Olá Pedro! Esses dias recebi uma solicitação de um cliente que gostaria que seus boletos fossem debitados direto em sua conta! No entanto sabemos que para tal fim teríamos que fazer um convênio com nossos bancos! Pesquisando descobri que o GERENCIANE
observando o LOG do mikrotik aparece "login failure for user mkauth from 172.32.255.2 via FTP" que significa isso? sera que alguma configuração errada no MK-AUTH esta mandando esse aviso?
Alguém se deparou se os boletos estão sendo enviados pelo gmail? Comigo começou da dar problemas do cliente não receber, então verifiquei as configurações e tudo normal, então criei outro email no gmail e a mesma coisa, pesquisei e vi:
Gostaria de saber como emitir nf21 de boletos nao pagos ... atualmente utilizo o diginota e para emitir nf de quem nao pagou tenho que receber o titulo para poder importar os arquivos e depois estorna, trabalheira danada, há alguma forma mais pratic
Outro dia procurei aqui sobre montar uma central de filmes, e me falaram do mediabrowser, alguem conhece? sabe como instalar e configurar? Eu baixei, instalei no meu windows mas tive alguns problemas se alguém puder ajudar eu agradeço.
Desde já, deixo aqui os parabéns pelo MK-AUTH, ele faz parte de nossas vidas.
Gostaria de saber sé há possibilidade de colocar páginas de cliente desativado e bloqueio por falta de pagamento, pois o sistema tem a página de aviso,
Ola Pedro , de alguns dias pra cá , meu mk auth quando clico em receber ne algum título vencido não está mais desbloqueando o cliente automaticamente , o que pode está acontecendo , antes quando eu clicava em receber um título vencido automaticamente