Todas as discussões (36475)

Classificar por

Dados da empresa

Pedro preciso de sua ajuda ja e problema antigo meu eu quando iniciei meu mk-auth coloquei meus dados nome da empresa telefone etc  ai ao passa tempo mudei nome  da empresa telefone pois agora em todos os boletos que imprimo pelo mkauth so aparece da

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 16

Domínio interno

Salve galera!

Estou fazendo um servidor interno na minha rede, um servidor de filmes, e estava tendo uma ideia.Seria não disponibilizar o ip para o cliente e sim um endereço tipo. filmes.net.com.br, sendo que este domínio não existe, iria servir som

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 39

Processar para NFe

Boa Tarde Pedro,

Eu utilizo essa opção com integração ao diginota para emissão de NFe mensalmente, sendo que ao lançar os arquivo no sistema para emissão das NFe, ocorre erros no cadastro tais como, ausência da numeração no campo número,  CEP, telefo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 0

Sky Gato com problemas

Bom dia!

Estou tendo problema com um cliente que instalou um sky gato na casa do mesmo, o mesmo não consegue fazer a autenticação na internet pelo aparelho e sendo assim não funciona o recptor.

Para entenderem melhor vou dizer como está a rede, uso

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 596

Ajuda com balance e bloqueios

Ola pessoal preciso de ajuda para fazer um balance com bloqueio onde todas as maquinas devem ser bloqueadas para o acesso a internet porem 1 maquina quero deixar liberada normal com acesso. o acesso nas demais somente para um sistema remoto tipo tenh

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 14

falha na autenticaçao

instalei recentemente o mk e estou tendo problemas com autenticação de alguns clientes, inclusive de alguns que ja conseguiram autenticar anteriormente. e agora esta apresentando erro com o cadastramento de clientes tambem. alguem pode me ajudar.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Problemas com Boleto da Caixa

Eu já uso o sistema de boletos do Banco do Brasil no meu MK-Auth e funciona perfeitamente, porém estou tentando sem sucesso implantar a cobrança da Caixa Econômica, que é bem mais barata. Os boletos são gerados, conseguimos pagar, o dinheiro entra na

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 17

Cabo azul

Ai galera vcs estão instalando rádios ubnt com o cabo azul no cliente 

estou usando os cabos Blindado mas esta se tornando muito caro 

cabo azul no cliente da muito Problema  ??????????????????????

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 2

e-mail para todos os clientes

Boa Noite,

Alguém manda mensagem para todos os clientes avisando de problemas e manutenções? 

no log de mensagem do mk-auth consta, mas quando vou no e-mail, em itens enviados, o e-mail não está la.

quando envio mensagem para todos os clientes. em

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3