Todas as discussões (36598)

Classificar por

PROBLEMA COM BLOQUEIO AUTOMATICO

Boa dia, Pedro.

Estou com um problema, não sei se e normal, mas quando o MK-AUTH bloqueia um cliente por falta de pagamento, o mesmo continua a conectar, mas quando vai navegar aparece a tela de aviso informando para q ele entre em contato e informe

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Falhas FreeRadius

Senhores boa tarde,

estamos migrando nossa rede de bridge para OSPF, também visando a melhor utilização de nossos blocos de endereços estamos utilizando o pool de ip centralizado no Radius, porém estamos identificando alguns problemas.

1 - Tivemos algu

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 60

Gerencianet Carnê

Olá Pessoa, não sei se algum de vocês já passou por esta situação, mas vamos lá...

Meu Cenário é o seguinte, ja tenho vários clientes com carnê gerado no gerencianet e to implementando hoje a confirmação automática, mas pelo que estou vendo esses cl

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 26

Algo errado com títulos!!

Meu servidor estava sem bloquear os clientes em atraso. Reiniciei, fiz upgrade e reparei banco. Bom! Começou a bloquear os atrasados normal depois disso, porém alguns que estavam em dia foram bloqueados. Outra coisa interessante q vi, foi que foi que

Saiba mais…
17 respostas
Visualizações: 26

Sugestão

Boa noite pedro primeiramente gostaria de agradecer pelo sistema excelente

vamos lá seria possivel colocar uma opção na aba cliente / financeiro 

q incluir se e divide se o produto (  ja facilita mais um pouco quando for vende 

sei q ja tem essa opçã

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3