Amigos, sou novo com Mikrotik e queria saber como vocês 0usam ? Usam para autenticar PPOE com o modem em Bridge, Fazer de Controle de Usuários com Downloade e Upload, Load Balance, Regras para cache e se fazem tudo numa mesma RB ou usam RBs separada
Pedro gostaria que me ajudasse em relação a mandar email, não estou conseguindo, no campo de mensagem não estão ficando salvas. E toda vez pede para configurar mensagem para envio.
esta dando erro no freeradius sem deixar os usuario se autenticar ja formatei a maquina instalei versão nova onde disseram que corrigia o problema atulizei e isso continua a acontecer. ja vi em outros forum que muita gente ta passando por isso ningue
PEDRO EU TENHO UM SISTEMA MK-AUTH 4.97 JÁ CONFIGURADO A CONTA BANCARIA CORRETAMENTE PELO TÉCNICO DO BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , E INSTALEI EM OUTRA CIDADE O SISTEMA MK-AUTH 4.98 JA NA PARTE DE CONFIGURAÇÃO DA CONTA BANCARIA ESTA UM POUCO DIFERENT
Esta aqui mais uma maneira de resolver problemas de entregar velocidades grandes contratadas , lembrando que aqui só sera instruído referende a configuração de controle no Mikrotik , existe outras coisas que podem influenciar o problem
Bom dia amigos, tenho uma coisa muito estranha acontecendo aqui na minha rede e queria saber se alguém já passou por isso, muitos clientes não conseguem acessar nada do GOOGLE pelo celular, "apenas android" é claro, já nos computadores, notebooks tud
Estou utilizando do mk ja algum tempo para conexao com mikrotik.
Gostaria de estar emitindo os boletos pelo Mk-Auth mais nao consigo com que o nosso numero saia corretamente e este nosso numero tem que comecar com o n° 24 e nao to sabendo como fazer
Pedro,será possível você estar acrescentando no mk auth o botão agendar envio de boleto altomático pelos correios, assim como no fortunus tem, ficarei muito grato se poder, ja que seu sistema é otimo.
Eu estou começando agora a usar o sistema MK-Auth e estou tendo um certo problema com a parte de bloqueio de cliente... fiz todo o procedimento que tem no manual de instalação e também utilizei palpites de alguns usuários para tentar resol