Recibo de instalação
Pedro, outra sugestão, será que você poderia criar também um recibo de instalação para que o cliente pudesse assinar? Tendo todas as informações sobre a assinatura do plano e as condições de pagamento???
Saiba mais…Pedro, outra sugestão, será que você poderia criar também um recibo de instalação para que o cliente pudesse assinar? Tendo todas as informações sobre a assinatura do plano e as condições de pagamento???
Saiba mais…Boa tarde pessoal estou usando a versao MK-AUTH 4.97 do mk-auth e gostaria de saber onde eu localizo o cadastro de equipamentos pois nao encontrei nehuma opcao para tal
lembrando q o mk-auth pe usado ha bastante tempo e recentemente atualizamos pra e
Saiba mais…não consigo alterar e nem excluir planos de acesso no mk-auth. O que pode ser?
Saiba mais…Pedro, poderia dar uma verificada se o consumo de banda mensal que está disponível
para os clientes na "Central do Assinante" está contabilizando o acesso principal e os "adicionais" ?
Pelo que percebi aqui... ele só contabiliza o consumo do acesso
Saiba mais…tenho um cliente q recebe internet numa airgrid M2 e joga no roteador mas a poluição aqui é grande e onde ole mora nao tenho rede 5.8 ainda, volta e meia tenho q troca os cartão da torre de canal e as vezes cai no canal do roteador do cliente, queria
Saiba mais…a algum tempo coloquei esta questão mais nao sei se o pedro tentou alguma solução é a opção do cliente poder logar com o seu nome completo ao inves do login do pppoe, pois veja bem o cliente nao sabe qual é o seu login pppoe no meu caso uso em todos
Saiba mais…GALERA PEDIR UM LINK DA GVT DE 50 MEGAS E VEIO COM ESSE MOLDEM TODO BLOQUEIADO PRECISO DELE EM BRIDGE AGLUEM CONSEGUE ME AJUDAR AGORA TOU COM ESSE LINK PARADO SENDO QUE PRECISO DELE ACESSO...
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Hoje estava tirando ums boletos e começou aparecer essa mensagem:
então resolveu, parou de aparecer depois de 10 minutos.
Agora novamente eu estou tentando acessar o /a
Saiba mais…Ola pessoal tudo bem? preciso da ajuda de vocês, vejam só
1) meu sistema de hotsite estava funcionando corretamente, lembrando que eu utilizo o sistema de sms do mkauth, até aqui ok sem problemas
2) o problema é o mk auth faz a contagem de digitos di
Saiba mais…Pessoal estou tendo problemas com os clientes que trabalham com TEF. Alguém tem alguma dica?
Meu firewall está aberto para portas altas. Valeu pessoal!
Pedro,
Estou precisando saber se tem algum comando que posso executar para que o sistema defina o ramal dos clientes, pois estou com muitos clientes em "todos" se definição de ramal. E possível fazer isso, o sistema adicionar o ramal com base nos últ
Saiba mais…OLA amigos novamente , esse eo primeiro mes q vo usar o sistema para lancar meus boletos , e vi que la sai mes de referencia atual e nao o que usou , pois uso pos pago , gostaria de saber dos amigos se existe alguma opcao para mudar isso ?
Saiba mais…Caros, [Caro Pedro Filho,]
Não sei até onde irão as possibilidades do Mk-Auth, pois com toda a qualidade que o software já apresenta, vejo pouca possibilidade de um software que reúna todas as facilidades do mesmo aparecer no mercado, principalmente
Saiba mais…Bom estou com o seguinte problema tenho um balance pcc com três link e gostaria de redirecionar alguns jogos que não funfa no balance para um link só que é o virtua.
Saiba mais…pessoal preciso transportar uma linha telefônica para uma área rural o link de radio ja esta funcionando mais preciso dos conversores ATAS enfim o necessário para fazer isso funcionar
alguém ai já fez isso ?
Saiba mais…OLÁ AMIGOS JÁ INSTALEI E DESINSTALEI O MK-AUTH VARIAS VEZES E O SISTEMA WEB ADMIN FICA LENTO O Q PODE SER.
MAQUINA
2.8 PRECESSADOR
512 DE MEMORIA
HD DE 80GB
ERA PRA SER LENTO MERMO?
Saiba mais…Boa tarde amigos. Alguém sabe como mudar o nome da máquina que está o mk-auth, mais precisamente aquele nome que aparece quando gera a chave de conexão ssh.
Obrigado!
Fernando Lassais
Saiba mais…Pedro, como utilizo a baixa automatica de títulos do gerencianet e o auto-desbloqueio do mk-auth ativado não consigo bloquear manualmente os clientes que solicitam o bloqueio, pois como eles geralmente não tem nenhum título atrasado, o mkbot desbloqu
Saiba mais…ola amigos do forum vc saber mim informar se é possivel eu imprimir o comprovante de pagamento do MK-Auth direto na Impresora matricial o sistem ja da suport a ela
Saiba mais…