Ola boa noite Pedro, desculpa pela sugestão não sei se viável, gostaria que você analisasse se na opção onde tem clientes, listar todos clientes... você adicionasse um submenu também com a opção procurar clientes pra não ter que abrir a quantidade de
Pedro filho, acho que está na hora de ser posto uma moderação na abertura dos tópicos, como diversos fóruns que temos ai... as pessoas abrem um tópico por tudo, elas não pesquisam e já vai abrindo um tópico. Seria bom que essas pessoas ao abrir um tó
Hj pela manhã uma cliente me ligou reclamando que efetuou o pagamento do boleto no dia 12/12, e que seu acesso estava pago. (tem acontecido isso todos os messes com vários clientes de minha rede, tá virando chacota até.
Pedro, vc já pensou em fazer releases no update do mkauth? Pq tipo, eu já uso a 4.99 com o sistema de busca antigo, caso eu atualize, a versão continuará a 4.99, mas se eu quiser retornar vou ter q fazer downgrade pra 4.98.
EU ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,99 EM UNS 3 SERVIDORES DIFERENTE E FUNCIONANDO 100%. AI RESOLVI ATUALIZAR 1 DELES E PAROU DE FILTRAR. EXEMPLO ANTES DO UPDATE EU FILTRAVA POR IP E COLOCAVA 10.15 E ME DAVA TODOS OS CLIENTES AGORA NÃO FAZ MAIS SE EU F
bom dia pessoal, depois de pesquisar e tentar sem sucesso vim aqui pedir a ajuda dos mestres vamos lá, tenho uma rede rodando ospf com autenticação pppoe em todos os pops minha duvida e o seguinte, PONTA A sai a rota pro PONTO B, nesse enlace esta 2
Pessoal, a alguns dias venho enfrentando problemas para fazer busca pelo o login, exp. thiago.itb, quando vou fazer a busca coloco apenas o final do login (.itb) mas não aparece nada, antes aparecia, vc's tem alguma ideia do que esta acontecendo?
Estou com um problema que vem me atasanando a dias. Tem um login que nem existe que fica conectando e desconectando toda hora. Ai enche meus log do mikrotik, e do mk-auth.
Na imagem abaixo... ele deve estar no bancoo de dados né???
olá pessoal blz. eu gostaria de saber como eu faço neste caso. uma cliente meu compro um roteador. pata usar no notebook e no celular. pois bem. quero controlar a banda do roteador ela e evitar que na casa ela pede login e senha do meu host
Pedro na ordem de instalações não tem como colocar para conseguir tirar os boletos pra já levar ao cliente pois aqui já saindo pra instalar já leva os boletos e contrato, e muitas das vezes não da visada incluímos no sistema e depois tem que tirar ai