ajuda para usar somente ip x mac
gostaria saber se alguem poderia me ajudar com algum tutorial ou dicas , coloquei o mk auth aqui porem so quero usar ip+mac como faço ?
Saiba mais…gostaria saber se alguem poderia me ajudar com algum tutorial ou dicas , coloquei o mk auth aqui porem so quero usar ip+mac como faço ?
Saiba mais…Bom dia Srs.
Eu uso mikrotik aqui na empresa e gostaria de saber se há possibilidade no mk-auth ou mesmo no mikrotik de configurar por horário, por ex.
Preciso liberar a internet em 03 horários, das 12:00 às 13:30, das 21:00 às 22:30 e das 07:00 as 0
Saiba mais…olá, sou novo aqui e estou com um problema! já baixei por 8 vezes a imagem do mk mais não consigo iniciar a instalação. aparece a tela de iniciar a instalação e após dar erro! é só comigo amigos?
Saiba mais…Já sabemos que o Radius não trabalha com o IP BINDINGS (host livre) do hotspot e por isso o Pedro não implantou esse controle no mk-auth. O que poderia ser feito com ssh mas o mesmo quer eliminar isso do sistema para evitar falhas e dor de cabeça.
At
Saiba mais…ola boa tarde
tenho um provedor já a um bom tempo que é gerenciado vai MK, mas venho tendo a necessidade de implantar cobrança por boleto bancário mais ate ai tudo bem o mk-auth faz isso e é ate fácil foi só dar umas pesquisadas mas então a duvida
Saiba mais…No detalhes dos clientes, em relação às mensagens enviadas, diz que foram enviadas por email ou celular. Mas eu queria que cada cliente recebesse no seu PC as mensagens de cobrança e/ou de atraso. Tem como?
| 1e902d95-f0f5-4c8b-aa4c-af08b22883e5 | 28/1 |
Bom dia!!! Meu MK-Auth nao está adicionando os IPs e Macs dos clientes automaticamente.... estava funcionando corretamente depois parou... Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Olá pedro,
Estou aqui lhe pedindo mais um favor como sempre,
o problema é na hora que envio o arquivo de retorno do banco na hora que vo processar ele ele coloca a taxa que o banco cobra como um valor positivo no caixa e deveria ser negativo pois e
Saiba mais…Amigos, como posso ter os o Log dos Usuário, tais como: Data e Hora de Entrada e Saida, Sites Acessados, Download e Upload ?
Saiba mais…A 20 dias os clientes conectados numa BaseStation todos os clientes com airgrid baixaram o ccq para 65% uploud no cliente fica em 6 mb variando ate 25 mb isso so num painel tenho mais 3 na mesma torre e tudo perfeito.
troquei tudo roket
Saiba mais…boa noite meus amigos do fórum:
alguém sabe me informa se eu instalar novamente o mk-auth em minha máquina que deu pau a minha licença que tenho em meu Hd eu perco ela ou não? e se posso instalar novamente sem problemas ? aguardo a resposta de voceis
Saiba mais…Boa tarde!!!!!
Estou com um problema no meu MK-Auth...
Todas as vezes que eu adiciono um cliente, coloco o Ip no cliente,faço o cadastro do cliente e o mk-auth não adiciona o ip e o mac do cliente no cadastro automaticamente... tenho q fazer isso ma
Saiba mais…A váriavel {TEXTO_MULTAMORA} no boleto (próprio, detalhado, etc) está vindo apenas com mora, sendo que defini também uma multa de 2%
O resultado está sendo: Após vencimento, cobrar mora de R$ 0,04 ao dia.
Saiba mais…Ja pesquisei pra achar uma solução sobre isso e não encontrei. Não sei se estou fazendo algo errado, mas qdo imprimo o carne em 3 folhas com capa, a primeira folha sai com medidas diferentes das outras. Isso atrapalha qdo vou corta-las na guilhotina.
Saiba mais…Sobre o sistema de calculo proporcional quando inclui um cliente, o valor que o sistema calcula não bate com o calculo dos dias utilizados, tanto com o valor com o desconto quanto o valor real do boleto.
Alguém sabe como resolver esse problema?
Saiba mais…BOM NOITE PESSOAL.
TENHO OUVIDO FALAR BEM NO BALANCEAMENTO DE LINK NO MODO NTH, MAIS COMO NUNCA TESTE ESSE METODO GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS. TAMBÉM GOSTARIA DE UMA COMPARAÇÃO E DIFERENÇAS ENTRE O BALANCE NTH E O PCC TRADICIONAL.
Saiba mais…E ai Pessoal ,
Estou postando mais um Vídeo ,dessa vez ajudar quem tem problemas com jogos on-line.
Nesse exemplo é resolvido quedas no game LeagueOfLegends.
A Regra é bem simples e 100% funcional desde que siga devidamente as instruções .
Saiba mais…Boa Tarde
Amigos é o seguinte o meu MK-AUTH fica dando erro nas conexões os clientes tenta conectar e dá erro de usuario então eu mando reparar dados dos clientes no consolo e volta tudo normal mais depois volta tudo novamente, auguem tem ideia do qu
Saiba mais…PREJUDICA A REDE DE ALGUMA FORMA. ISSO É UMA TENTATIVA PARA LIMITAR O TORRENT ESTA É A MELHOR FORMA OU TEM UMA MAIS EFETIVA OU MELHOR
Saiba mais…Pedro, Tem como fazer um relatório de clientes não para impressão?
Saiba mais…