Todas as discussões (36475)

Classificar por

mestre para configuração

Boa tarde, preciso alguem que me ajude a configurar o MK-Auth.

Já tenho a maquina instaladinha td certo. Meu problema é fazer a interligação entre o Mikrotik que já está autenticando com PPPoe...

att,

Flávio

skipe: agromello1@gmail.com

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 40

acesso a roteador clientes

Bom dia a todos, sou leigo ainda no assunto mas ando estudando, estou com o seguinte problema, tenho uma rede cabeada e a radio tbm, os radio dos clientes acesso sem problemas, ja os roteadores da rede cabeda nao tenho acesso aqui pela central, qual

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 24

duvidas vlan

tenho uma um provedor de internet e uma empresa de segurança gostaria de monitorar as câmeras pela minha rede através dos ips como devo proceder para que funcione eu tenho clientes hotspot e tenho clientes ppoe nas câmeras não preciso de acesso a int

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

Erro pppoe

Boa tarde pessoal sou novato no MK e estou tentando implantar aqui mas deu um erro no pppoe e na queues os clientes autenticam mas não navegam a não ser 2 deles, vou postar um print e quem puder ajudar agradeço.

Obrigado

erro pppoe.png

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4

Titulo Vencido

Na aba Financeiro>controle de titulos>titulos vencidos aparece "bloquear cliente" mas vc nao sabe quem esta bloqueado ou nao, Pedro vc poderia colocar em vermelho os clientes que já estivessem bloqueados pos alguns clientes eu preciso bloquear antes

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 12

BOLETO BRADESCO/CARNE

BOA DIA PEDRO ESTOU COM UM PROBELMA FAÇO 6 BOLETO FAÇO ATRELAMENTO PARA CARNE PASSO PARA O CLIENTE O MESMO FAZ O PAGAMENTO, QUANDO EU VOU PEGA AQUIVO DE RETORNO OS BOLETOS PAGOS REF. AOS CARNE VEEM COMO TITULOS Ñ ENCONTRADO..O QUE POSSO FAZER 

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 6