Estou com seguinte problema: As Rocket M5 que estão nas basestation nas torres apresentam seguinte defeito: elas não reiniciam, não desligam, consigo fazer ping com <1ms sem perda de pacotes, consigo acessar elas, porém elas ficam com todas as inform
Olá boa tarde, do nada parou de aparecer a pagina de corte para os clientes, simplesmente eles não navegam mais, mas percebi que se eu colocar o ip do MK-Auth ele joga pra pagina de corte.
Meus caros amigos, meu sistema MK-Auth já foi instalado e está tudo ok, funcionando belezinha, contratei uma empresa para instalar e configurar os caras são feras, porém antes de migrar meus clientes para o MK-Auth, gostaria de fazer uns testes com a
os boletos que estão sendo pago ele aparece no fortunus que está pago mas no mk-auth ele não está dando a baixa, eu gero os boletos não pelo fortunus e sim pelo mk-auth normalmente só que a baixa não está sendo no mk-auth.
Bom dia a todos, sou leigo ainda no assunto mas ando estudando, estou com o seguinte problema, tenho uma rede cabeada e a radio tbm, os radio dos clientes acesso sem problemas, ja os roteadores da rede cabeda nao tenho acesso aqui pela central, qual
tenho uma um provedor de internet e uma empresa de segurança gostaria de monitorar as câmeras pela minha rede através dos ips como devo proceder para que funcione eu tenho clientes hotspot e tenho clientes ppoe nas câmeras não preciso de acesso a int
Estamos com intenção de usar o modo de pagamentos com Cartão de Creditos da gerencianet, onde os mesmos disponibilizam uma URL para cada tipo de pagamento ou venda etc...
Olá amigos, gostaria de saber se isso ja aconteceu com alguém e se puder Pedro me ajudar com essa, meu servidor estava funcionando normal, nunca tive problemas com isso, mas hj do nada os clientes não estavam mais logando, fui olhar era falha de comu
Boa tarde pessoal sou novato no MK e estou tentando implantar aqui mas deu um erro no pppoe e na queues os clientes autenticam mas não navegam a não ser 2 deles, vou postar um print e quem puder ajudar agradeço.
Pedro, gostaria de sugerir e perguntar qual a viabilidade de adicionar uma função ao listar todos os clientes que seria, buscar por ips duplicados, temos alguns problemas, quando não se adiciona o ip dos clientes (por erro durante o cadastro), e dest
Na aba Financeiro>controle de titulos>titulos vencidos aparece "bloquear cliente" mas vc nao sabe quem esta bloqueado ou nao, Pedro vc poderia colocar em vermelho os clientes que já estivessem bloqueados pos alguns clientes eu preciso bloquear antes
Bom dia a todos, Pedro, atualizei pra versão 4.99 e reparei que ao designar um ip aos acessos adicionais, os mesmos aparece como livres numa próxima consulta, reparei nisso porque percebi alguns clientes meu com o mesmo ip e fui ver todos com IP ad
BOA DIA PEDRO ESTOU COM UM PROBELMA FAÇO 6 BOLETO FAÇO ATRELAMENTO PARA CARNE PASSO PARA O CLIENTE O MESMO FAZ O PAGAMENTO, QUANDO EU VOU PEGA AQUIVO DE RETORNO OS BOLETOS PAGOS REF. AOS CARNE VEEM COMO TITULOS Ñ ENCONTRADO..O QUE POSSO FAZER
Salve galera boa noite. Tudo bem ? Alguém pode min ajudar, tenho um enlace que ta passando 70 mb. Nesse enlace recebo um link de internet de 25 mb, Só consigo receber 10 megas do link nesse enlace, ja testei direto da base onde esta o link i esta fechan