Todas as discussões (36598)

Classificar por

duvida na configuracao do pppoe

Pedro,

Se possivel me tire uma duvida. na configuraçao do mikrotik com pppoe se nao usar dhcp preciso criar o pool com tem no manual do mk-auth?

qual a utilidade desses pools?

"Crie em IP/POOL o pool Local-1 para seu servidor com endereços entre 10.1.0.

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 46

Aviso por email!!!

Pedro, teria como vc liberar para mudarmos a mensagem q o sistema envia para os clientes, pois me parece meio forte... Poderia ser algo assim, no assunto colocar "Lembrete" , no corpo da mensagem algo assim "Estamos enviando esse lembrete para inform

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 19

ERRO SSH

Bom dia a todos Pedro, fiz os procedimentos para a mudança do usuário cadastro para controle do SSH, fiz por padrao o "mkauth" tanto no mk-auth como no mikrotik, mas to percebendo no log no mikrotik o erro a cada 10 minutos, exportei a chave do mk-

Saiba mais…
28 respostas
Visualizações: 44

Servidor dns

Pedro venho aqui deixar uma ideia seria possivel em uma futura atualização do MK-Auth a instalação de um servidor DNS, seria otimo pois alguns provedores não usan dns propios, com isso melhoraria a velocidade de acesso em paginas ja que a consulta D

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 54

Controle de Planos

Pessoal a tempo venho paquerando o Mk-Auth porem nunca usei ele mais agora não tenho para corre tenho que usar o bichinho... rsrsrs

Pois bem estou configurando aos pouco com ajuda de todos porem estou tendo problemas para configura os planos de aces

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 71

Sugestão para o bloqueio de cliente .

Ola pessoal ,

Pedro seria interessante uma configuração mais avançada para bloqueio.

1º Sugestão : 2 tipos de Bloqueio , o primeiro bloqueio é a redução drástica da velocidade e 1 ou 2 dias apos o bloqueio geral com mudança de plano para o bloqueio

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6