Instalei uma nova versão 4.99 do mk-auth e instalei meu backup, apos alguns minutos tudo atualizou no outro dia que fui olha muito recursos sumiu ex: controle de títulos e outros.
Bom dia, fiz todas as configurações corretamente. O MK-AUTH esta comunicando com o meu servidor Mikrotik, os bloqueios também estão funcionando. Porem a pagina de corte nao aparece para os clientes PPOE. Notei que quando estou no clientes PPOE nao
Uso o sistema à poucos dias, mas já me deparei com algumas situações interessantes. Sei que já foram abordadas anteriormente mas como vi que muitas pessoas também passaram por isso então vou deixar aqui a minha sugestão para o futuro.
Boa Noite a todos amigos eu gostaria de saber se tem alguém que usa esses tipos de equipamentos e se já tiveram problema com eles tipos reiniciando direto e o outro sem acesso pela porta lan, pela wireless estava funcionando normal só não possava os
Boa noite senhores,instalei o mk-auth a poucos dias e consegui fazer a comunicação tudo certinho,o problema ocorre quando conecto via pppoe..da maquina conectada nao consigo mais acessar o admin do sistema.(internet fica funcionando)Alguem pode me aj
Gostaria de sugerir a inserção de um botão de "Responder" no Contato do Cliente na pagina inicial do MK-Auth, pois quando o contato aparece, somente tenho as opções de fechar ou excluir... Seria interessante uma forma de enviar uma breve res
Olá pessoal, hj me deparei com o seguinte problema: fiz uma instalação ontem a tarde, e hj de manhã o cliente me ligou dizendo q estava sem internet, quando percebi vi q ele estava usando um IP de um cliente adicional, onde no MK-Auth não esta listan
Pedro, eu estou tendo um problema. A programação Turbo não está funcionando para mim. Comando Mk-auth para enviar Mikrotik, ele recebe, mas não altera os valores das queues. Imagens adjuntos para verificar.
Marquei a opção de ficar mandando o backup do mk-auth por email, so que fica mandando email de quem esta atrasado, e tambem fica mandando email pros clientes. Gostaria de deixar so o backup por email, uma vez que eh muito chato o sistema ficar mandan
preciso excluir alguns cadastros que estão desativados a muito tempo, marco, clico em excluir, me da a mensagem de confirmação porem quando a pagina atualiza ainda esta la.