Ao clicar em todos os clientes não aparece nenhum cliente. Só aparece a quantidade, mesma coisa no financeiro, só aparece a quantidade de titulos e os valores
Pesso sua ajuda estou sem controle dos usuários, eles logam normalmente. M
Amigo Pedro Filho! Gostaria de ver com você a possibilidade de adicionar junto a função de títulos automáticos do mk-auth a possibilidade de poder gerar esses títulos até determinada data ou mês!
Pessoal, me ajudem.
Meu servidor é em hotspot e não utilizo regra nenhuma.
Tenho uma redezinha com 125 clientes. Quando chega na faixa de 90 a 100 clientes conectados no log aparece inumeras mensagens destas: failed to get IP address for host pool e
Estou tendo que achar um jeito de que meus clientes peguem ips de pools diferentes a medida que loguem: primeiro cliente pega da pool 1, segundo da pool 2, terceiro da pool 1, quarto da pool 2...
Como o mk-auth tem parte nessa história de setar um i
Qual banco vcs min indicam, pois perdi a paciência com a caixa, passei muito tempo para homologação, sempre eles falando que tinha um erro, depois de finalmente homologado tenho problemas nos arquivos de remessa e retorno. e eles a cada dia falam que
MEU SISTEMA ESTAVA FUNCIONANDO REDONDO NO 4.97 RESOLVI ATUALIZAR PARA A ULTIMA VERSÃO POIS JA HAVIA MUITO TEMPO QUE NAO ATUALIZAVA E QUERI VER QUAIS RECURSOS TINHAM SIDO IMPLEMENTADOS....
O SISTEMA FEZ O UPDATE COMPLETO , E PERDI O ACESSO AO MKAUTH
bom dia amigos estou com essa duvida de com usar o OSPF em minha rede pois ela e em estrela e não em anel e separada por ptp para cada parte dela pois e toda cabeada segue um diagrama de como ela e não quero que os amigos faça e me de um dica de com
Notei que a algum tempo tenho que tratar arquivo de retorno em 3 cadastros diferentes sendo os arquivos todos os 3 com o mesmo numero do cedente antigamente , bastava selecionar alguma conta da Caixa econômica e ele selecionava todo
Boa noite pessoal sou novato no MK-AUTH e estou com duvidas sobre os logs de conexão do cliente, é preciso guardar os logs e se for onde são armazenados?
Bom Dia Galera Peço a Ajuda de Vocês de Novo Estava Acabando a faixa de IP dos Clientes Então fui Criar Outra,Mas Me Atrapalhei e Fiz Errada Coloquei Foi "187.0.0.0" Agora esta Um monte de IP lá Pra mim Voltar Para a Outra Faixa, é Só Colocar a Faixa
OLÁ PESSOAL BOA NOITE, AGORA IREI COMEÇAR A FAZER AS CONFIGURAÇÕES PARA A PAGINA DE MANUTENÇÃO.. , MAS TENHO UMA DÚVIDA... A TELA SERVE SÓ PARA HOTSPOT OU SERVE TAMBÉM PARA PPOE... DESDE DE JÁ AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS E, SE PODERAM ME MANDAR U