Assim como todos aqui minha rede ta crescendo e muito rápido graças a deus, logo que comecei deixei tudo em bridge pela comodidade e aos poucos estou melhorando minha topologia.
a ideia deste poste não é o paço a paço mas sim oque é
Boa tarde, galera alguém ai sabe como funciona de forma correta a opção de quem de desbloqueio da central do assinante em financeiro ? dessa forma o cliente poderá debloquear quantas vezes quiser ??
Olá, bom dia a todos. Instalei o mk-auth recentemente e quando vou tentar editar algumas abas, tipo dados da empresa da o seguinte erro: IP Atual: 172.16.2.32 diferente do ip de acesso. Procurei nos fóruns e não achei nada referente. Alguém sabe o qu
Sou novo aqui no fórum, e gostaria de verificar se alguém já teve este problema.
Tenho uma torre com 03 rockets como AP. porem um dos Rocket para de enviar sinal para os clientes do nada, achei que era problema no equipamento, coloquei um n
Olá Pedro, peço por favor que corrija um problema serio que esta no sistema,
meu sistema estava enviando backup e mensagens normais para os clientes, mais depois começou do nada parar de enviar , ja fiz de tudo que tem aqui no forum,
Ola bom dia a todos , estou com um problema seria com o mk-auth e 3 dias atras começou a dar o erro erro ao estabelecer conexão com o banco de dados ai eu mandava reenviar e dava certo até que eu fiz um backup e hj eu formatei e reinstalei o mk-auth
Amigo gostaria de saber se tem como vc colocar um campo em detalhes ou outro lugar para aparecer as informações de clientes que foram colocados em observação, ou seja, ficar registrado as intervenções que foram feitas nesse cliente.
Amigos atualmente eu atuo só na minha cidade e pretendo entrar em outras, a informação que eu queria de vcs é como vcs pagam para seus parceiros quais as comissões, valores, se é por metas, salários, como vcs trabalham amigos...
Pedro, na página de detalhes do cliente, caso um cliente tenha acréscimos ou descontos, o mesmo não são exibidos aqui, apenas se você clicar em boleto ou em receber.
Por exemplo, para um cliente com mensalidade de 40 reais, e um acréscimo de 20, na