Tenho rede de internet em vários municipios da região e gostaria que meus clientes ligassem sempre para numeros locais, porém não possuo escritório em todas as cidades... Então, resolvi colocar u
Olá pessoal pelo amor de Deus me ajudem , pois quando o cliente ta bloqueado não aparece pagina de aviso na tela do cliente já fiz de tudo que me ensinaram aqui.
Amigos fui procurado pelo sindico de um condominio para oferecer internet para os condominos e tbm para atender os outros condominios pertencentes ao mesmo grupo. Ao analizar os blocos verifiquei que os mesmos estão com problemas nos conduites para p
Olá pessoal, estamos com um problema aqui não sei se estão relacionados, mas de uns dias para cá o gráfico de conexões está muito alto em média acima de 200 conexões todos os dias.
Não era assim.
E também temos um problema com PPPoE temos um concen
Recentemente alguns de meus usuarios não tem conseguido autenticar no ppoe, sendo q tanto o usuario e asenha estão corretos. ja fiz a reparação do usuario e a reparação do banco de dados, porem os mesmos continuam sem se conectar. Um paleativo que co
Pedro boa noite, vou lhe sugerir que faça uma alteração na opção de cadastro de conta da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, para que os usuários, principalmente os mais novos não sofram.
Lembrando dos meus tempos de caixa, vi que para homologar os boletos, os
Fala Pedro eu tenho uma agenda eletronica aqui para windows,, no caso é bom pois podemos lembra de datas, de compromissos de contas, enfim é uma agenda com aviso.
Seria interessante se o m-auth tivesse um script de agenda, onde pudessemos programar e
Estamos contratando a cobrança do Itau e veio a pergunta:
no sistema de vocês tem a carteira 112? Respondir que não e eles se interessaram entrar em contato com vc para integrar essa modalidade com o Mk-auth, isso é possível?
ai galera do forum sou novo aki e coloqei recentemente cloud-mkauth, mais estou com dificuldades para colocar a pagina de aviso e corte para rodar, se alguem quizer mi ajudar com isso pago o serviço, ate
bem pessoal e o seguinte, para acessar meu mkauth tenho que digita no browser o endereço de ip nao teria comoeu digitar tipo assim www.site.com.br e acessar como meus clientes se logar no email, enviar e receber email, tipo um site de verdade mais o
Olá amigos dei uma busca no forum e ainda não vi nada parecido, está acontecendo é que os logs do sistema estão sendo registrados com hora errada veja no print por favor:
na central do assinante tambem acontece o mesmo observe:
Tenho uma torre de 12 metros, a chuva ta chegando a uns 50 a 100 metros na casa do vizinho do outro lado da rua ja tem uma torre em cima da casa com um aterramento eu tenho necessidade de colocar aqui tbm ou o raio vai ir direto para dele ja que la t
Amigos meus clientes adicionais não são bloqueados, quando mando bloquear um adicional não acontece como acontece em um usuario normal ele não e derrubado do host e direcionado para a pagida de aviso o cliente simplesmente nao consegue fazer login a