Boa Noite amigo alguém tem uma maneira de fazer a pagina de aviso de debito em aberto para pppoe,quando o cliente atrasar antes da pagina de corte ele fique navegando?
Boa tarde Galera estou com o seguinte problema estou mudando de banco fiz o cadastro do boleto tudo direitinho apliquei mas quando eu clico em homologar aparece uma janela pedindo os dados de um cliente para usar na homologação eu escolho o cliente m
Boa tarde, Pedro, gostaria que você adicionasse a tabela com a data: Remover da observação, quando se exporta para o excell, pois tenho varias secretarias, com acesso limitado ao sistema, que libera o cliente, quando o mesmo solicita, colocando em ob
Olá. Pedro, quando desativamos o cliente, é impossível remover o IP dele. Para que isso seja possível, temos que ativar o cliente, retirar o IP e desativá-lo novamente. Teria como você ver ou corrigir esse detalhe?
Boa tarde Caros senhores, se alguem tiver uma dica agradeço, Os Iphones e equipamentos da Apple tem dificuldades de acessar internet quando esta sob uma rede com Múltiplos NAT, minha rede tem loadbalance 2 links e faz uma nat, depois outro mikrotik f
Preciso instalar equipamentos 2.4 indoor para uma empresa que vai ter 30 e 40 dispositivos online (Micro, celular e tablete) com alcance de 50 mts com poucas barreiras, o quais os equipamentos os amigos já instalaram e quais suas experiencias? Algum
Olá galera gostaria de saber todas as maneiras de recupera a senha do MK-Auth é como também fazer o backup diretamente , gostaria de acha um conteudo em pdf sobre MK-Auth alguém pode me explicar ou mandar ?
Estou com problema na baixa automatica dos meus boletos e carnes
Aqui usamos Dydns vc acessa normal conectilha.dyndns.org:82 meu site mas quando coloco a url nas configurações do fortunus diz url errada conectilha.dyndns.org:82 alguém ai pode da uma
OLA , galera bom dia sou novo aqui, deixa perguntar vcs, o MK-AUTH é so com ppoe ou hotspot, queria saber se ele funciona apena mac x ip , marrado no ARP, ajuda ai por favor. valeu
Olá, meu Mikrotik está bloqueando meus clientes, sem estar bloqueado no Mk-Auth, ja verifiquei algumas regras e está tudo ok, o cliente está com as contas em dias tudo pago, mais ele está com ip aparecendo no addres list do mikrotik e aparecendo a pa
Tenho observado alguns clientes relatarem problemas com velocidade e quando vou verificar no relatório de conexões, aparecem dois logs ao mesmo tempo com horários diferentes (segue print em anexo) e ja chegou aparecer até 3 logs.