Pessoal o meu Mk-auth após eu fazer a atualização para a versão 4.99 esta consumindo uma banda altíssima de internet, não sei o que esta avendo, tive que desativar o hotspot nas torres, pois quando ligo o mk-auth meu PTP não agüenta e abre o bico.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Amigo como posso bloquear todas a portas, só quero utilizar o MK-Auth não preciso de mais nada Somente o Mk-Auth para autenticar os clientes.
valdir disse:
Não Amigo estão desmarcadas. Porem Meu problema esta no Mk-Auth e Não nas Routerboards, como eu disse meu Mk-Auth utiliza ip Publico, ligado direto na rede.
augusto cezar das neves disse:
a opçao allow remote requeste esta ativo?
Alguém pode me dar uma Luz por favor ?
Pessoal Para amenizar um pouco a situação coloquei uma regra no Iptables para bloquear o range de ips que ficam puxando banda, porem ainda não ficou 100%, este Mk-Auth ainda consome muito mais banda do que o outro que tenho com muito mais clientes.
Acabei de Trocar o Servidor todinho por um outro novo com licença nova. O que é engraçado é que enquanto não restaurei o Backup não estava com este alto consumo de banda, assim que restauro o Backup ele começa lanço o backup do outro nele e ele fica normal, parece que é alguma coisa na configuração de algum cliente.
Já não sei mais o que fazer.
Já Troquei o Servidor Completo
Já Tentei bloquear o range de Ip com a seguinte regra
iptables -A INPUT -s 104.0.0.0/8 -j DROP
Melhora bastante de 6Mb cai para 960Kbps mas o meu outro Mk-auth tem mais clientes e fica na casa dos 100Kbps
Segue em anexo um iftop.
Virus ou Span.jpg
Esta direto no Link com Ip Publico !!!
Marcos Andre dos Santos Velez disse:
Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
Rogerio Alves disse:
-
1
-
2
de 2 Próximo