hoje tive problemas de altos pings na rede ( na casa do 500, 700 e até 1200 ). aí já viu né, parou tudo e aí fui dar uma rastreada na rede e tenho aqui no filtro uma regra que detecta de qual ip está havendo m
Olá a todos, alguém sabe me informar se existe algum aviso de manutenção preventiva no MK-AUTH via pagina web, acontece qnd usamos o alogin q o pedro disponibilizou aki em seu hotspot, para quando a pessoa logar aparecer uma pagina com esse aviso ou
Pedro preciso de sua ajuda ja e problema antigo meu eu quando iniciei meu mk-auth coloquei meus dados nome da empresa telefone etc ai ao passa tempo mudei nome da empresa telefone pois agora em todos os boletos que imprimo pelo mkauth so aparece da
Estou fazendo um servidor interno na minha rede, um servidor de filmes, e estava tendo uma ideia.Seria não disponibilizar o ip para o cliente e sim um endereço tipo. filmes.net.com.br, sendo que este domínio não existe, iria servir som
Eu utilizo essa opção com integração ao diginota para emissão de NFe mensalmente, sendo que ao lançar os arquivo no sistema para emissão das NFe, ocorre erros no cadastro tais como, ausência da numeração no campo número, CEP, telefo
Estou tendo problema com um cliente que instalou um sky gato na casa do mesmo, o mesmo não consegue fazer a autenticação na internet pelo aparelho e sendo assim não funciona o recptor.
Para entenderem melhor vou dizer como está a rede, uso
Ola pessoal preciso de ajuda para fazer um balance com bloqueio onde todas as maquinas devem ser bloqueadas para o acesso a internet porem 1 maquina quero deixar liberada normal com acesso. o acesso nas demais somente para um sistema remoto tipo tenh
Pedro filho, gostei muito do programa MK-AUTH ele me atende em quase tudo. Tenho uma duvida algumas coisas no programa não estão me atendendo por exemplo. Recibo e geração de boletos. Os recibos eu preciso personalizá-lo e em nossa empresa trabalhamo
hj foi dar uma olhada no nosso estoque para ver a necessidade de compra de equipamentos e visualizei augo estranho, anteriormente quando adicionávamos equipamentos para o assinante no histórico aparecia a data e o destino do equipam
instalei recentemente o mk e estou tendo problemas com autenticação de alguns clientes, inclusive de alguns que ja conseguiram autenticar anteriormente. e agora esta apresentando erro com o cadastramento de clientes tambem. alguem pode me ajudar.
sou novo no forum e no programa. Eu ja instalei o MK-AUTH com clientes PPOE e deu tudo certo. Mas quando eu coloco um IP FIXO de um computador que vai direto no SWITCH onde esta A PORTA LAN do mikrotic e porta do MK-AUTH, os ip f
Pesquisando aqui vi que a http://www.tv4isp.com.br/ está fazendo paraceirias com pequenos provedores para ter seu próprio canal de TV por assinatura, via satélite ou cabo, uma das vantagens é que você provedor usa sua marca...
Eu já uso o sistema de boletos do Banco do Brasil no meu MK-Auth e funciona perfeitamente, porém estou tentando sem sucesso implantar a cobrança da Caixa Econômica, que é bem mais barata. Os boletos são gerados, conseguimos pagar, o dinheiro entra na