Boa noite, aqui no provedor tenho um cliente que está usando um az america com card sharing, o problema é que muitas vezes o aparelho do cara para de autenticar, a internet funciona normal mas o aparelho não. A topologia começa assim: RB750 balance >
Pedro, pelo menos no meu aqui na instalação de um novo cliente - Dados pessoais do cliente - não ta mais pegando a data da mesma, ficando em branco. (Antes pegava normalmente).
A opção padrão do cadastro em Conexão do cliente era hotspot. Agora est
Amigo Pedro agora tem de colocar 9 numeros no campo celular do cadastro mas não cabe só cabe 8 numeros fora o DDD, e alguns cliente ja estão me enchendo o saco. grato pela atenção.
Amigos ja tem um tempo que pretendo colocar um servidor pabx com ura somente para atendimento dos meus clientes, não pretendo fornecer voip e nem adquirir devido meu estado não possuir DID de nenhuma empresa. So quero mesmo utilizar meu telefone da o
Estou instalando um segundo Mk-auth com licenças diferentes, que pretendo que um seja backup do outro. Pretendo que os Bancos de dados de ambos estejam perfeitamente integrados e rigorosamente iguais. Alguém já tem esta experiência? Alguem t
Preciso de um help,uso aqui no meu provedor RB 1100AHX2 como servidor e tenho 8 repetidores todos com rb 433ah.todos clientes são em 5.8. Todos os repetidores estão me bridge.o que acontece e o seguinte durante o dia a media de
amigos não estou conseguindo fazer meu mkauth manda automaticamente para os e-mails que tenho porem meu sistema esta registrado com outro e-mail do meu socio sera que vou ter que colocar o e-mail dele e não o meu
como fasso he onde vo na mikrotik pra configurar libera porta do jogo combat arms pra toda rede pois trabalho com duas rb em qual libero porta uma faz load balance he outra recebe sinal da rb balanceando link he gerencia sinal os cliente urgente vale
Pedro apos eu atualizar ontem o sistema os clientes que tem titulo vencido no dia 05/06 que é a data do meu vencimento esta bloqueando os mesmo, onde era para bloquear aos 30 dias vencimento caso 05/07, e não esta adicionanndo a lista de pgaviso, dir
Pedro, meu mk-auth não esta logando na area administrativo, só após eu reiniar o server mk-auth que consigo logar novamente, problema este com uma semana já...
Estamos disponibilizado o registro de seu site www.seusite.com , criamos seu hotspot com inclusão do mais novo sistema de propagandas, onde todos seus cliente vem no seu hotspot propagandas de terceiros (empresas, pad