Pessoal alguns dias depois de ter atualizado o sistema, o mk-auth não manda mais backup para o meu e-mail e nem manda os boleto do gerencianet para o e-mail dos clientes. já revi as configurações esta tudo certo, mas mesmo assim não funciona alguém p
bom dia amigos olha eu fio reiniciar meu mk-auth para configurar a hora e data só que na hora que eu configurei e sai da bioss ele fica só carregando a quela barrinha e não abri o mk-auth fica travado ?
A agência estuda a liberação de alguns serviços de telecomunicações que poderiam ser prestados por qualquer empresa, sem precisar da outorga prévia. Entre eles, o de comunicação multimídia, ou banda la
Ola a todos! Pessoal uso mkauth e gerencianet, tudo tranquilo, porem de um tempo pra ca tenho notado um problema... aqui fazemos carnê de 6 parcelas, quando o cliente quita o carnê antes a gente olhava no menu CLIENTES > SEM CARNES e mostrava pra ge
Só que quando link de fora a central do cliente não abre a página e queria que os clientes abrissem o link fora da rede, dentro da rede abre normal. O interessante a
Parceiros, estou pensando em criar vlan apenas para o PTP, para diminuir o broadcast na rede pois ela é toda bridge. Tenho atualmente duas torres, segue abaixo o cenario para dicas de como criar a VLAN.
bom dia senhores, instalei o mk auth em meu sistema ha uns 3 meses e desde então tenho tido problemas de autenticação com varios cliente (não são todos).
como tenho outros amigos que já usam o mk ha mais tempo, resolvi copiar as configurações deles,