Á mas ou menos 1 ano integrei o MK-AUTH a minha rede, onde tenho o grande prazer em falar que este sistema me ajudou na administração de minha rede em todos os aspectos, mais uma vez parabenizo o meu amigo Pedro por est
pessoal estou passando por um problema com algumas nanostation loco m5 elas estão com -58dbm de sinal mas não conectam do nada param de conectar na ap , alguém já passou por isso ou alguém já conseguiu saber porque isso ocorre.
Boa Noite! vou passar a Receita do bolo Pronto. usando p serviço ChangeIP. 1º- Crie sua conta no www.Changeip.com e Crie um DDNS free. 2º- Copie as regras para um Bloco de notas para você modificar de acordo com sua rede. 3º- Apos as regras modificadas
Faz mais de ano que vinha utilizando a versão 4.88 sem nenhum problema.
Há + ou - 2 meses, fiz uma atualização para a ultima versão, a qual não me dei muito bem o novo sistema de carnês, então resolvi fazer um Downgrad para a versão 4.
Vamos la, consegui fechar uma parceria com uma construtora aqui na minha cidade, são mais de 600 casas para fornecer internet, logo terei que encontrar uma tecnologia melhor que a atual [radio, wireless], ja faz um tem
Amigos a muitos não usava a função adicional mais com essa onda de tablet e celulares com Wi-Fi, entrou uma nova linha de clientes, q querem usar todos os equipamentos com uma unica mensalidade...
Eu cadastro os adicionais eles recebem ip, aparece
Caros amigos, tenho alguns clientes empresariais que gostaria de eles tivessem prioridade de banda sobre os demais clientes. Acontece que utilizando a função de "burst" na configuração do plano no MK auth, quando eles se conectam recebem a prioridade