estou configurando a cobrança sicredi mais não ta dando certo aqui já que o mk-auth só permite por 5 números em (nosso numero) e o banco pede pra por 9 números. segue a imagem com o conflito, se alguém puder ajudar agradeço.
pessoal estou fazendo um enlace de 64 km visada 100% usando duas antenas oiw 34db de cada lado, consegui um signal -67 com 2 xr5 e rb 433 ah, throughput aproximadamente 15000 porem CCq 50, usando procolo nstreme 20hz não consigo passar mais de 5 mega
Pedro, gostaria que vc acrescenta-se na planilha que o MK-Auth exporta um campo para separar cnpj de cpf, que fica mais fácil para pode filtrar e usar para preenche a Planilha de SICI e Fust.
Tenho uma rb onde tem servidor pppoe, cache full (hyper cache) e tenho 2 links, o qual seleciono qual cliente sai no lin1 e no link2 atraves da classe de ip.
Tem como adicionar carnes gerados fora do mk-auth, ao mesmo! carnes ja emitidos no gerencianet antes da inclusão do mk-auth! tipo associar cliente fulano ao carne gerado!
Pedro, seria interessante se nas opções de autenticação do cliente o mk-auth tbm pudesse controlar além de hotspot e pppoe ter a opção HOST LIVRE (ip bindings) sem autenticação.
Ao marcarmos essa opção, não precisaria preencher os campos login e se
Meu Mk-auth hoje de manhã como o de várias pessoas aqui também parou, mas no meu caso não foi problema no RADIUS, tá dando falha no MYSQL, e gostaria de resolver, pois caso eu formate vou perder TODOS OS BOLETOS do Gerencianet que estão cadastrados n
Bom dia. Eu cadastro o cliente, ele vai para os clientes inclusão recente porém quando abro o cadastro do cliente em alterar esta tudo em branco... Ele fica cadastrado acha, porem quando clica em alterar esta todos os campos em branco. Ja fiz um updat
Olá Pedro será que na próxima atualização vc poderia incluir no controle de caixa um tipo de fechamento diário informando quando entrou em dinheiro e cartão separadamente, para poder facilitar na hora de fechar o caixa;Grato!
Olá Pessoal, estamos com banda de até 10 gigas para entrega nos PTTs acima, com valores promocionais, até o mês de Fevereiro.
100 Megas - R$ 52,00 o Mega com impostos.
Qualquer dúvida entre em contato no email charles@ultra.net.br
Nossos AS 262706 e
Olá Amigos, eu estou com alguns planos para criar um novo sistema de acesso, que talvez possa vir a calhar para alguns de vocês aqui, bom o meu projeto é criar uma tela de hotspot onde o cliente irá escolher o plano de acesso EX.: 1 dia, 1 semana, 1
Alguem aí está tendo problemas de retorno com o Gerencianet? Desde semana passada estou sem retorno automático, já criei um novo token, porem não baixa o arquivo e no gerencianet mostra que o mk-auth conectou.