Breve projeto de mini mk-auth do tamanho de uma rb 750 mikrotik
vai suportar ate 300 clientes simultaneos pppoe ou 430 hotspot
configurações
Processador intel quad core 2.2ghz
2gb de memoria ram
32gb de memoria ssd
alimentacao 5v 2a
consumo 20w
Obs ja vai vir com o mk-auth licenciado



Respostas
Tenho interesse no projeto, segue meu email1:
jolielson@yahoo.com.br
acompanhando
o pessoal que critica por que compram routerboard ao inves de montar servidor pc mikrotik ?
Tudo se usa de acordo com necessidade se só suporta 300 pronto cara sabe depois se precisar muda migra qualquer problemas hoje em dia amigo o caminho e se vai ser um servidor dell ou qualquer mais a produção hoje e nisso pensando no custo e beneficio hoje a carência de servidores de ponta mais que seja menos nocivel ao meio ambiente e muito grande onde ta o erro vai inventa um agora kkkk?
Pitet disse:
Saber administrar né pegar um equipamento que so cabe 300 clientes e depois ter uma dor de cabeça ou ficar em fórum falando que ta dando zebra na rede pelo fato do equipamento nao ta suportando Xxx quantidade de clientes, saber administrar é colocar logo o bom pra nao ter dor de cabeça, quando falo o bom nao é dizer o mais caro nao viu pra outro tb nao me crucificar aqui, o bom pode ser BARATO tb.
seu ponto de vista é louvável mas nao pra o ponto de vista que expus aqui.
resumindo eu expus que provedor nao quer gastar com energia nao falei em energia com preço e consumo maior que 10 pc com servidores diferentes nao fica a dica antes de escrever e querer ser o bonzão da resposta.
Não só pensar em gastar mais economizar hoje para não fica sem amanha exemplo água por que você pode pagar acha que deve gastar a vontade mude conceito amigo isso e mau para nosso Pais pensar assim esse e meu ponto de vista não basta só ter condições tem que saber administrá-las e de forma inteligente que seja bom hoje amanha e sempre.
Provedor quer ter provedor mas nao quer gastar com energia afff
o projeto é louvável, mas poderia aguentar mais clientes.
essa especificação abaixo aguenta um mkauth com 400 cadastrados, e 700 desativados ?
Descrições dos itens
conserteza o custo beneficio ta sendo grande durante os meus testes no provedor aqui
-
1
-
2
de 2 Próximo