URGENTE......Falhas rapidas no link da rb 1100ahx2
Alguém sabe que pode ser isto?
Saiba mais…Alguém sabe que pode ser isto?
Saiba mais…Existe alguma opção no mk-auth que gerencie os pool´s de ip´s que irei usar. Como não terei apenas um concentrador central mas sim um em cada torre, fica ruim gerenciar os ips já que uma torre tem mais clientes que a outra e aqui são só ip´s válidos.
Saiba mais…Pedro teria como você colocar um sistema de folha de pagamento de funcionários
salario + comissão, poderia calcular a comissão automática de acordo com as instalações feitas no mes
Saiba mais…Bem pessoal, estou aqui para dar uma forcinha a quem deseja utilizar radius ubiquiti como ap e desejam ter autenticação radius funcionando no mesmo
Pena que a ubnt ou da a autenticação do mac por radius ou da criptografia, bem que poderia colocar os
Saiba mais…ALGUEM SABE ME DIZER SE EU TROCAR O MEU HD DO MEU SERVIDO MK-AUTH E COLOCAR EM OUTRA PLACA MÃE VAI FUNCIONAR NORMALMENTE.
TIPO VAI RECONHECER OS DISPOSITIVOS DA NOVA PLACA MÃE?
Saiba mais…Fiz um Radome Shield para Nano, precisa pintar ainda mas deem uma olhada
Saiba mais…Pedro, preciso de uma ajudinha sua.
Eu assinei um cloud fora do BR (bem simples) e quero jogar o mk-auth pra ele.
Porém, eu não vou usar o radius, seria apenas admin e hotsite.
Porém, entraria um detalhe: Eu queria que o mk-auth continuasse bloqueado
Saiba mais…Ola, alguem tem contato com o pessoal da routero-os.com ?? alguem ja fez algum tipo de serviço com eles??
Aguardo!
Saiba mais…Olá, sempre que tinha problema de algum cliente não conseguir acessar, procurava o mesmo na lista de clientes, selecionava ele e usava a opção REPARAR, assim o MK-Auth fazia esse cliente reconectar no PPPoE e o cliente recebia novo ip, assim voltava
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Haveria a possibilidade de fazer-se uma pequena modificação no campo histórico do livro caixa, tipo quando o cliente faz o pagamento via boleto bancário, o sistema registra como recebido porem informa como recebimento do tit
Saiba mais…sei que tem varios topicos ja falando sobre o assunto . Andei lendo varios so que nao consigo colocar pagina de corte e meus clientes estao se conectando.
Preciso de uma ajuda de alguem. Por favor. Aguardo Urgente.
Saiba mais…-SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.94
Eu tô fazendo uma reestruturação da empresa e a pessoa que vai cuidar do financeiro me chamou pra eu mostrar pra ele o faturamento mensal do mês de junho e a previsão de faturamento pra julho. Quando ele viu o faturament
Saiba mais…Vou deixar aqui minha contribuição de como clonar o mac dos ubnts é bem simples abra o puty e cole esse comando não esqueça de substituir o mac do script pelo seu
Saiba mais…Ola boa noite a todos, depois da ultima atualização percebi que os email de backup, que eram enviado automaticamente para meu email, não estão mais chegando em meu email. Já testei trocar o email, o MK-AUTH informa que foi enviado com sucesso, mais n
Saiba mais…Ola pessoal, venho aqui pedir uma ajuda de alguns profissionais na area, bom estou querendo montar uma rede interna em um condomínio em media com 480 apartamento, mas esta rede nao pode ser diretamente compartilha, sei que montar uma rede com par tra
Saiba mais…Olá pessoal, estou com uma dúvida muito grande.
Eu tenho um servidor Xeon 3.06 - 2gb Ram, será que roda bem o Mikrotik e o MK-AUTH virtualizados com o Virtualbox?
Pretensão de 100 clientes online.
Ou um servidor com 2 Xeon 2.8ghz - 4gb Ram vai dar co
Saiba mais…Ola amigos,
Boa noite.
Gostaria de saber dos amigos, se os boletos individuais e os boletos de carnê tem a mesma funcionalidade.
Ou seja, se quando atrelo os boletos a um carnê eles continuam tendo a função de bloquear o cliente, de enviar e-ma
Saiba mais…Boa tarde!
amigo nunca configurei um Load Balance, mais seguindo pela dica do Pedro Filho no Blog configurei um para teste, só tem um problema, não esta balanceando, ou seja quando os dois links estão ativo só é usado o 1, caso eu desative a ISP1 o l
Saiba mais…Utilizo PPPOE, tenho um cliente meu que esta em atraso, ele foi bloqueado e esta com aviso, este cliente possui um login adicional (roteador wifii que disca/autentica insanamente sem parar).
O login principal do cliente esta com o aviso, mais o adici
Saiba mais…