Pedro e quem quiser ajudar
Não estou conseguindo receber os backup's e as mensagens enviadas para os clientes não estão chegando, preciso da ajuda dos senhores pois já tentei com e-mail do gmail e hotmail configura o SMTP, pelo teste que fiz aqui o mk-auth envia e está chegando os dados pois os bytes aumentão no mikrotik quando envio o backup e as mensagens, não uso load balance
Acredito que é confg. na mikrotik, as portas 468 e 25 tbem já tentei
Segue a tela das configurações



Respostas
usa a conta do gmail que funciona perfeitamente faz 3 anos que uso !
o meu não gera i backup, nem nada, Pedro me ajude aqui, porfavor
Pedro Filho disse:
cara aqui eu configurei no mikrotik a as portas liberando a 587 mais ao testar um backup no mkauth nem acusa trafego sabe o que poderia estar acontecendo achei estranho agora e fiquei bolado???
ah sim!!! as configurações que tenho no meu mk como noticias os links que coloco , a imagem do provedor nada salva pelo email?
a minha pergunta e que ainda nao precisei usar a do email , mais precisar pra ja esta por dentro do backup...
O backup do e-mail salva apenas as informações de Cadastro.
O backup manual salva também os Logs, por isso a diferença de tamanho.
eu reparei um seguinte ao chegar o backup no meu e mail . observei que so chegou com tamanho de 40 k o arquivo de backup, ta certo isso?
ai fiz um backup direto do sistema deu mais de 4 mega o arquivo!!!
oque pode ser isso? o meu backup do email vai funcionar legal? ou ta errado?
wellcame marques ribeiro disse:
oks fiz tbm a do bol chego na hora....
valew aew pelas dicas........
Rogério
Faz um email no bol, que aqui deu certo agora, vc precisa configurar a porta no mikrotik, da uma olhada na imagem que fiz na abertura do topico p/ ver a configuração no mikrotik
Rogério Antônio Silva disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo