Títulos recebidos, histórico de conexões não aparecem na aba detalhes
Bom dia
Alguém está com esse mesmo problema? alguma solução.
Estou na versão 4.99, testei em todos os navegadores e nada.
Obrigado
Saiba mais…Bom dia
Alguém está com esse mesmo problema? alguma solução.
Estou na versão 4.99, testei em todos os navegadores e nada.
Obrigado
Saiba mais…Tudo bem! Eu utilizo o MK-Auth já faz mais de 3 anos, sempre usei o sistema com MikroTik e cartões 5.8Hgz, mas estou pensando em migrar para "Rocket m5 + Basestation 17Dbi", mas queria uma ajuda na configuração e na ligação com o MK-Auth.
Desde já
Saiba mais…boa tarde pessoal queria saber se tem alguma possibilidade de migrar 2 bancos de dados do mk-auth diferente para um só
Exemplo tenho um provedor X com 100 cliente e um outro provedor Y com 50 clientes queria saber se tem como juntar os bancos de d
Saiba mais…Boa tarde a todos do forum! Pedro, na parte financeira do sistema ainda ta bem resumida, e este é um dos pontos cruciais para administração do nosso provedor. Gostaria de te pedir se pode ser Adicionado um campo para ao cadastrar uma conta/boleto a p
Saiba mais…Boa noite galera, alguem ai com problema com boletos? gere eles normal e quem ja fez o pagamento ate hj não caiu na conta. uso banco itau e ja tenho o ativado os boletos na conta. alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Boa Noite a Todos, Gostaria se todos poderia me ajudar e explicar as configurações do mk auth
?
Qual seria a configuração e PPPOE
Porque na hora de fazer integração com o mikrotik coloca o ip assim:
Primeiro em IP/POOL o pool Local-1 para seu servi
Saiba mais…Boa noite pessoal, hoje fiquei sem energia e depois que liguei o meu Mk-Auth alguns clientes não se conectavam mais, ficava aparecendo o erro que está na imagem em anexo. Só voltaram a se conectar depois de serem reparados. Alguém tem alguma ideia do
Saiba mais…OLÁ AMIGOS.
PEDRO MEU MK-AUTH NÃO ATUALIZA NADA, TIPO TENTO ATUALIZAR DADOS OU ADICIONAR E SÓ APARECE UM ERRO, Ocorreu um erro na alteração.
PRECISO DE UMA AJUDA.
Saiba mais…boa noite pessoal,
alguém sabe fazer um upgrade no radio comba ?
Saiba mais…Tudo bem Pedro! Meu prezado como é feito, caso tenha já o recurso no sistema, para Lançar VALES E PAGAMENTOS que são feitos de funcionários?
Dei uma olhada no Contas a pagar e lá tem a opção de lançamentos de contas que ainda vão vencer.
Como faço o
Saiba mais…Pedro, poderia me ajudar com um update no banco de dados do mkauth, gostaria de setar ramal=todos e também setar um pool especifico.
Obrigado
Saiba mais…Olá, estou com uma dúvida, sou iniciante em redes, não sei muita coisa, e gostaria de saber se esse tipo de uso aqui está correto, ou se vai dar algum tipo de conflito ou algo do tipo.
O Servidor que esta no diagrama tem um DHCP, e antes dele tem um
Saiba mais…Galera, alguem pode me ajudar nessa questão.
Edito minha pagina de corte, e tudo. Mas a variavel do nome do cliente e o valor não aparece.
Alguem tem ideia do que pode está acontecendo ?
Saiba mais…Boa tarde!
O meu MK-Auth nao está mostrando as conexões dos clientes, no cadastro do clientes.... onde mostra quando ele logou, tempo e a quantidade de dados....
Fica em branco no cadastro do cliente....
Alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Gostaria de saber quantos clientes essas configurações suportam somente mkauth
tipo
acima de 100 clientes
acima de 200 clientes
acima de 300 clientes
acima de 400 clientes
.
Saiba mais…Olá! Gostaria de uma ajudinha,estou com a pagina de aviso 5 dias antes aparecendo toda vez que loga,uso hotspot e venho notando que todo cliente que se loga aparece a pagina de 5 dias mesmo sem depto ou data poxima para vencer.
Agradeço a ajuda desde
Saiba mais…Pedro, tem como criar um export onde coloca todos os e-mails de clientes em ordem para que eu crie um e-mail e coloque todos os clientes como Copia Oculta ?
não estou conseguindo enviar para todos os clientes.
é necessário um temporizador para envi
Saiba mais…Oi a todos.
Tenho um provedor de internet aki no interior do Ceara, e estou precisando de consultoria para implantação de alguns recursos em minha rede tais como cache dns e roteamento e outras coisas mais.
fixo 88 -36431798 88 - 92136937 claro 88
Saiba mais…bom dia a todos.
hoje minha rede tem a autenticação concentrada unicamente em uma rb dentro do meu datacenter.
estou tendo problemas com desconeção pppoe e como atuamos em varias cidades interligadas por ptps radio, acredito que seja picos de latenc
Saiba mais…Olá Pedro, a opção Range Pool pelo MK-Auth funciona bem, só tem um detalhe, quando estamos cadastrando o cliente, ela não aparece na aba conexões, somente salvando o cadastro, entrando novamente, aí sim ele aparece para adicionar o range desejado.
Saiba mais…