Pessoal, estou com problemas na geração das notas fiscais, dou desconto de 10,00 para os clientes que pagam até o vencimento, mas quando vou gerar as notas ficais pelos títulos esse desconto não está lá, tem algum lugar que preciso modificar isso?
Eae Galera, seguinte estou configurando o mkauth aqui e gero a chave ssh e importo ela, mas quando clico em detalhes não mostra os detalhes da rb, mas funciona normal do um comando pelo mkauth para reiniciar e ela reinicia, crio usuário pppoe e conec
Aew pessoal quase tudo funcionando aki, loadballance certinho, regras de direcionamento de acesso externo ok, autenticaçao tambm, ate ja coloquei a rodar com os clientes, so falta uma coisa o bloqueio ssh, o teste funciona perfeitamente so que os cli
Bom Dia Pedro, ontem atualizei o sistema mkauth 4.99 e percebi que o horário turbo night deixou de funcionar, teria como esse recurso voltar a funcionar desde já fico grato pela compreensão.
AMIGOS ESTOU USANDO UM LINK BR LINK E UMA MARAVILHA NÃO CAI FUNCIONA OTIMO, MAS A PARTE BUROCRATICA DA EMPRESA E IMPOSSIVEL DE SE TRABALHAR. QUERIA SABER SE ALGUEM JA CONSEGUI CANCELAR UM CONTRATO COM UMA OPERADORA DESSAS...
Boa noite Pedro, no meu relatorio de faturamento nao constam alguns boletos, um exemplo meu faturamento estava previsto para janeiro 2015 33.000,00 ai caiu para 26,000 o que pode ter acontecido? ajuda !!!!
galera resolvi posta essa experencia devido a grande quantidade de posts as vezes sem pe nem cabeça que vejo aqui no site. em muitos casos o cidadao tem um provedor e acaba virando escravo do msm sem ter o tao sonhado retorno. vou dar algumas dicas e
Gostaria de sugerir ao grande Pedro mais um filtro na busca por carnês. Se possível, claro, acrescentar uma busca por determinado período. Por exemplo: Todos os clientes sem carnês por um determinado período. Assim ajudaria na busca por clientes que
“A Anatel, usando a prerrogativa de regular a entrada de equipamentos de rede e vendo que tem uma necessidade enorme de incentivar o IPv6, dado o exaurimento do IPv4, só vai aceitar certificar equipamentos aptos a trabalhar com o IPv6”, explica o sup
Pessoal, estou querendo implantar um, até instalei em uma maquina, alguém conseguiu colocar um número de celular integrado ao asterix, para quando o cliente ligar, quem atender ser o asterix?
Boa tarde! Pedro, percebi que quando coloco o cliente em observação, o mk-auth manda mensagem para o cliente informando que foi confirmado o pagamento da Fatura. Seu acesso ja encontra-se desbloqueado.
como faço pra que em uma interface mesmo meu cliente acessando por ela, não consigua enchegar a rb....e pra quem ta usando cabo utp tem como impedir publicação de chcp na rede dos routers dos clientes que liga invertido.
Olá Pedro Bom dia, gostaria de saber se teria como exportar a lista de clientes para o mikrotik
sem os planos do profile,pq toda vez que tento importar ele dá algum erro de argumento invalido, caso tenha como irei montar um script de importação autom