Todas as discussões (36477)

Classificar por

Bloqueio permanente de Bit-Torrent

Como dizem. “De graça aprendi, de graça repasso”.

Para quem também tem problemas como eu com os bit-torrent´s, que passa por cima de tudo que é controle de banda, não temos alternativas a não ser bloquear. Desta forma, estudei quais melhores regras s

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 173

rede cabeada

ola a todos desculpa a criação de mais um topico sobre o assunto (rede cabeada) mais embora exista muita duvida em respeito a voltagem (110, 150, 170, e ate mesmo 220 Volts) levada atraves dos cabos de rede ou outro cabo paralelo a rede não serem lib

Saiba mais…
51 respostas
Visualizações: 32

pgcorte não está funcionando

Olá,

Pessoal minha pagina de corte não está funcionando eu bloqueio o cliente mais a pagina de corte não aparece, ele consegue conectar pppoe mais não navega tudo certo até ai mais eu queria que aparecesse as paginas de corte e de aviso pra ele, algu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 0

Não Consigo Gerar Remessa

01REMESSA01COBRANCA       1202706373661000149                               748SICREDI        20120906        0000001

--------------------------------------------------------------------------

Caro amigos, não sei se vocês podem me ajudar, mas

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 40

Banco de dados remoto

Olá Pedro,

Estou com meu servidor do mk-auth remotamente e então andei pensando:

Todo mundo sabe a senha do banco de dados do mk-auth, então, qualquer um pode acessar o banco de dados de outra empresa, caso o mesmo possua o hotsite online.

Porque voc

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 159

Controle de caixa (Sugestões)

O controle de caixa foi implementado no mk-auth, mas de fato ainda ta faltando muita coisa. Acredito que algumas são simples e faceis de implentar, portanto vou dar algumas sugestões:

1 - Acredito que o arquivo de retorno não deveria entrar no contro

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 18

Mk-auth e Gerencianet duvidas

Olá pessoal ei vou instalar o mk-auth esta semana porem tenho umas duvidas,Eu ja tenho carnês gerado no Gerencianet, gostaria de saber se eu colcoar os cliente no mk-auth se eu tenho que criar novos carnês ou tem como eu colcoar os carnês ja criando

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 42