há uma falha na regra de bloqueio,a mema só bloqueia conexoes tcp e deixa livre todas as outras conexoes como por exemplo udp em que alguns jogos online utiliza então implementei nos meus pop esta regra
Estou precisando de ajuda, pois ate a alguns dias atrás nunca precisei emitir NFS-e e nem um cliente meu, agora estou com sérios problemas, a prefeitura local, contratou um provedor da cidade e esta usando redirecionamento da po
Pedro e pessoal do forum, o que acham de instalar o mk-auth em hd SSD em um servidor Dell Dual core 2.13 ghz com 4Gb de ram? fica bom ou não recomendam o SSD?
Olá Pedro, eu queria te pedir pra colocar um indicador numérico de quantos boletos estão vencidos no relatório de arquivo de retorno seria algo que já existe no botão Informações só que ficaria em destaque no relatório, veja a baixo:
Estava trabalhando normalmente no sistema até o presente momento. Então no terminal ao lado, tentei abrir o sistema e disse "acesso negado ao sistema". No meu que ainda funcionava, criei um novo usuário e mesmo assim o terminal ao lado não f
Boa Tarde Pessoal esto com uma pequena duvida gostaria de colocar mensagem nos boletos tipo assim boleto referente a formatação ou boleto referente a dias utilizados aguardo resposta de vcs obrigado
Com as novas normas do marco civil, precisamos guardar os ips de acesso dos clientes acessado e por horário, mas caso sejamos solicitados dizer qual cliente acessou ip x em determinado horário como podemos buscar isso no mkauth? ja vi que o mesmo gua
Atualizei para 4.98 e ele alterou o código de barras dos carnes de alguns clientes, ai venho os problemas. Os clientes pagaram os boletos mas como foi modificado o código de barras o sistema não dava baixa e o cliente era bloqueado.
Olá, pessoal sou um mais novo integrante de vocês, to migrando meus clientes de um outro sistama para mk-auth, porem gostaria de saber se alguem poderia me ajudar estou com problema aqui tive que bloquear alguns clientes manualmente porque o outro si
tenho aki na minhaa rede load balance com 3 links . instalei algus dias . e percebi que o gerencianet parou de da baixa automática nos carnes pagos . junto ao mk-auth . ja ouvi falar que o mk-auth .não funciona direito com um load balanc
Gente, minha rede é toda hotspot, não tenho experiência com PPOE, mas fiz umas configurações usando nat e tudo beleza, funcionou. O fato é que meu AS saiu, quero usar meus ips para repassa-los aos clientes, mas em ppoe, fiz um pooll com os ips,
Olá pessoal já estou alguns dias com esse problema e já fiz e refiz todas as dicas aqui no fórum, uso um radius que envia DHCP para meus clientes este autentica faz tudo certinho, estou querendo migrar para o mk-auth mais la em radius timeouts toda
Ola, antes de tudo quero dizer que ja li varios tópicos sobre o assunto, mas nada que fosse realmente minha duvida, posso não ter lido o suficiente então peço desculpas antecipadamentes se estiver errado.