estou com um problema meus clientes só conseguem atualizar suas mensalidades vencidas se eu colocar como boleto e eu uso carne mais quando vence não mostra a parcela atualizada, o cliente tem que ligar para nós pra gente enviar pro e-mail
Amigos to querendo montar uma torre numa serra basica somente com 1 rb 433 ah + 3 cartoes rs52 ah qual seria um painel solar ideal para esses equipamentos?
por favor poderia de uma ajuda, tenho um servidor bind rodando em minha maquina rodando instalei o unbound tambem mais o mesmo utliza a mesma porta do servidor bind9 gostaria de saber como que faço pra rodar os dois juntos !
bom dia, reparei que quando o tem um cliente em atraso com multa no carne se você colocar receber ele calcula o valor e aparece o total, mais se clicar no mesmo titulo e clicar em gerar boleto ele gera outro valor de multa bem abaixo do normal.
Existe aqui na região um sistema WiFi pago, onde o usuário não cadastrado, ao se conectar, é levado a preencher on-line um cadastro, e, ao confirmar os dados cadastrais tem a opção de efetuar o pagamento do valor escolhido, via cartão de crédito/débi
Tenho uma 1100 AH x2 que à vezes as interfaces indicam tráfego e pacotes zerados por 1 ou 2 segundos e volta a mostrar o tráfego normal. Quando isso acontece, a navegação fica bastante lenta.
Configurei no sistema o ítem Auto Lançamentos = 6 e Manter Títulos = SIM
Os novos cliente que adiciono, ele ja gera os títulos corretamente. Quando eu vou no servidor e aciono o comando GERAR TODOS OS TÍTULOS ele não gera os titulo
Bom dia amigos tenho 2 mk-auth e uma conta da caixa econômica esto com problema na hora de fazer retorno fica dano baixa nos boletos que não são do mesmo valor exemplo: boleto e 50 reais e no liquidado ta 99,90 ai isso e o valor do boleto de outro cl
Em nosso site temos uma área do assinante já desenvolvida quando utilizávamos outro sistema. Gostaria de saber se possui a possibilidade de colocar essas funções integradas ao nosso site.
Prezados meu mikrotik não consegue mais autenticar após eu reinstalar o sistema e restaurar um backup, esta dando a seguinte mensagen: USER FULANO AUTENTICATION FAILED, se alguém puder me dar uma ajuda ficarei muito grato
Pedro, teria como adicionar um botão na central do cliente para imprimir um termo de adesão, dando ao cliente a opção, de imprimir o contrato ou o termo de adesão. E quando for cadastrar um cliente escolher entre o contrato e o termo de adesão. Grato
Boa tarde pessoal, estou enfrentando problemas com esse novo firmware. Quando vou conectar alguma antena que esse firmware novo, em rockets ubiquiti, acho o sinal de maneira normal, o seleciono, mas ele não acho a criptografia correta, ele fica como
Olá pessoal! Estou com um serio problema, ativei o meu turbo pra funcionar de 00:00 ate as 05:00 so que ele ativa 10 horas da manha, e sei la a hora que desativa, fui olha minha rede e estava com consumo altíssimo, quando olhei o queues todo mundo fo