Boa Noite Pessoal Alguém conhece alguma ferramenta para hotspot publico estilo os de shopping que o cliente faz todo cadastro e pode navegar agradeço ajuda de vocês
So tenho conecções ppoe mas quando bloqueio pelo mk-auth, ele fica dando erro de conecçõa no radius, como se não tivesse o cadastro do usuario. alguem pode mim dar uma ajuda
bom dia amigos , preciso gerar os carnes do ano de 2013 sendo um carne com 6 parcelas. meus clientes já tem um carne que acaba no mes de janeiro sendo os vencimentos dia 10 , 20 e 30 , ai surgiu a duvida , se eu marcar la em auto lançamento o numero
Galera, estou com um problema estranho na minha rede e gostaria da ajuda de quem puder. É o seguinte: Utilizo a altenticação dos meus clientes por PPPOE, mas deixo rodando também o hotspot para eventuais novos clientes que esbarrem na minha rede e par
ola amigos... nestes ultimos dias estou tendo esse problema com o facebook, ele cai toda hora! ja troquei mtu, dns, dns cache size e max udp packet size e até agora nada.... mais alguém está ou ja teve esse problema? sabem como resolver?
boa noite amigos uso uma rb 1100 para servidor e uma rb 433ah com 3 cartão na rb não cai fica normal so que em algums cliente o pppoe fica desconectando nao e e todos e só em alguns ai eu olho na rb esse clientes que desconectou no servidor não caiu
Galera, hoje tenho minha rede toda em bridge sendo um servidor mikrotik que autentica os clientes e recebe o link dedicado, um ponto a ponto que manda para a torre principal (01) onde nessa torre tenho 06 painéis (2.4 e 5.8) tudo com Bullet ou Rocket
A opção de excluir uma variável não esta funcionando!
Quando click em deletar ( X ) mostra a mensagem de Variável deletada e até registra a ação no Log de ultimas atividades mas a mesma não sai a mesma da lista.
Olá, como faço para importar os usuários do hotspot do mikrotik para o mk-auth ? Quero transferir os usuários do hotspot para o mk-auth sem ter que cadastrar um por um.
Olá pessoal , estava tentando mais até agora nao consegui , alguem sabe me informar como faço pra deixar que o pppoe entregue ip validos e tambem dinamicos , ( Assim que o cliente deslogar e logar denovo , ele vai pegar outro ip ) sendo todos ip vali
Pessoal, todo o controle financeiro e cadastral da minha rede é feito pelo Mk-Auth em uma Máquina Virtual, sempre funcionou perfeitamente. Mas ontem o pc deu um problema de travamento com a máquina virtual funcionando e tive que desligar forçado pelo
SOU UM POUCO LEIGO EM MK-AUTH E GOSTARIA DE SABER SE É POSIVEL OFERCER UM ATRATIVO HA MAIS AO NOSSOS CLIENTES, COM O SERVIÇO PRÉ-PAGO EM HOTEIS, RESTAURANTES, AEROPORTOS, RODOVIARIAS, E ETC EXEMPLO CLIENTE COMPRA UM BILHETE DE
ola pessoal estou tentando baixar o MK-AUTH, mais esta baixando apenas 110.20mb, e não esta funcionando, poderiam dar uma verificada e me dar um toque, abraço a todos...