Amigos estou com o seguinte problema em relação a página de corte, os clientes cortados não navegam mas tb não aparece a página de corte, para ela aparecer tenho que entrar no cadastro do cliente e mudar a range do ip, ser
Esse e meu primeiro post desculpe se postei no lugar errado.
Pedro teria como vc implementar um sistema pré pago no mk-auth onde o sistema gera um numero com o valor e a gente venderia o cartão para o cliente insere o código do cartão n
Possuo carteira 09 no Bradesco e estou tentando enviar o arquivo de remessa para o banco mas esta sendo rejeitado, liguei para o suporte e disseram que os arquivos precisão seguir uma sequencia e que precisaria alterar o nosso num
Bom dia, amigos além dos problemas de conexão em HS e PPPoE ( não controlar Banda) também não consigo ligar a CCR 1016 na porta 12 onde indica POE, ligo em 12 ou em 24V e nada de ativar, estou usando fontes da VOLT, alguém ai sabe se esta CCR funcion
Olá pessoal, nesse vídeo tutorial vou ensinar a vc como alimentar uma rede cabeada usando uma fonte de 175vdc feita por nossa empresa, com essa fonte vc alimenta mais de 8 km de cabo e uns 40 a 60 Switch, ela faz a conversão de corrente alternada par
O sistema aqui funciona perfeitamente, porém de uns dias para cá começamos a receber ligações de clientes dizendo estar dando erro na discagem (PPPoE).
Fui nos logs e percebi que estava dando erro de usuário e senha, no mk-auth os cli
Começarei usar o sistema MK-AUTH a partir de 28/04/2013, e tenho a seguinte duvida
tenho 2 Range de IP validos para atender meus clientes, e uso exclusivamente PPPoE, com autenticação via Radius sendo os meus concentradores PPPoE todos MIK
É necessário utilizar uma placa de rede separada no Mikrotik para o MK-auth ou posso colocar no switch na mesma placa de rede que vai para os clientes?
Até meados de 2014, moradores de Austin poderão contratar internet de 1 Gigabit por segundo da empresa por preço similar ao cobrado em Kansas City (US$ 70)
SÃO PAULO – A capital do Texas, nos Estados Unidos, será a próxima cidade a receber a internet