Para quem também tem problemas como eu com os bit-torrent´s, que passa por cima de tudo que é controle de banda, não temos alternativas a não ser bloquear. Desta forma, estudei quais melhores regras s
ola a todos desculpa a criação de mais um topico sobre o assunto (rede cabeada) mais embora exista muita duvida em respeito a voltagem (110, 150, 170, e ate mesmo 220 Volts) levada atraves dos cabos de rede ou outro cabo paralelo a rede não serem lib
Alguém sabe me dizer se é possível integrar o MK-auth com o sistema SNEP de telefonia IP, algo como importar todas tarifações dentro do banco do MK-auth para que ele gere o boleto de cobrança desse serviço adicional juntamente com os contratos existe
Pessoal minha pagina de corte não está funcionando eu bloqueio o cliente mais a pagina de corte não aparece, ele consegue conectar pppoe mais não navega tudo certo até ai mais eu queria que aparecesse as paginas de corte e de aviso pra ele, algu
Estou com meu servidor do mk-auth remotamente e então andei pensando:
Todo mundo sabe a senha do banco de dados do mk-auth, então, qualquer um pode acessar o banco de dados de outra empresa, caso o mesmo possua o hotsite online.
O controle de caixa foi implementado no mk-auth, mas de fato ainda ta faltando muita coisa. Acredito que algumas são simples e faceis de implentar, portanto vou dar algumas sugestões:
1 - Acredito que o arquivo de retorno não deveria entrar no contro
Estou começando a implantar o sistema MK-Auth em minha rede, porém estou com muita dificuldade. A minha rede é toda roteada. E não sei que configuração devo usar nas RB´s para elas se comunicarem com o server mk-authh. Eu faço controle de clientes em
tb bem pedro ....em 1º lugar muito satisfeito com o sistema... 100% aki, porem, teria como vc fazer um relatorio do clientes que não tem os boletos impressos, quando vai acabando os boletos do meus clientes ele ja gera automatico, mais, so gera o NOS
Após uma simples queda de energia o webadmin ficou muito lento.
Fiz o teste primário: coloquei o cabo de rede do meu pc no mk-auth e o problema persistia, o que indica que não fosse problemas com as regras do mikrotik
Boa tarde , estou tendo problemas no corte dos clientes , algum clientes mesmo estando bloqueado no mk-auth eles navegam normalmente em vez de aparecer o ip dele bloqueado em mangle o que sera que esta acontecendo ?
aqui enviamos boletos para o semestre, só que para não perder a facilidade do cliente emitir segunda via atualizada pela central de assinates não podemos utilizar a opção CARNÊ.
Para imprimir os boletos do semestre usamos a opção finance
Pessoal tem algum modelo de como configurar uma conta do santander sem registro no Mk auth. Estou batendo cabeça aqui. Ja tenho caixa economica configurado sem conseguir o do santander. Me ajudem preciso emitir novos boletos!!!
Ja rodei todos os topicos do forum sobre o assundo de erro no bloqueio e não conseguir resolver o problema, gostaria de saber se alguempode me ajudar por favor, o resto do sistema está perfeito o ssh funcionando e o bloqueio automatico está funcionad
Olá pessoal ei vou instalar o mk-auth esta semana porem tenho umas duvidas,Eu ja tenho carnês gerado no Gerencianet, gostaria de saber se eu colcoar os cliente no mk-auth se eu tenho que criar novos carnês ou tem como eu colcoar os carnês ja criando