problema ? Pois estamos tendo que fazer recibo manual e colocar cliente em observção , pois nao consegue dar baixa nas mensalidades.

    Atenciosamente

     

  •  Este versão 24.01 estou tendo varios problemas tipo isso, algumas partes do sistema não abrem ou demoram muito pra abrir, as vezes vai sobrecarregando a memoria.
    Aqui quando eu clico pra mostar o mapa dos clientes da travando quase sempre e enchendo a memoria além do normal. 
    Olha isso: https://mk-auth.com.br/forum/topics/bug-da-memoria-memoria-cheia-us...

    Bug da Memória, Memoria Cheia, Uso de Memória Excessivo
    Boa noite amigos, estou na versão 24.01 TUX 4.19, vi varias pessoa reportando este erro em diversas versões e comigo não foi diferente, acontece que…
  • Bom Dia , Nenhuma alteração até o momento? Pois precisamos dar baixa nos clientes que estao pagando na empresa. Qual a solução ? voltar versao?

    Aguardamos retorno

    • Fizemos dowgrade para versao 23.07 ( não querendo fazer , mas nao tivemos opção . Pelo problema nao ser solucionado na versao 24.01) Pois se não teriamos que ficar fazendo recibo manual para os clientes que pagam na empresa.

      Atenciosamente.

      Obs.: Quando solicionar o problema da versao 24.01 favor avisar para podermos fazer a atualização.

       

      • se atualizar agora vc vai ter problemas com addons

  • Mesmo problema por aqui, começou depois que atualizei no dia 16/03/2024, não cria boleto do gerencianet, fica com a tela em branco e não sai disso. Liguei no gerencianet e informaram que a requisição nem sequer chegar pra eles, o que impossibilita de fazerem qualquer coisa. Estou a 4 dias batendo cabeça com isso e vi esse post agora, vários clientes em observação pois não sei quem pagou ou não.

    12402978676?profile=RESIZE_930x

    • Bom DIA , Amigo faça downgrade para 23.07 que esta funcionando . Fizemos aqui até resolverem o problema.

       

  • Estou com um problema similar, com a atualização de versão. Estava na versão 23.01. No entanto, não consegui resolver os problemas fazendo downgrade de versão.
    Preciso da ISO de instalação, exatamente, da versão 23.01. A Equipe de Integração pode enviar/disponibilizar?

This reply was deleted.