OLÁ AMIGO PEDRO NOVAMENTE VENHO LHE DAR UMA SUGESTÃO SOBRE O CADASTRO DE ACESSO AO SISTEMA
QUERIA VER SE TEM COMO VOCÊ COLOCAR A INCLUSÃO DE USUÁRIOS NO CAMPO DE FUNCIONÁRIO QUE AI FECHAVA NUM CADASTRO SÓ POIS TODO FUNCIONÁRIO DA EMPRESA TEM QUE TER
ola queria sabe como funciona o torpedus.com.br ele se interagem com Mk-Auth fazendo que todos as sms do mk-auth enviar para torpedus.com.br e assim para os cliente tudo automaticamente?
Pedro executei o cando sql para ativar os access list que vc me orientou , mas por algum motivo os ppoe pararam de conectar , por isso estou voltando o backup que fiz , mas já faz 2 horas e meia e não terminou ainda , será que tem algo errado , não t
Boa tarde galera, estou com um problema no sistema de hotspot meu cliente conecta faz a associação normalmente e começa a navegar minutos depois ele perde acesso e volta a pedir a tela te acesso... ele faz e continua navegar normalmente. O problema
fiz um bgp recentemente, e ao entrar no speedtest.net, simet e etc. minha localização fica como são paulo, alguém pode me ajudar a resolver? sendo que meu servidor está em fortaleza.
na pagina de cadastro pede esse " código promocional ( caso tenha um código)" por isso meu novos clientes naum conseguem enviar o cadastro para minha central ALGUÉM SABE ONDE DeSATIVO ESSA OPÇÃO????
Tenho uma conta de hospedagem na http://www.hostnet.com.br/ que é uma empresa de hospedagem de sites. Queria saber se posso rodar o Mk-Auth nesta conta sem a necessidade de criar uma máquina local com linux e etc.
Olá amigos, estou com um problema ao instalar o MK-AUTH em uma máquina! Estou dando boot pelo pendrive, mas não lê, ele simplesmente trava! Usando pendrive de 8GB, NTFS, gravei a iso pelo Unetbootin (Debian, Stable_HDMEDIA). Ele vê o pendrive, mas não c
uma dica vital ai pra galera que ta usando esse radio nao use mais de 10 mts de cabo utp dele para outro ponto passei 2 dias sofrendo ate descobrir essa imbecilidade q a intelbras nao colocou no manual
pedro eu tenho um cadastro de um cliente existe ele logar com ppoe via radius normal mais nao consigo localizar ele no cadastro ja reparei o banco e nada
Boa Tarde amigos, gostaria de saber se é possível eu poder monitorar meus clientes para que eu saiba como está a situação do sinal dele, saiba como está o trafico em tempo real dele, se alguma coisa aconteceu com o equipamento do cliente.
Gostaria de saber como tirar a função Access-List, pois não utilizo rede sem fio. e sempre que rodo o script para exporta os clientes do mk auth para mikrotik da problema, toda vez que e adicionado um novo cliente ele já entra com Access-List ativo a