Processador a 100% na versao 4.99

Fiz a besteira de atualizar meu mkauth pra 4.99, meu processador ficou em 100% conforme na imagem, nao da pra acessar nada de tao lento, tenho 800 users nessa maquina.

Em outra maquina do mesmo esxi tenho um mk de um amigo q esta com update automatico usando 4.99 e o processdor esta legal conforme foto, sendo q esse outro tem apenas 108 clientes ao todo.

mk-lento.png

mk-jaca.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro o servidor nao conecta pra fazer o mkdown

to com mesmo problema servidor virtualizado no xenserver

Pedro Filho disse:

Fernando faz um downgrade para a 4.98 com o comando mkdown 498 até que eu consiga resolver esse problema de processamento em maquinas virtuais...

• Sim, Pedro. É o mesmo sistema usado pelo Proxmox.

Pedro Filho disse:

amigo esse KVM+LibVirt usa paravirtualização ??

• amigo esse KVM+LibVirt usa paravirtualização ??

Marco de Freitas disse:

Não notei esse problema no meu MK-AUTH de homologação, Pedro.

Eu uso KVM+LibVirt.

Pedro Filho disse:

Fernandofaz um downgrade para a 4.98 com o comando mkdown 498 até que eu consiga resolver esse problema de processamento em maquinas virtuais...

• Ok vou atualizar aqui e depois posto os resultados. Obrigado pela atenção.

• amigo eu alterei umas coisas, se possivel faz um update manual e testa novamente...

FRACISCO DIOGO MONTEIRO disse:

E ae pedro, já foi resolvido a questão do processamento chegando a 100% na versão 4.99?
  • E ae pedro, já foi resolvido a questão do processamento chegando a 100% na versão 4.99?
  • Não notei esse problema no meu MK-AUTH de homologação, Pedro.

Eu uso KVM+LibVirt.

Pedro Filho disse:

Fernandofaz um downgrade para a 4.98 com o comando mkdown 498 até que eu consiga resolver esse problema de processamento em maquinas virtuais...

• O meu aki ta chegando a 100% e não estou utilizando maquina virtual. O que pode esta ocorrendo?
  • parece que ja resolveu, atualizeu hj e ta filé agora!!!

• Fernando faz um downgrade para a 4.98 com o comando mkdown 498 até que eu consiga resolver esse problema de processamento em maquinas virtuais...

This reply was deleted.