Ola a todos! Pessoal uso mkauth e gerencianet, tudo tranquilo, porem de um tempo pra ca tenho notado um problema... aqui fazemos carnê de 6 parcelas, quando o cliente quita o carnê antes a gente olhava no menu CLIENTES > SEM CARNES e mostrava pra ge
Só que quando link de fora a central do cliente não abre a página e queria que os clientes abrissem o link fora da rede, dentro da rede abre normal. O interessante a
Parceiros, estou pensando em criar vlan apenas para o PTP, para diminuir o broadcast na rede pois ela é toda bridge. Tenho atualmente duas torres, segue abaixo o cenario para dicas de como criar a VLAN.
bom dia senhores, instalei o mk auth em meu sistema ha uns 3 meses e desde então tenho tido problemas de autenticação com varios cliente (não são todos).
como tenho outros amigos que já usam o mk ha mais tempo, resolvi copiar as configurações deles,
Gostaria de dar uma sugestão a respeito da movimentação bancária.
A versão 4.99 é capaz de identificar a cobrança do boleto (tarifa bancária) e, como há a opção de não inserir a movimentação no caixa do dia, deveria haver um abatim
Olá amigos como não tenho muito conhecimento sobre os equipamentos da huawe Rtn
Gostaria de comprar um par de elance para 65Km gostaria de saber qual melhor frequência comprar de 6.5 Ghz ou 7.5 Ghz e o que influencia de 6 Ghz pra 7 Ghz , pretendo
BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME AJUDAR...
Bom estou com problema nos bloqueios de clientes em atrazo, estou tentando voltar as configuraçoes do programa como era qndo foi instalado, entao gostaria de saber se alguem sabe me dizer quais
O problema é que não consigo instalar o xen-tools(pacote que ajuda em alguns processos/hardware da máquina virtual) no mk-auth. Apresenta o seguinte erro: Desempacotando substituto xe-guest-utilities ... C